1. Spirit Fanfics >
  2. EU TE ODEIO, mas eu te amo! >
  3. Um Novo Ano - Parte 1

História EU TE ODEIO, mas eu te amo! - Capítulo 1


Escrita por: Liaazz

Notas do Autor


Olá Pessoal! Tinha escrito essa fanfic a um tempo atrás e apaguei para reescrever e a deixar cada vez melhor, eu espero que gostem já que coloquei toda minha criatividade aqui…Se puderem avaliar e favoritar ficarei Grata!

Capítulo 1 - Um Novo Ano - Parte 1


 Como Qualquer garota normal, Kai’Sa estava caminhando a caminho da sua escola; era o primeiro dia desde a mudança de ensino e educação. Agora os alunos são educados para serem guerreiros e defenderem seus reinos, Kai’Sa então se empolgou, já que ia finalmente poder revelar quem ela era, uma grande guerreira do vazio, mas apesar de tudo, ela sentiu que algo a mais mudaria a vida dela.

 Ao chegar na escola Kai’Sa se depara com Mrs Fortune e Ahri, Suas Grandes amigas, conversando, e logo se uniu ao grupo para bater papo também. As duas disseram para Kai’Sa que haviam alunos novos na escola que não eram daquele lugar, e sim de outros reinos. Elas estavam ansiosas e mal poderiam esperar.

 Kai’Sa era a representante do comitê estudantil, e seu pai era nada mais, nada menos que o diretor da escola. Ela não recebia benéficos por isso, já que seu pai sempre defendeu os direitos iguais e blá-blá-blá…

 Terminando de arrumar o seu armário, Kai’Sa esbarra com o garoto que estava arrumando o armário do lado do seu, ele pede desculpas coçando a cabeça, e depois de olharem um na face do outro, se reconheceram.


Aquele, era Ezreal.


 Ezreal ficou apavorado e intacto por segundos, até que Kai’Sa o abraçou.

Aquele abraço soou tão surpreso para Ezreal, porque do jeito que a situação dos dois teriam acabado, Ezreal esperava um soco ou um xingamento profundo vindo da “amiga”, ele respondeu o abraço e ela parecia feliz de o ver ali.

  Kai’Sa: - E-Ezreal, a quando tempo! Eu estou impressionada de te ver aqui! 

  Ezreal: - Faz Tanto tempo…Você cresceu muito e está tão bela…

 Os dois se encararam e ficaram tímidos, mais foram interrompidos por Lux.

 Lux era aquela famosa menina patricinha tímida. Ela ao contrário das outras, não tinha um grupinho nem algo do tipo, ela fazia parte das líderes de torcida e costumava rir das piadas de Ezreal, foi isso que fez ele virar amigo dela. Porém ela tinha um crush secreto nele, e ele não fazia ideia.

 Lux Veio correndo e logo pulou em cima dele, cortando o clima afetivo que havia ali entre Kai’Sa E Ezreal.

 Kai’Sa ficou desconfortável e acabou se retirando, deixando Ezreal paralisado, no mundo da lua, sem nem sequer prestar atenção no que sua amiga dizia. 

 Lux notou isso, e sentiu ciúmes revirando os olhos enquanto a garota saia, e nas visões da garotinha, ela teria uma nova inimiga, na qual teria que enfrentar cara a cara


Notas Finais


Capítulo curto para que vocês só tenham uma base do que eu vou contar na história. Spoiler: a Lux vai ser bem vilã nesse universo…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...