História Eu te quero... - yoonkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Coréia, Romance, Yoonkook
Visualizações 169
Palavras 356
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi personas :3
Quanto tempo q eu não faço nada aqui né? Mas enfim, eu decidir fazer esse oneshot porque ainda não terminei que fazer o capitulo da família bangtan, então pra não ficar com nada, decidi fazer isso
Sem mais enrolação, podem começar a ler :3

Capítulo 1 - Eu te quero... - yoonkook


Fanfic / Fanfiction Eu te quero... - yoonkook - Capítulo 1 - Eu te quero... - yoonkook

 Jungkook pov

  Estava com o yoongi no cinema, nós estávamos vendo Aquaman, e como estavamos no tédio ficamos conversando, até q o Yoongi decidiu colocar a sua mão na minha coxa, ai tudo bem, não aconteceu nada até ai, até q ele coloca a sua mão na região do meu membro.
  E como ele sabia q isso me provovava muito, e acabei não me resistindo.
Levanto do meu lugar, pego o pulso do yoongi e vou pro banheiro. Entro no banheiro e entro numa cabine, começo a beijar yoongi loucamente, colocando todo o prazer que estava sentindo no beijo.
  Infelizmente tivemos que separar por conta da falta de ar, mas eu não parei por ai. Começo a beijar o pescoço do menor deixando algumas marcas em seu pescoço, o mesmo estava gemendo baixo pra ninguém perceber que estamos nos pegando ali. Enquanto o beijava, tirava as suas calças rapidamente, fazendo o mesmo ficar envergonhado com a minha ação.

 -Porque esta fazendo isso kookie?- diz yoongi sussurrando no meu ouvido.

 -Porque eu te quero hyung, eu estou louco por você, eu quero estar dentro de você- sussurro no ouvido do yoongi enquanto abaixo as minhas calças com a cueca junto, fazendo o meu membro saltar pra fora.

  Abaixo a cueca do yoongi e faço ele ficar de quatro pra mim, me posiciono e coloco tudo de uma vez, o mesmo se segura para não gemer alto. Espero ele dar um sinal pra poder começar a minha diversão, o mesmo rebola um pouco dando a entender q estava preparado.
  Começo a dar estocadas fortes fazendo o mínimo de barulho, consegui perceber que ele estava sentindo prazer por conta das suas viradas de cabeça.
  Vou mais rapido sentindo o meu climax chegando perto, tiro o meu membro dentro do yoongi e faço ele se ajoelhar na minha frente, o mesmo começa a chupar o meu membro com muita vontade, me fazendo gozar em sua boca, o menor goza logo depois de mim.
  Coloco a minha cueca e calça de novo e yoongi faz o mesmo e saímos do banheiro.
  Já que o filme já tinha acabado voltamos pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...