1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas te amo - Jori >
  3. Eu te amo...

História Eu te odeio, mas te amo - Jori - Eu te amo...


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Meu casal genteee!!! Boa leitura!

Capítulo 6 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas te amo - Jori - Eu te amo...

Jade Pov's 

Quando a festa terminou eu e a Tori fomos para a minha casa, durante o caminho nós ficamos conversando.

Jade: Foi um dia insano.

Tori: Sim.

Jade: Tori, você tá feliz com tudo isso?

Tori: Sim. Mais do que você pode imaginar.

Eu sorrio.

Jade: Eu esperei isso, por muito tempo.

Tori: Agora você tem o que esperou.

Nós rimos. 

Quando chegamos na minha casa sentamos no sofá e assistimos um filme na TV. Estávamos concentradas no filme quando ela pausa e olha pra mim.

Tori: Eu te amo.

Eu fiquei surpresa quando ela disse aquilo, ninguém nunca me disse isso com tanta honestidade. Eu apenas sorri e disse:

Jade: Eu te amo.

Sem esperar ela me beija e eu retribuo, todos os nossos sentimentos foram incluídos naquele beijo. Eu queria mais, mas não queria forçar nada então esqueci a idéia e voltei a me concentrar. 

Tori Pov's 

Pela primeira vez depois de muito tempo eu me sentia realmente muito feliz, eu sempre gostei da Jade por mais que ela fosse meio má comigo eu a amava. Mas sempre foi muito confuso, até a noite de hoje acontecer.

Durante o beijo, eu conseguia sentir que ela queria mais. E eu também queria, sim eu sou virgem, mas eu estou confiante e sei que é com ela. 

Nós paramos o beijo e nos olhamos por alguns segundos, eu fiz uma expressão de dúvida e ela apenas concordou com a cabeça, o que me fez sorrir.

🚫Essa parte do capítulo contém cenas Hot, se não gosta, pule🚫

Nós subimos as escadas correndo e entramos no quarto da Jade, ela tranca a porta e olha pra mim. Ela tira a minha blusa e eu tiro a blusa dela, ela me empurra na cama e beija o meu pescoço até chegar nos meus seios. Quando ela chega na minha intimidade ela abre o meu short e tira o short e a calcinha, ela lambe a minha vagina e tira o meu sutiã, enquanto ela passava a mão nos meus seios ela continuava lambendo a minha vagina, e eu gemia baixinho. Ela tira o sutiã e as roupas de baixo dela e me deixa fazer o trabalho, eu começo a beijar os seios dela e a barriga, chegando em baixo eu dou várias lambidas na vagina dela e ela gemia baixo. Nós sentamos na cama e eu sentei em cima dela, eu fiquei por alguns minutos quicando na intimidade dela e ela enfiou dois dedos dentro de mim fazendo eu gemer muito alto. Ela me beija e nós paramos.

Ela me fala ofegante:

Jade: Eu te amo.

Tori: Eu também te amo. 

Nós dormimos abraçadas.


Notas Finais


Finalmente fiz um hot gente kkkk. Espero que gostem, até amanhã❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...