1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Cinema!

História Jikook ♡ - Cinema!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Mais um cap, porque hoje to inspirada.

Espero que gostem. ❤

Capítulo 15 - Cinema!



                     Jungkook On

O Jin falou que o Jimin ia trazer uma prima dele, todos concordamos e ficamos esperando o Tae e o Hoseok já tinham comprado a pipoca e os refrigerantes e o Jin e o Namjoon já tinham comprado o ingresso, estavamos nós sentados em um banco, eu estava mexendo no celular até que ouço alguém me chamar..

- Kookiee - disse sorrindo.
- Jennie.. - digo nada feliz.

" Man essa garota me segue não é possível, aonde eu vou essa capeta vai atrás, puta que pariu menina dos infernos, ir pro inferno que é bom ela não vai affs. "

- Espera, vocês se conhecem? - disse Jimin surpreso.
- Sim primo, lembra que eu te falei que eu tinha um ex muito gostoso, então é ele - disse sorrindo e todos ficaram de boca aberta.
- Sentiu minha falta amor? - disse Jennie sorrindo.

" Man essa garota é muito escrota como fui me apaixonar por um ser desse affs. " (Autora: se tem demência)

- Primeiro não me chame assim, não sou seu amor e eu não sou nada seu, e segundo vai pro inferno que é seu lugar demônio - digo revirando os olhos.

Todos ficaram sem reação depois que eu falei aquilo, decidi mudar de assunto.

- Então vamos ? Temos um filme pra assistir - digo olhando pra todos.
- Sim, tem razão vamos - disse Jin.

Entramos no cinema e sentamos no nossos lugares que ficou assim: Tae, Hoseok, Namjoon, Jin, Eu, Jimin e Jennie.

- Depois quero falar com você - disse Jin susurrando no meu ouvido, eu apenas assenti.

Ocorreu tudo bem durante o filme escolhemos um de terror a prima do Jimin ficava se jogando nele e até pediu pra trocar de lugar com ele, por que será né? Puta.

O Jimin também se assusta bastante com filme de terror, teve uma hora que ele me abraçou, e sua prima não gostou nem um pouco, não sei porque mais eu até que gostei...mas isso não vem ao caso.  (Autora: é o amoooor..🎶)

O filme acabou, e nós ficamos andando pelo shopping, até que o Jin me puxou pra um canto.

- Você está bem pequeno? - disse Jin, ele realmente me conhece muito bem e só ele percebeu como eu estava.
- To bem hyung - digo forçando um sorriso.
- Pequeno não minta pra mim, sabe que eu não gosto disso - disse Jin me olhando.
- A presença dela me incomoda, me faz lembrar do passado, e eu não gosto disso - digo abaixando a cabeça.
- Ei, olha pra mim não vai acontecer nada, ela não vai fazer nada pra você pequeno, esquece isso, finja que ela não está aqui - disse Jin levantando minha cabeça.
- Okay hyung vou tentar - digo sorrindo.

Voltamos a andar com os outros, estava tudo indo muito bem, estava ignorando a existência dela até que..

- Kookie, podemos conversar? - disse Jennie entrando na minha frente.
- Primeiro que pra você é Jungkook e segundo não - digo frio.
- Ain kookie para com isso - disse muito perto de mim tão perto que senti sua respiração.
- Já falei que não garota se toca - me afastei dela e fui andar com os meninos deixando ela sozinha.

E de repente o demônio começa a chorar, Jimin vai correndo até ela e os outros também.

- Jennie o que foi por que está chorando? - disse Jimin abraçando ela.
- O koo..kie ele n..ão acei..ta minhas des..culpas - disse Jennie soluçando.

Todos me olharam.

" Essa é falsa de marca maior meu Deus, sério que acreditaram nesse showsinho dela affs."

- Jungkook podemos conversar? - disse Jimin com uma cara não muito boa, apenas assenti.

Ele me puxou pra um canto, pelo o que eu vi os meninos estavam 'consolando' ela.

- Vem cá qual é o seu problema pra que fazer ela chorar - disse me olhando.
- Olha primeiro que eu to pouco me fudendo pro que ela pensa e segundo que vocês são muito burros em acreditar nesse showsinho de quinta que ela fez, e terceiro eu não te devo satisfações - digo frio o olhando.
- Tudo bem você desconta sua raiva em mim, agora na minha prima já é demais ela não te fez nada - disse sério.
- Não fez nada? Certeza? - risos-  Ela te contou o que aconteceu no passado entre eu e ela? - disse o olhando.
- Não.. - disse abaixando a cabeça.
- Parabéns ganhou o troféu de troxa do ano, man você me julga sem saber o que ela fez, e ainda quer estar com a razão? pois bem vou te contar o que aconteceu.. - contei pra ele toda a história, ele ficou surpreso.
- Não a minha prima não faria isso - disse me olhando surpreso.
- A não? Então abre seu olho e veja o que ela está fazendo, porque de santa essa dai não tem nada - digo saindo e voltando com os meninos.

Depois de toda essa confusão decidimos ir embora, nos despedimos  e do nada a Jennie vem e me dá uma abraço e fala:

- Ooh meu pequeno kookie isso foi só o começo, você ainda vai voltar pra mim - disse rindo depois me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.

"Puta que pariu vou ter que lavar com ácido agora. "

Fui embora pra minha casa, entrei, comprimentei minha omma, subi as escadas, e fui pro meu quarto, entrei, fui pro banheiro que tem no meu quarto e fui toma banho, acabei, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa azul clara e uma box branca fiquei pensando no que aquele demônio vai apronta, depois de alguns minutos apaguei.

           
              Continuo?


Notas Finais


Essa Jennie dá trabalho.

Críticas? Sugestões?

Comentem adoro ler os comentários, fico sorrindo que nem uma idiota. ❤

Se quiser dar uma força pra fic, compartilhe com os amigos.

Man 81 favoritos nem acredito. ❤

Amo vocês. ❤

Bjos de Nutella. 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...