História Eu te odeio... Ou será que te amo? -netonhari - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Lucas "T3ddy" Olioti, Luccas Neto
Personagens Felipe Castanhari, Felipe Neto
Tags Castaneto, Castanhari, Fehfeh, Felipe, Netocastanhari, Netonhari
Visualizações 125
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A cada dia eu amo mais meu shipper sabe kkkkk. Mas fiquem com o capítulo.

Capítulo 2 - A live do YouTube...


P.o.v Castanhari

UMA COISA BOA AQUELE FILHO DA PUTA FEZ, AINDA BEM QUE ELE ME BLOQUEOU... Se não a gente ia passar a porra da madrugada inteira discutindo. Eu eu tô morto de sono.

Coloco o celular pra carregar e me deito na cama... Fico me revirando nela, eu tô acabado e não consigo dormir depois da minha briga com o Felipe. Cara sério aquele idiota só ferra a minha vida. E é pensando nisso que eu acabo dormindo finalmente.

      P.o.v Felipe

Caralho mano como pode existir uma pessoa tão escrora assim em? Ele é um babaca completo, começa a treta me manda a porra de um áudio idiota e ainda quer tá certo na história.

Quer saber vou é dormir, ficar pensando nele só vai fazer eu ficar com mais ódio.

E assim eu finalmente durmo.


  NO OUTRO DIA

já são 11:30 e eu acabei de acordar, vou para o banheiro levar o rosto e escovar os dentes. Termino e desso pra cozinha de mal humor, aquela briga com o Castanhari foi a gota d'água pra mim.

Luccas: nossa já tá de mal humor, a gente sabe que você é o zangadinho da casa, mas hoje essa sua expressão se superou.

Felipe: não enche Luccas pfv sério, depois daquele áudio que o Castanhari me mandou a gente começou a brigar, até que eu pistolei de vez e dei block nele.

Bruno: mas você não já tinha feito isso não?

Felipe: é eu tinha só que por loucura da minha cabeça eu desbloquei ele, mas não tem como. Ele é simplesmente um insuportável arrogante.

Luccas: Agora vê se aprende e não desbloquea ele mais. 

Bruno: vamo para de falar de radiação né. Aqui já tá virando Chernobyl.

Felipe: kkkkkkkkk realmente moleque realmente. Agora vamos tomar nosso café, é bem mais proveitoso kkkkkkkk.

P.o.v Castanhari

Acordo com um pouco de dor de cabeça, já são umas 11:45. Vou tomar remédio e comer alguma coisa rápido, antes que eu morra aqui. 

Cara não paro de pensar naquela briga que eu tive com o Felipe ontem, puta que pariu o pessoa incrivelmente escrota viu. Mas eu quero é que ele se foda e pronto.

Recebo uma ligação do YouTube. Nossa que estanho, mas tudo bem vou atender.

Castanhari: alô

Assistente do YouTube: olá senhor Felipe Castanhari, eu estou ligando pro senhor pra lhe fazer um convite. O YouTube vai tá fazendo um grande evento onde vai ser uma live pro público e estamos convidando diversos influenciadores/criadores de conteúdo para entretenimento e o senhor é um dos nossos convidados. O senhor irá comparecer ao nosso evento no YouTube space, aqui no rio de janeiro?

Castanhari: provavelmente sim. Mas posso lhe fazer uma pergunta?

Assistente do YouTube: claro que pode, fique a vontade.

Castanhari: o Felipe Neto irá comparecer aí evento? 

Assistente: A gente ainda não pode o informar, porque a gente ainda não fez o convite ao senhor Felipe Neto.

Castanhari: ah sim entendo, mas se ele aceitar a senhora pode por favor me avisar? Ficarei muito grato a senhora.

Assistente: sim pode deixar, se o senhor Felipe Neto aceitar eu lhe avisarei. Até mais senhor Castanhari.

Eu quero muito ir nesse evento, mas se o senhor caga regra for eu nem fasso questão de ir pra ver aquela cara de cuzao dele.

P.o.v Felipe

Acabei de conversar com a assistente do YouTube, parece que eles vão fazer uma live com vários criadores de conteúdo no YouTube space. Eu até ia, mas quando eu soube que meu irmão não foi convidado eu desisti na mesma hora. Cara o Luccas faz milhões de views e eles simplesmente não chamá-lo é um absurdo! E além do mais o Castanhari vai tá lá e eu não quero ter que aturar aquela porra me alfinetando toda hora.

Eu tô com muita raiva do YouTube, não é a primeira vez que eles vacilam comigo ou com o Luccas. E pelo visto também não vai ser a última... Quer saber eles que começaram, vou fazer uma live amanhã no mesmo horário que a live deles. Agora eu quero ver o circo pegar fogo.

Felipe: oh luccassss vem cá na sala, preciso falar contigo... LUCCAS VEM AQUI PORRA.

Luccas: calma fê não precisa gritar eu tô aqui. O que tú quer em?

Felipe: o YouTube acaba de me chamar pra um evento de Youtubers que vai ser no YouTube space, vai ser uma live. Mas eu recusei...

Luccas-porque você recusou?

Felipe: porque eles tiveram a pachorra de não te convidar. Mesmo você fazendo milhões de views ele não te convidaram. E também porque o Chernobyl vai tá lá.

Luccas: ai Felipe eu te amo tanto, você é um irmão incrível! Eu não acredito que você recusou de ir a um evento desse porte só porque eles não me convidaram também.

Felipe: a gente é irmãos Neto Caraí, junto pra toda hora! A e te avisando que amanhã no mesmo horário que a live deles a gente vai fazer uma também. Vamos confrontar o YouTube e mostrar o quanto a união, a irmandade a família é mais forte que tudo.

Luccas: caralho Felipe achei sensacional, vamos mostrar pra eles que não se meche com os irmãos Neto assim não. 

Felipe: é isso aí, mas agora vamos avisar pras focorujas que amanhã tem live e que vai ser épica.

Já tô ansioso pra essa live, eu acredito nas minhas corujas. A gente vai passar a live do YouTube!


~~~~CONTINUA~~~~~




Notas Finais


Mas um capítulo galera. Tá vendo ninguém meche com os irmãos mais lindos do Brasil kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...