1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas te amo - Jori >
  3. Chuva...

História Eu te odeio, mas te amo - Jori - Chuva...


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa não postar antes.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Chuva...


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas te amo - Jori - Chuva...

Jade Pov's 

O que me restou fazer naquela noite foi comer pizza com o Robbie atrapalhando tudo. Depois que eles foram embora eu arrumei tudo e fui dormir.

Dia seguinte:

Eu acordei exausta porque não dormi a noite toda pensando em um jeito de como eu poderia contar para a Tori que gosto dela. 

Eu levantei e fiz tudo, depois fui para a escola.

Na aula de atuação:

Sikowits: Jade pode ir pegar os papéis com as falas na secretaria?

Jade: Sim.

André: Posso ir com ela?

Sikowits: Quanto alvoroço! Mas tudo bem vá!

No caminho:

André: Já contou pra a Tori?

Jade: Não, eu ia contar ontem só que o Robbie apareceu e estragou tudo. 

André: Que chato, enfim você vai na minha festa hoje?

Jade: Sim.

André: Legal, vai ser irado.

Jade: Mal posso esperar.

Nós chegamos na secretaria, pegamos os papéis e voltamos para a sala.

Sikowits: Muito bem Tori e Beck, vocês estão dirigindo a peça. Fala sobre o que?

Tori: A peça fala sobre uma garota que se apaixona por uma criatura venenosa, e quando ela o beija, morre.

Sikowits: Que... Perturbador.

Jade: Eu adorei.

Sikowits: Tá bem, podem dizer as pessoas que vão interpretar os papéis. 

Beck: André vai ser a criatura venenosa, Cat vai ser a mãe da garota, Robbie vai ser o empregado...

Robbie: Nossa que maravilha.

Tori: Calado Robbie!

Robbie: Desculpa!

Tori: Trina vai interpretar a irmã da garota que estava com tuberculose e tosse em grande parte da peça.

Trina: Incrível. (Fala ironicamente)

(Sim a Trina é mais velha, mas é da mesma turma de atuação que eles)

Beck: Sinjin vai ser o oficial de polícia.

Sinjin: Legal!

Sikowits: E quem vai interpretar o papel principal? A garota que... morre?

Beck: A Tori que decidiu, não sei ainda. Manda Tori.

Tori: Bom, eu pensei com muito carinho nisso e eu quero que a protagonista seja...

Trina: Obrigada!

Tori: Não é você Trina! Eu quero que o papel principal seja da Jade.

Eu fiquei surpresa e feliz quando ela disse que queria que o papel principal fosse meu, me fez sentir especial. 

Jade: Quer que o papel seja meu? Porque?

Tori: Porque, você se mostrou uma amiga incrível pra mim nos últimos dias, você é uma atriz muito talentosa e merece o papel.

Jade: Eu não sei como agradecer, obrigada mesmo Tori.

Tori: Não precisa agradecer.

Ela me abraça e me pega de surpresa, eu a abraço de volta fazendo todos olharem pra mim surpresos.

Sikowits: Eu não entendi nada mas hora de ir embora. TCHAU!!

Todos: Tchau. 

Eu vou para casa quando a aula termina e começo a me arrumar para a festa do André que começa em 3 horas.

Tori Pov's 

Eu estou muito feliz pela Jade ter ficado tão agradecida com o papel que eu dei pra ela. Ela pode ter sido cruel comigo um dia, mas ainda assim é muito importante para mim e merece isso.

Eu vou para casa e eu e a minha irmã começamos a nos arrumar para a festa do André. 

Na hora da festa:

Eu e a Trina chegamos na festa e tá realmente muito legal. O André logo nos vê e vem nos cumprimentar. 

André: E aí irmãs Vega?

Trina: Oi André, tô indo dançar tchau.

Tori: Festa maneira.

André: É mesmo né? Vai curtir.

Tori: Ok, até mais.

Jade Pov's 

Eu terminei de me arrumar e fui para a festa. Chegando lá eu vejo que tá tudo realmente muito animado. Vejo o André e vou falar com ele.

André: Oi West!

Jade: Oi. A Tori já chegou?

André: Sim, ela tá ali com o Beck, Cat e Trina.

Jade: Ok, vou pegar uma bebida.

Tori Pov's 

Tori: A festa tá muito divertida né gente?

Cat: Sim! Adoro festas, vou chamar o Robbie pra dançar comigo, até mais tarde gente.

Tori: Vai lá, até mais.

Trina: Tori, saca só aquele gatinho me olhando.

Eu olho.

Tori: Caramba ele é gatinho mesmo.

Beck: Garotas são complicadas.

Tori: Você nem imagina o quanto. 

Trina: Vou lá pegar.

Tori: Vai firme mana.

Ela sai.

Beck: É parece que sobramos nós, quer dançar? Como amigos.

Tori: Claro.

Ele pega na minha mão e me puxa pra dançar. NÃO, o Beck não gosta de mim e nem eu gosto dele, somos amigos, bons amigos não passa disso. O que importa é que eu estou me divertindo, com um bom amigo.

Jade Pov's 

Eu pego uma bebida e vou procurar algum dos meus amigos, quando eu vejo a cena que eu menos queria ver e sem querer deixo a minha bebida cair no chão fazendo com que todos olhassem, a Tori e o Beck juntos. Será que ela gosta dele? Eu não posso mais ver isso, saio correndo dali e a Tori percebe.

Eu vou para o andar de cima e entro no quarto do André, e a Tori entra. 

Tori: Jade?

Eu limpo as lágrimas que caíam dos meus olhos.

Jade: Sim?

Tori: Podemos conversar?

Jade: Sim, sobre o que?

Tori: Você sabe, sobre o Beck e eu.

Jade: Eu não sei do que você tá falando. 

Tori: Sabe sim, e olha eu sinto muito se você pensou que estávamos juntos. Nós somos só amigos.

Jade: Eu não tava com ciúmes do Beck.

Tori: Como assim?

Jade: Eu estava com ciúmes de outra pessoa.

Tori: Jade se isso for uma mentira pra me fazer acreditar que você não gosta mais do Beck, tudo bem você pode me falar.

Jade: Tori não é essa a questão. 

Tori: Então qual é? Olha eu sei que pode ser difícil lidar com tudo isso, vocês terminaram e isso ainda pode doer em você. Eu entendo que seja difícil controlar seus sentimentos e...

Eu não podia mais deixar ela pensar que eu estava com ciúmes do Beck, eu estava com ciúmes dela. Eu tinha que fazer ela parar de pensar aquilo, mas eu sabia que falar não ajudaria então eu a... beijei.

Eu beijei ela colocando todos os meus sentimentos que estavam acumulados dentro de mim a muito tempo naquele beijo. Eu queria viver ali, queria beijar ela até não poder mais, parei por falta de ar.

Ela não fala nada.

Jade: Desculpa...

Eu saio correndo dali e vou para fora da casa do André onde estava chovendo muito. 

Tori Pov's 

Eu não entendi o que estava acontecendo naquele momento, eu estava confusa demais pra pensar em qualquer coisa. Eu só corri atrás da Jade porque sabia que era certo.

Eu desço as escadas rápido e todos me perguntam porque eu estou tão desesperada.

Beck: Tori?!

Cat: O que houve?

Robbie: Você tá com a respiração acelerada.

André: Cadê a Jade?

Tori: Ela correu lá pra fora!

Trina: Vamos lá então!

Todos nós corremos atrás dela, conseguimos ver ela correndo.

Tori: Jade espera!

Eu a alcanço e seguro no braço dela.

Tori: Jade!

Jade: Desculpa Tori! Eu não devia ter feito aquilo! 

Tori: Me ajuda a entender tudo direito, por favor.

Jade: Tudo bem, eu estou sendo legal com você, não estou mais te insultando e te atacando porque... Eu gosto de você! Mais do que como amiga, mas eu não sabia como te contar isso com medo da sua reação. 

Tori: Então você não estava com ciúmes do Beck, você estava com ciúmes de...

Jade: Você!

Tori: E desde quando você tá sentindo isso?

Jade: A bastante tempo.

Tori: Ah Jade, porque não falou comigo?

Jade: Eu tinha medo, de me machucar. Porque achei que você gostava do Beck.

Tori: Podia ter vindo falar comigo.

Jade: Tá brava comigo?

Tori: Não, não estou não. 

Jade: Então... Conseguiria me amar?

Ela fica um tempo em silêncio apenas olhando nos meus olhos que a essa altura já estavam cheios de lágrimas, mas quando eu menos esperei ela segurou no meu rosto e me beijou. 

Aquela foi a melhor sensação de todaa minha vida, eu finalmente me sentia segura como eu nunca me senti antes. Paramos por falta de ar e ficamos nos olhando por alguns segundos até ouvirmos palmas.

André, Beck, Cat, Robbie, Trina e Sikowits (não sei de onde ele surgiu) estavam batendo palmas. Nós apenas sorrimos e abraçamos eles.

André: Eu disse que você ia conseguir!

Jade: É, eu consegui.

Cat: Viva a Tori e a Jade!!

Sikowits: Ou devemos chamar de Jori?

Todos nós rimos e voltamos para dentro.

Tori Pov's 

Por um momento eu me senti confusa, mas depois eu pude perceber que eu estava feliz com aquilo, eu estava feliz por ela ter me beijado, eu estava feliz por basicamente estarmos namorando e talvez eu quisesse isso a muito mais tempo do que eu pensava mais... não sabia.



Notas Finais


Me emocionei escrevendo esse capítulo, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...