1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 44 Para de olhar para ela seu safado!

História Eu te Odeio Garoto - 44 Para de olhar para ela seu safado!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Notas do Autor


{Foto 1 } a ~seu nome~

Capítulo 44 - 44 Para de olhar para ela seu safado!


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 44 Para de olhar para ela seu safado!

 

Luan:Eu estou falando sério amor! ~ela me olha e morde os lábios~você aceitaria ser a Senhora Santana?

Você:Com toda certeza do mundo!

 

~Ela sorriu,e eu selo nossos lábios..~

[...]

Ela Estava Linda como sempre,meu Deus como eu sou louco por essa muiér'!?Como conseguir viver tanto tempo sem ela,acho que já está na hora de dá um passo a mais no nosso relacionamento...Ela me olhava sorrindo~

Luan:Você tá linda! 

Você:Eu nasci Linda!

Luan:Af ~reviro os olhos,ela me olha e sorrir~Seu sorriso é lindo!

Você:tudo em mim é lindo amor!

Luan:Tudo mesmo!  ~sorrir safado,e ela tranca seu AP,Sorrir,e passei a mão pela sua cintura e abraço ela de lado~

Você:Cê também ta lindo! 

Luan:~ sorrir,e entramos no elevador~Será que nossos filho vai nascer com o seu sorriso!?

Você:Tomara que nasce com o seu!

Luan:E Com seus olhos!

Você:Tomara que venha logo!

Luan:Vamos Fazer ele?

Você:Vamos sim! ~ela sorriu~

Luan:De verdade? ~Saímos do elevador de mãos dadas~

Você:de verdade!

Luan:Que legal amor!

Você:Sim muito! ~ela sorriu,fui dirigindo e nos conversava .. Paramos em uma rádio que eu i a dar entrevista e saímos de mãos dadas novamente,dei um selinho nela,e entramos Na rádio,o Roberval já estava ali,Eu e a ~seu nome~ atendemos várias fãs e entramos,fomos direto dar a entrevista~

Entrevistador:Luan você é Gay!? ~Foi a Primeira pergunta que ele fez,olho para o lado a ~seu nome~ ria~

Luan:Não cara!Não! 

{...}

Continuamos a entrevista com perguntas mais leves,e sobre minha sexualidade,a ~seu nome~ estava o tempo inteiro no celular rindo~

Luan:Bora princesa ~Me sentei no colo dela e selei nossos lábios~

Você:Vamos!  ~ela sorriu e me empurrou~

Luan:Ai Bruta!

Você:vamos logo mocinha! ~ela sorriu e mordeu os lábios superior~

Luan:Vou te mostrar o mocinha quando chegar em casa! 

~falei no seu ouvido,e abracei ela de costa~

Você:Amor tenho compromisso agora?

Luan:O que?

Você:Vou na casa do Whindersson,fazer uma Participação no Canal dele!

Luan:Vai trocar de ficar comigo para ir ficar com ele?

Você:Para amorzinho!

Luan:Quero ocê o dia inteiro comigu'! ~fiz bico~

Você:Mais se eu não for hoje,vai ser só semana que vem..!

Luan:Cê que sabe então nem! ~Fiz um bico maior,e coloquei minha cabeça em seu ombro~ 

Você:Olha eu vou e fico um pouco lá,e de pois vou ir tá?

Luan:Tá nem... ~Beijei o pescoço dela,e fomos para o carro,o Roberval,Iria junto mais nos,ele dirigia enquanto eu e a ~seu nome~ ia atrás,ela mexia no celular e eu estava com a mão no pescoço dela,vendo minhas autorização,vejo o Instagram dela tinha uma foto nossa "O que DEUS une homem não separa! Voltamos sim! @LUANSANTANA'' Curtir a postagem dela,e sorrir,fui para o Twitter e fiquei vendo vejo um monte de Notificação,rindo,de mim,Uai não fiz nada,Oxe!Entrei no Perfil da ~seu nome~ e vi um monte de foto minha desprevenido e uma que eu to de cueca,pela casa dela,mais novo e de pois mais velho com a legenda "Puta que pariu esse mudou em" Dei risada,e vi alguns comentários "Ele mudou ou você fez um milagre com ele" vejo a resposta dela "Eu Fiz Milagre nem...Porque era difícil #LuanMudou " Oxi,de pois eu que sou doido,comentei de volta "Ah então é isso!?Tu quer guerra nem meu amorzinho!?Tenho várias fotinha sua,lembre-se foi você que começou,amo você querida @SeuUsser" 

Ela me olha de canto de olho e senta no meu colo e me beija~

Você:Desculpa amorzinho,não faço mais,nunca mais! ~ela beija meu pescoço~

Luan:Desculpo Não!

Você:Oshi amor,vai zuar sua neguinha é?

Luan:Vou nada,tu sempre foi bonita,só vou postar umas fotinha antiga sua...!

Você:Cê nem é louco!

Luan:Não!? ~Ela morde meus lábios~

Você:Não ! ~ela morde minha bochecha~

Luan:Quer apostar quanto?

Você:Nada~ela saiu do meu colo e sentou do lado do meu lado,O Roberval parou em frente a uma revista que faremos a entrevista,descemos e atendemos as fãs que ali havia,e entramos,fomos Para o camarim,chegamos e eu me joguei num sofá que tinha ali,ela riu e se jogou em cima de mim~

Você:To cansada!

Luan:Tá!?

Você:To! ~Ela fez bico~

Luan:Fizemos nada ainda!Temos que guarda a energia para de noite!

Você:Eu não vou fazer nada contigo de noite!

Luan:Ai muiér com mente poluída,vamos pro show nem,cê achou oque nos i a fazer? ~apertei a bunda dela~

Você:Eu te conheço ta senhor Rafael!

Luan:Conhece nada rapaiz' ~Estraleçei minha perna em sua cintura~

Você:~ri~Amor sai dai para mim deitar!

Luan:Eu não sua folgada!

~Ela fez bico e beijou meus lábios e colocou  sua cabeça em meu ombro,sentir a respiração dela,em meu pescoço,me arrepiei com aquilo,ela tava cansada mesmo,~

Luan:Tá,deixa eu levantar que eu tenho que arrumar meu cabelo!

Você:Por isso que te amo! ~sorriu,e eu selei nossos lábios novamente!E me levantei,ela se deitou no sofá e fecho os olhos logo em seguida,comecei a arrumar meus cabelos,arrumei e de pois fui chamar ela,ela havia dormido ali no sofá,Peguei meu celular e filmei ela dormindo,comecei a rir,e comecei a dar vários selinhos nela~

Luan:Acorda Bebê! ~Ela me olhou~

Você:eu não to dormindo!

Luan:Não tá não~ri~Anda amor,bora! ~Mordi os lábios dela,ela levantou sonolenta e arrumou seus cabelos no espelho e eu filmava ela,ela me olhou e pegou o celular~

Você:Ah Safado! ~ela riu e colocou o Celular na minha cara~

Luan:Ixi maria Cara! ~rimos~

Você:Troxa!  ~Sorri~ Bora Bebê?

Luan:Vamos Amor! ~Sorrimos e eu selei nossos lábios novamente,ela filmou nosso beijo e tirou da câmera,e começou a mexer no meu celular,fomos para o local da entrevista e vi uma Loira,Linda ali,mais não se comparava a minha morena,a ~seu nome~ da um tapa na minha barriga e eu não fiz nada~Ai Amor,oque eu fiz?

Você:Para de olhar para ela seu safado!

Luan:Mais eu não olhei velho!

Você:Foi eu nem idiota! 

 


Notas Finais


oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...