1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Odeio... Mais Ainda Te Amo... >
  3. Um psicopata...

História Eu Te Odeio... Mais Ainda Te Amo... - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Um psicopata...


Fanfic / Fanfiction Eu Te Odeio... Mais Ainda Te Amo... - Capítulo 13 - Um psicopata...

Continuação...

Azure: Pai?!

Yata: Olá Azure...-tenta se aproximar para perto de Azure-

Azure: Por favor não se aproxime... Onde eu estou? 

Yata: Num lugar seguro... Fique calma

Azure: Assim claro... Eu vou fica calma mesmo sabendo que estou com um psicopata e estou num lugar onde nem mesmo eu sei onde fica.... Vou fica calma sim...( Ele literalmente está me olhando da cabeça aos pés... Ele tá parecendo um psicopata...)

Yata: Você sempre foi linda como a sua mãe...(uso o meu chakra para fazer uma corda de chakra e a prendo usando a corda) 

Azure: Me solta! Seu psicopata!

Yata: Psicopata? Olha a forma como fala com o seu pai!

Azure: sério ainda se considera o meu pai? Nossa... Que idiota! (Ele se aproximar com a expectativa de me bater, mas eu sou mais rápida e uso um genjutsu que deixa ele imobilizado e o mesmo enfraquece as cordas de chakra. Eu consigo me solta ) olha só parace que você não tão espeto como se diz... ( Eu faço um sinal de genjutsu e o que faz ele desmaiar) agora vamos sair daqui!... (Eu corro para fora daquele lugar e vou em direção dá floresta... e tento acha o caminho para a folha usando um jutsu de rastreamento. Até que eu sinto um chakra nada famíliar vindo de trás de mim. Quando olho... Eu vejo uma mulher alta de cabelos longos pretos, ela estava usando uma capa que tinha um capuz e na capa tinha nuvens vermelhas...) 

Mulher: hora, hora olha o que temo aqui... Hoko parece que o Yata não deu conta da pirralha

Azure: (com quem ela está... Do nada uma espécie de conbra branca sai de dentro da capa, e começa a vim em minha direção, ela tenta me ataca mais eu desvio pulando para trás ) jutsu estilo água: trompete d'água (o jutsu acerta a cobra que agora estava morta ) 

Mulher: Sua pirralha

Azure: (ela começa a vim na minha direção com uma kunai e tenta me acerta mais eu desvio e tento ataca ela com um chute mais ela desvia e tenta pega a minha perna, seu uso o jutsu de substituição) quem é você?

Medusa: a medusa do clã Fang...

Azure: Fang?(como assim?) 

Medusa: Vejo que você também é uma Fang, suas habilidades são bem peculiares... Está bem mais a frente do que os adolescentes com sua idade.

Azure: certo seja quem é você, eu não perderei essa batalha (eu faço alguns sinais com as mãos) jutsu estilo água: clone d'água! (Dois clones feitos de água aparecem) Jutsu Estilo Água: Espelhos da Morte! (Espelhos feitos de água aparacem na por todo o lugar onde elas estava. Agora eu preciso sair daqui, está óbvio que ela está querendo ganha tempo para alguma coisa. Eu saio dali o mais rápido possível) 

Meia hora depois correndo em direção dá folha...

Azure: eu...( Aquele chakra de novo e também está acompanhando com o chakra do meu pai!) Droga! ( Eu pulo e me escondo atrás de arbusto )

Yata: Ela deve está por aqui! Byakugan 

Azure: (agora tô ferrada. Bem vamos lá. Eu me preparo para o combate... Mais antes que eu pudesse usa o meu jutsu. Eu ouso apenas uma coisa, um grito feminino não muito longe de eu estava) 

Yata: Veio dali! Vamos!

Azure: (por uma brecha do arbusto eu vejo eles correndo) Agora eu vou embora de vez!(eu concentro chakra nos meus pés e corro em direção dá aldeia, antes que eu pudesse chega no portão eu sinto chakra dá) Brezze! 

Brezze: Azuree!

Azuree: (ela estava vindo correndo em minha direção, atrás dela eu vi a sakura, ino e Hinata, elas também correram na minha direção) Gente !

Elas me abraçam

Sakura: te procuramos o dia todo onde você tava

Azure: Depois eu explico agora vamos entra na aldeia não me sinto muito bem aqui fora (elas concordaram comigo e entramos na aldeia. Lá fomos direto fala com Tsunade, a mesma na hora que entramos no escritório começou a pergunta o que tinha acontecido, e eu falei tudo e todos os detalhes)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...