1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 41 Prêmios Nick

História Eu te Odeio Garoto - 41 Prêmios Nick


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 41 - 41 Prêmios Nick


 

Whindersson;Namorado ~ele pergunta e arregala os olhos~  

Luan:é uai! 

Você:é!?

Luan:Uhum ' 

Você:ta bom né! ~ do risada ele me da um selinho~

Luisa:Que nojinho de vocês!

Luan:Deixa nos rapaiz' !

Você:Eles são mais nojento amor,óia a rede social do Whindersson!

Luan:Eu sei,em vez em quando aparece lá!

Você:~ri~ Pelo menos nos não fica postando foto direto!

Whindersson:Pelo meus cálculos na ultima 24 hora vocês postou duas foto!

Luan:Vamos postar otra'?

Whindersson:Credo!

~Ficamos conversando,horas e logo lembrei que tinha que banhar~

Whindersson:Nos se vê lá!

Você:tá!

Luan:Ooh' Pá onde cês vão ce vê em'?

Você:Meus Prêmios Nick 

Luan:Ah eu também,tenho que ir,pá casa! 

Você:Ah não amor,fica aqui! ~Fiz bico~

Luan:Eu venho te busca 19:00

Você:Tá né! ~Sorrir~ 

Luan:Cade meu beijo?

~Sorrir e pulei nele,ele me beija,estralaço minhas perna na cintura dele e abraço o pescoço dele,beijo o pescoço dele e ele se arrepia,gargalho e beijo o rosto dele~

Luan:cê tu fazer isso,eu vou te que ficar aqui!

Você:Não~ela ri~ não precisa,eu vou tomar um banho e cê vasa daqui! 

Luan:Mal  amada!

Você:Sou memo' 

Luan:Oia não se atrasa!

Você:Oshi' eu nunca me atraso!

Luan:Só to avisando gatinha! ~Ele sorriu e me beijou,ele morde de leve meus lábios~ até daqui a pouco ~ele sorriu e apertou minha bunda,fechei a porta na cara dele~TROCHA!

Você:Também te amo ~gritei e fui correndo para o banheiro,tirei minha roupa e tomei um banho,sair e me enrolei numa toalha,coloquei minha roupa,a campainha tocou,nossa velho,acabei de sair do banheiro já tão batendo na porta,me levantei e fui abrir,o Luan tava ali já~

Luan:Ah ~Seu nome~ ainda não tá pronta?

Você:Acabei de sair do banho!~ fui para meu quarto~

Luan:Se é lerda em!

Você:Cala boca! ~Ele tira a touca e começa a mexer no cabelo dele,enquanto eu fazia minha maquiagem~Amor ficou legal?

Luan:Ta linda! Mais se sabe que eles vai jogar aquela coisa em nos né?

Você:Por isso fiz uma leve ~ele ri~ agora arruma meu cabelo 

Luan:tá~sorriu~ senta aqui! ~ele começou a mexer no meu cabelo,sorrir e eu mesma terminei de arrumar meu cabelo~Vambora muier' 

Você:vamos!~sorrir,peguei minha bolsa,e fomos para o elevador,ele tirou uma foto nossa,eu colocava minha mão no ombro dele e ele pegava na minha cintura e beijava o canto da minha boca!

Luan Narrando ON

 Posto a nossa foto que havia tirado no elevado " Se cuida.. Ou deixa eu te cuidar. @SeuUsser " Fomos para o carro,o que não faltou foi assunto para nos,ela pegou meu celular e começou a escanear" diz ela,gargalhei das pergunta dela,e fomos direto para o local,que ocorreria a Premiação!~

Luan:dá a mãozinha aqui! ~Ela da risada e estralaça nossos dedos ,entramos de mãos dadas,falamos com alguns reporte,e mudamos de direção,ela foi para um lado e eu para o outro,mandei uma mensagem para ela~

Mensagem ON

_Uai.Muiér' sumiu! ✔✔ ~Ela visualizou~

_Você que sumiu ✔✔

_Onde cê tá? ✔✔

_Por ai! ✔✔ 

_Ajudou muito! ✔✔ ~Ela visualiza e não responde mais,fui dar uma entrevista~

{...}

De pois de um tempo achei ela,ficamos juntos conversando até a premiação,fui receber os prêmios e ela também foi,e de pois jogaram um troço em nos,ficamos encharcados,minha camisa que era amarela...continuou amarela,o cabelo da baixinha' não adiantou muito ter arrumado,porque ficou uma bosta,e fomos dar mais uma entrevista!

Entrevista ON 

A muiér' pergunta para ~Seu nome~ 

_Qual famoso gato,que faz você dá muito Likes,no insta! ~Olho para ela e do risada~ Não vale o Luan! 

_Uai! ~gargalho~

_Eu to acabada com esse slime aqui ~rimos~ Qual famoso gato? ~ela sorriu~ o Lucas Lucco!~Ela sorriu e mordeu os lábios superiores~

_Agora quero que você imite seu emoji preferido olhando para a câmera

_Aquela Bostinha lá de olhão! 

_Não amor,pode falar outro e emita!

_tá,nem gostava daquele mesmo! ~ela riu e emitou aquela carinha com coração no zoi!~ Esse ~ela riu,e mandou um beijo para a câmera,ela ri e me olha,Pego a cintura dela e beijo,ela!Ela se afasta e vai atender outra pessoa ~

_Você ta assim só para mostrar o corpinho é isso!? 

_Eu?Meu sonho era ser isso mais não ~do risada~foi..foi um..Uma festa que a gente fez na verdade é.. no encerramento  dos meus prêmios Nick,é..eu a ~Seu nome~  ~Olho para o lado,e vejo ela ali~ a gente ,levou slime na cabeça em todos os cantos que cê pode imaginar ~sorriu~

_Mais você podia anda assim por ai,Acho que ia ser legal você andar assim! ~sorriu~

_Cê gostou?

_Gostei,gostei,ta aprovado,tá aprovado 

_Vou sair molhado toda vez de casa então! ~do risada~

_Queria falar com você de rede sociais,queria sabe qual famosa faz assim,gata,faz você dar um like no Instagram 

_Tem várias,tem várias  que eu acho bonita,vai falando ai ,ai eu falo se eu dou o like..Caramba fala  uma ai eu vou dar!

_Bruna Marquezine é claro que eu ia pergunta ela 

_Eu sabia que cê i a perguntar ela ~sorriu~

_cê  deu a deixa!

_Não,é claro ,claro que eu dou um like,ela é linda,linda,ela é gatissima 

_Só amigos?

_Só amigos! ~olho para a câmera e logo para ela~Só amigos!

_Mais já rolou alguma coisa!? 

_Só amigos!  ~Sorriu,e ela ri~

_Aah..Ah calma ai,tem a ultima pergunta,ultima,Eu quero que você imite  seu emoji preferido,olhando aqui para a câmera!

_Emoji!? 

_É !

~Arregalei meus olhos  e levantei a sobrancelha e fiquei sério~

_dá um beijo aqui!

_Nãoo~Pego na nuca dela e abraço a mesma,ela fala alguma coisa e eu saiu,e atendo mais algumas pessoas ali,avistei a ~seu nome~ dando entrevista,abraço ela por trás e coloco minha cabeça no ombro dela,ela se vira e me vê e sorrir,ela meche no meu cabelo e bagunça mais que esta bagunçado~

Entrevista OF 

Luan:to cansadão !

Você:também vamos?

Luan:Bora! ~Ela sorriu e estralaçou nossos dedos e fomos para o carro~

 

É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você.


Notas Finais


Eu vou assumir eles,no Próximo capítulo prometo,esses dois,em vez de postar que ta namorando!
Eu quero Baby agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...