1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te quis, mas... >
  3. Capitulo I

História Eu te quis, mas... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores, sim, mudei o bordão por receio de alguém se sentir de certo modo ofendido pelo antigo bordão que de jeito nenhum tem essa finalidade.
Então, eu venho com essa história que eu acho que muitos vão se identificar nessa narrativa da protagonista. É uma história original de minha autoria, não contém nudez,insinuação de sexo. Pode conter pequenos palavrões e insultos. Avisados? Okay então. Espero que gostem dessa nova história, alguma dica ou crítica podem deixar nos comentários que irei agradecer. Beijão e boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo I


Uma menina que está no começo de sua vida pré adulta-adolescente-sempre têm dúvidas sobre sua vida e a de todos ao seu lado, principalmente aqueles que supostamente ama. Pode ser "paixonite" de adolescência, todos falam "você está no início da vida, você têm muito pela frente ainda. Aguarde". E,se você é adolescente igual a mim, sabe bem o que pensamos sobre frases assim "baboseira", presentimos que aquela pessoa é a certa para nós, e não sabemos se realmente é pois essa pessoa só é seu(ua) amigo(a)-isso o que essa pessoa acha né?- e tem mais, não sabemos nem se estaremos vivos amanhã. Então não tem comos saber se é só "paixonite", nossos pais, quer dizer, meus pais se apaixonaram quando estavam adultos, nenhum namorado ou namorada dos meus pais na adolescência virou pais de seus filhos. Isso sempre me deixa maluca. Vou contar como essa questão me deixou perplexa. Mas desde o início,no 4° ano quando o menino que amo começou a estudar na mesma escola que eu.


Tenho que apresentar os personagens dessa história: primeiro pelos meus melhores amigos-só tinha eles de melhores amigos na época- Clara e Marcelo, conheço eles desde o pré, são como irmãos para mim. Ah!, e grave a Clara, ela será importante para a história mais a frente.


Voltando. O primeiro dia de aula estava sendo maravilhoso e logo um menino de cabelos loiros entrou na sala e me chamou a atenção, ele era o clássico "bonitinho"como chamavamos, ele era bem feinho, agora eu percebo né mas mesmo assim eu me admirei com ele. E de primeira acho que ele também por  mim, e eu era mil vezes mais feia. Ele se chama Guilherme e era bobo como todo menino, mas costumo sempre dizer que mulher gosta de homem engraçado e foi aquilo que me atraiu realmente, eu me fazia de difícil, óbvio, e fingia que não ligava para ele, quando nem sabia o quanto iria amar ele futuramente.


Lembro até hoje que peguei meio que raiva dele porque ele pegou minha régua e não devolveu. Eu cheguei em casa chorando e minha mãe foi lá na escola, e acabou que eu culpei ele e eu fiquei sem a régua e remói essa "raivinha" até o sexto ano. Mas no quinto ano todos os meus amigos desde o pré ficaram em outra turma juntamente a Guilherme. Clara e Marcelo foram juntos, mas na turma que eu fiquei conheci amigas novas, inclusive revi uma amiga que também estudou no pré comigo. Conheci em especial uma amiga muito querida, a Martha, que foi bem chatinha comigo mas fomos nos reconciliando. Teve várias tretas com ela e a ex melhor amiga dela juntamente a minha velha amiga Jasmin, que acabaram me colocando no meio e me distanciando de Jasmin sendo que nunca tinha feito nem dito nada a elas. Conheci no 5°ano um amigo querido demais que será importante para a história, o Lucas,eu falava para ele sobre o Guilherme,que eu gostava dele, e ele contou para o meu loiro e ele nem deu muita bola então eu fui para o 6° ano fingindo ter superado, tentando não dar bola mesmo meu coração dizendo o contrário.


Minha amizade com Clara enfraqueceu porque eu ficava mais tempo com Martha e acabou que a única pessoa com quem eu conversava ainda era o Marcelo.


Perto da festa junina o Guilherme me convidou para dançar com ele e eu realmente até hoje me sinto culpada por ter recusado. Pois poderia ter mudado minha situação agora. Mas eu disse não porque eu não iria dançar naquele ano. Foi nesse ano que comecei a conversar com Clara por Whatsapp e a parar de ignorar ele.


Nas férias daquele ano uma velha amiga chamada Luiza me chamou pelo aplicativo e disse que estudaria na mesma escola que eu a partir do 7° ano. Esse ano eu digo que foi o ano em que eu mais agora eu reconheço o quão egoísta eu fui. Me distanciei completamente de Clara e de meus velhos amigos e isso até hoje teve influência. Comecei a passar maior parte do tempo com Martha e Luiza foi ai que Clara e eu meio que brigamos e ela me deu um choque de realidade e eu comecei a passar tempo com ela e com meus outros amigos novamente. Ah! A Jasmin foi para o período da tarde e estudou o 7°ano no período vespertino. Voltando. Luiza e Martha ficaram bravas comigo e chegaram a me ignorar por um tempo. Foi quando eu chamei as 3 para conversar e começamos uma amizade entre 4 meninas,mais tarde juntou-se a nós a Mariana. No 8° formamos o quinteto que durou até março do outro ano. Ainda no 8° a Jasmin voltou para o matutino só que totalmente mudada e ela se afastou muito de nós para ficar com as novas amigas. Esqueci ae comentar que eu voltei a sentir um amor mais forte pelo Guilherme no final do 7° ano e no 8° eu pensava que tinha superado mas foi só vê-lo para me derreter de novo. E ele parecia interessado por mim. Tinha começado a minha aventura na leitura com livros de romance que eu levava para ler na sala e ele ia até o fundo da sala e se sentava ao meu lado e perguntava quais outros livros eu queria ler daquele autor e quando eu respondia ele falava quais ele leria. Foi incrível.


No 9° ano todos estavamos estudando juntos, eu até tinha esquecido do meu amor por guilerme, e o quinteto tinha virado sexteto pois Jasmin entrou no nosso grupo, no ano todo houve vários desentendimentos envonvendo principalmente a Luiza,a Martha e Jasmin que ficaram brigadas mas voltaram a se falar, eu parei de gostar do Guilherme em certo tempo daquele ano e a Jasmin começou a gostar dele e eu apoiei pois sempre shippei todo mundo com todo mundo, mas eu fui voltando a gostar dele pois fiquei com ciúmes e eu realmente fui uma idiota falando de modo rude com Jasmin perguntando se ela realmente gostava dele,porque eles estavam super intimos.


O ano acabou e eu não contei para ele que eu gostava dele e melhor assim pois agora vou estudar esse ano com ele e,

Vai ser bem diferente...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, se quiserem deixar dicas, sugestões e críticas, todas serão sempre bem vindas. Os próximos capítulos serão melhores prometo, beijão no coração e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...