História Eu te odeio... Ou será que te amo? -netonhari - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Lucas "T3ddy" Olioti, Luccas Neto
Personagens Felipe Castanhari, Felipe Neto
Tags Castaneto, Castanhari, Fehfeh, Felipe, Netocastanhari, Netonhari
Visualizações 106
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi galera tudo bom? Hoje eu resolvi fazer essa fic pro nosso casal lindo né, mas espero que gostem da história e bjs.

Capítulo 1 - Que babaca...


P.o.v Felipe

Eu tava no meu quarto junto com o Luccas, o Bruno e o Gabriel. A gente tava conversando sobre vários assuntos, até que eu recebo uma mensagem no WhatsApp. Era do Castanhari, logo acho muito estranho ele mandar um áudio justo pra mim. Já que a gente não se entendia muito bem, mas resolvo ver o que ele tinha a pra mim falar.

Luccas: que cara é essa Felipe, aconteceu alguma coisa?

Felipe: o Castanhari acabou de me mandar um áudio pelo whatsapp.

Bruno: o que danado ele quer. Aposto que é pra pedir perdão de novo e depois te dar uma punhalada pelas costas.

Gabriel: ver logo o que ele quer...

Felipe: tá vou reproduzir o áudio... quero só ver qual é a desculpinha dessa vez.

Áudio Castanhari:VOU TE PASSAR EM DOIS MESES SEU MERDA!

Felipe: o que esse filho da puta tá pensando em? - falo com indignação

Luccas: nossa mano que idiota, qual era a necessidade de mandar uma porra dessas... E claramente essa desgraça tá bêbado.

Bruno: vontade de socar a cara desse infeliz.

Gabriel: cuzao do Caraí.

Luccas: cê vai responder ele?

Felipe: mas é claro. - abro o whatsapp na conversa e começo a gravar um áudio de resposta pra ele.

Áudio Felipe: oh seu babaca cê tá achando o que sério? A gente já tá numa treta e você ainda por cima me manda uma porra dessas bêbado, vai se foder sério.

P.o.v Castanhari

Eu estou em uma festa com vários Youtubers. A gente já tá super alcoolizado e do nada o cocielo aparece segurando um celular dizendo que era o Felipe Neto, já que a gente já tava em uma treta, ele manda eu gravar um áudio pra ele. Então eu aceito e gravo o áudio. Mas eu achava que era que era Zuera, que o cocielo tava tirando onda com a minha cara, e que não era o realmente o Felipe, mas era verdade e eu tomei no cu.

Cocielo: toma aqui a porra do celular e falar aí com ele. - cocielo fala quase caindo de tão bêbado que tava.

Áudio Castanhari:EU VOU TE PASSAR EM DOIS MESES SEU MERDA!

Chistian: EITA PORRA TÚ É LOUCO MOLEQUE!

Geral começou a gritar, a aplaudir e eu tava bem no foda-se, eu não sabia que realmente era o Felipe, mas caguei a gente tá nessa treta mesmo. Então que se foda tudo.


~~~~~quebra de tempo~~~~~

Eu acabei de chegar no meu apartamento, ainda tava um pouco bêbado, mas bem mais lúcido do que antes. Vejo que recebi um áudio do Felipe respondendo a merda do áudio que eu mandei pra ele. Eu vejo a notificação mas nem ligo, vou direto tomar um banho, tô fedendo a suor e álcool.

Entro no banheiro e vou me despindo. Me olho no espelho e vejo minha cara de quem ficou chapado a noite toda. Entro no chuveiro e lavo meus cabelos, passo o sabonete em todas as parte do meu corpo. Em meio ao banho lembro do áudio que eu mandei pro Felipe, é eu fui bem escroto, mas eu não sabia que era ele. Mas quer saber é como eu tinha dito, que se foda eu não me importo com ele mesmo. Saio do banheiro e vou me arrumar pra dormir. 

Deito na cama já pronto pego o celular, e acabo vendo de novo a notificação do Felipe. Resolvo ver o que ele me respondeu.

 Áudio Felipe:oh seu babaca cê tá achando o que sério? A gente tá numa treta e você ainda por cima me manda uma porra dessas bêbado. Vai se foder sério.

Nossa velho que raiva eu tô sentindo agora, esse idiota tem um ego do caralho puta que pariu, se acha o santo. É o maior caga regra que existe. Quer saber vou responder ele.

Áudio Castanhari: oh seu filho da puta, cê queria o que em? Que eu fosse te pedir perdão por uma coisa que o senhor dono da verdade fez? A vai se foder caralho. Você se acha muito sabia, tem um ego e um orgulho que puta que pario.

P.o.v Felipe

Os meninos já haviam saído do meu quarto, até que eu vejo outro áudio do Castanhari. 

O que esse infeliz quer agora?

Áudio Castanhari:oh seu filho da puta, cê queria o que em? Que eu fosse te pedir perdão por uma coisa que o senhor dono da verdade fez? A vai se foder caralho. Você se acha muito sabia, tem um ego e um orgulho que puta que pariu.

AH MANO TÍPICO DELE, SEMPRE JOGAR A CULPA DAS MERDAS QUE ELE FAZ PRA MIM, AGORA FODA-SE.

Áudio Felipe: A MOLEQUE TÚ É SEM NOÇÃO DEMAIS. AONDE QUE EU FIZ ALGUMA PORRA PRA TÚ EM CARALHO. AH VÁ A MERDA.

áudio Castanhari: A É FELIPE NETO, QUER QUE EU TE LEMBRE QUE QUANDO EU MAIS PRECISEI DE VOCÊ, O SENHOR NÃO QUIS ME AJUDAR. MEU CANAL IRIA POR ÁGUA A BAIXO DEPENDENDO DE VOCÊ. AGORA O SENHOR AINDA VAI DIZER QUE NÃO FEZ NADA?

áudio Felipe:AH CLARO, VOCÊ QUE RESOLVEU SAIR DA PARAMAKER, SE TIVESSE CONTINUADO LÁ EU TERIA AJUDADO. MAS NÃOOOOO TEVE QUE SE ALIAR AO MEU RIVAL.

áudio Castanhari: É E EU FARIA TUDO DE NOVO SEI IMBECIL. SE NÃO FOSSE PELO LEON E A NILCE EU TERIA FODIDO. MAS FOI MELHOR ASSIM, PELO MENOS EU ME LIVREI DE UM APROVEITADOR RIDÍCULO COMO VOCÊ.

áudio Felipe: AGORA CHEGAR! SÓ VAI TOMAR NO CU MESMO PORQUE TENTAR FALAR CONTIGO É MESMO QUE NADA. PODE ACHAR, PENSAR, ACREDITAR NA PORRA QUE TU QUISER, CAGUEI. SABE DE UMA COISA EU VOU TE BLOQUEAR, COISA QUE EU JÁ DEVIA TER FEITO HÁ TEMPOS.

Pronto bloqueado! Eu não sou obrigado a ouvir merda de um babaca como esse uma hora dessas.


~~~~continua~~~~~~









Notas Finais


Eu não sei vocês, mas eu amo uma treta...
Mas eu tô muito feliz que meu casal se reconciliou.
NETONHARI IS REAL CARAÍ! KKKK♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...