1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu te vejo quando eu voltar." >
  3. Nós

História "Eu te vejo quando eu voltar." - Nós


Escrita por: cacaracol

Capítulo 7 - Nós


Fanfic / Fanfiction "Eu te vejo quando eu voltar." - Nós


Todo o meu coração
Será seu para sempre
Este é um belo começo
Para uma carta de amor para a vida toda

 

— Você não vai conseguir'ttebayoooo! - berrou Naruto, engolindo seu pote de ramen o mais rapido que conseguia, se engasgando ao mesmo tempo que se forçava a engolir.

Sasuke não lhe dava ouvidos e fazia a mesma coisa, engolindo o tanto que sua garganta permitia. Os dois estavam competindo há um tempo sobre quem conseguia comer mais, e Sasuke até o momento estava vencendo. Assim que Naruto terminou sua tigela, Sasuke já começava outra. 

— EU TE ODEIO! - gritou Naruto, chamando atenção. 

— Você me vence em lutas mas não consegue engolir um ramen? - disse Sasuke, rindo, voltando a comer.

— Não quero saber'dattebayo! - choramingou Naruto, falando enquanto comia e cuspindo tudo de uma vez. Era uma cena nojenta e engraçada. - Você vai perder nem que eu fique aqui a noite int...

— Inteira, eh? - complementou Chouji, surgindo ao lado dos dois, que se engasgaram com a comida pelo susto. O menino riu e pediu um ramen para ele. Seus olhos se cruzaram com os de Sasuke e Naruto, e brilharam desafiadoramente. Uma guerra estava para começar. - VAMOS LÁ!

Dois meses se passaram desde que Uchiha Sasuke retornou a vila, ele dizia que voltaria em breve à sua viagem mas queria passar mais tempo com seus amigos, todo aquele tempo que deixou passar quando foi embora todas as vezes. Quem ficou mais feliz do que nunca foi Sakura, tendo Sasuke somente para ela em alguns momentos, pois tiveram seu primeiro encontro, seguido de mais vários outros. 

Naruto a mandou em missões com o Uchiha e Kakashi, assim podendo fazer Sasuke entender como deveria ter agido de verdade quando eram genins. Foi divertido para o moreno, perder seu tempo dessa forma, que em contrapartida também ajudava a Vila. E apesar dessas serem com Sasuke e Sakura e obviamente serem perfeitamente completadas, tinham o Rokudaime ao seus lados. Não poderiam dar errado.

No mesmo dia da guerra de ramen entre Sasuke, Naruto e Chouji, a pequena Haruno prometeu encontrá-los, mas no meio do caminho correu de volta para casa. Sentiu seu estômago doer muito e avisou o loiro sobre isso. Sasuke quis voltar para casa mas a menina lhe pediu para que ficasse com os amigos, por incrível que pareça, ele realmente começou a usar celular, devido a discussão que tivera com Sakura no balancinho de Naruto.

Sakura ficou um tempo deitada em sua cama sentindo as dores horríveis que circulavam na região do estômago, até que correu e foi para o banheiro despejar tudo na privada. No dia seguinte a mesma situação se passou durante seu horário de almoço do trabalho. Ela almoçava com Ino e Shizune, e não suportou o cheiro da comida de Ino.

— Sakura! - disse Shizune, a seguindo pelo banheiro do Hospital. - Você está melhor?

— Eu... - murmurou Sakura, e vomitando mais. - Eu não sei.

Mais tarde, Sakura foi se encontrar com Naruto, em um playground com tanque de areia. O Hokage brincava com algumas crianças, molhando a areia e fazendo castelos. Ela sorriu ao observá-lo, e demorou um pouco naquela visão, não queria interromper. As crianças olhavam para o mais velho com admiração e respeito, ao mesmo tempo que pareciam apaixonadas. Algumas menininhas ficavam iguais a tomates quando Naruto se dirigia à elas, e os meninos enchiam seus peitos. Ele era o herói de Konoha, não tinha jeito.

— Sakura-chan! - disse Naruto ao avistá-la, se levantando e tirando as pedrinhas de suas roupas e de seu manto de Nanadaime.

Aproximou-se dela.

— Arigato por vir!

Os dois se sentaram em um banco de concreto.

— Não precisa agradecer, Naruto. - ela respondeu, ainda sorrindo. - Agora, me diga o que houve. Você parecia desesperado nas mensagens!

Naruto se encolheu um pouco, fechando seus olhinhos, acanhado. Igual uma criança. Sakura riu.

— Eh, bom... É sobre a Hinata-chan.

— Oh! - Sakura exclamou. - Problemas de casal, eh? Faz tempo que não me chama para isso.

O casal raramente brigavam, no máximo uma leve discussão. As únicas vezes em que Sakura se intrometeu no relacionamento, foi quando a Hyuuga foi capturada, enquanto procuravam a irmã, Hanabi. Depois tudo parecia ter se acalmado, tirando os poucos desentendimentos que o cabeça oca não sabia resolver, e corria para a melhor amiga.

— E-eu... Eu não sei se é um problema... - ele gaguejava enquanto falava, e corava muito, igual um tomatinho como as crianças. - Ela anda estranha, ultimamente. Gostaria que a avaliasse'ttebayo.

Sakura arqueou as sobrancelhas, surpresa.

— Avaliar? Hinata-san está bem? 

— S-sim... Ela...

— Ela o que, Naruto? Fala logo!

Naruto suspirou, olhando para cima, depois para o chão, e depois para Sakura, estava muito confuso e sem saber o que fazer.

— Acho que ela está grávida'dattebayo!

Sakura abriu a boca, estupefata, e imaginou cenas de sexo involuntariamente na cabeça entre os dois, e balançou negativamente, se sentindo horrível e envergonhada. Mas Hinata era tão doce, tão inocente... Quem diria? E Naruto, uau. Como assim Naruto fazia isso? Parecia ser tão idiota nesse sentido, mas... Mas nada, certo? As mulheres de Konoha quase morriam pelo Hokage, ele se tornou absurdamente famoso e desejável. Por que isso não aconteceria? E...

— Sakura-chan! - chamou Naruto, tirando Sakura de seus pensamentos malucos e sem sentido. 

— G-gomen... - ela gaguejou em resposta, desviando a atenção do loiro, procurando alguma criança para fixar. - Eu... Nossa.

— É... Nossa'ttebayo. - disse Naruto, concordando com a amiga. 

— Mas... Mas como pode achar isso? - perguntou.

— Esses dias quando saímos, Hinata-chan saiu correndo da mesa do restaurante para vomitar no banheiro'ttebayo...

"Vomitar?" pensou Sakura.

— ...e vomitou quando tomamos sorvete de morango... - continuou Naruto. -... também vomitou quando comemos ramen de porco, e ela vomitou quando...

Sakura vomitou, bem ali, ao lado de Naruto, e na frente de todo mundo. Uma mulher que trocava o lixo do parquinho chamou um ajudante, e limparam aquela nojeira. Sakura sentiu vontade de vomitar mais uma vez quando viu os restos de seu almoço no chão, mas respirou profundamente, tentando ignorar, e se voltando para o amigo, agora já em pé junto a ela.

— Está tudo bem'dattebayo?! - perguntava Naruto sem parar, com uma de suas mãos nas costas de Sakura, pronto para segurá-la caso desmaiasse ou algo do tipo. 

— Sim, está, eu só... - começou Sakura, mas parou, pensando em tudo. 

Os dois se observaram por um instante, e de repente Naruto corou, olhando a menina de cima abaixo. Sakura se encolheu um pouco, cobrindo o próprio corpo como se pudesse se defender de algo. Os dois pensavam a mesma coisa, e ela não sabia mais o que dizer. Estava óbvio a alguns dias, mas ela teimava em acreditar ser outra coisa, ou fingia que era. Sasuke estava para ir embora mais uma vez, o que diria a ele? "Por favor, não vá, eu estou grávida", não, não poderia. Sasuke ficar só por isso... Não era algo muito romântico, não é? E ela não se sentiria feliz também. Ele tinha que ficar por ela, por seus amigos. Por tudo, não por... Isso.

— Sakura-chan... - disse Naruto, acariciando delicadamente suas costas. - Precisa contar a ele.

 — Não posso! - ela respondeu, apertando cada vez mais forte seu corpo. - Ele não pode ficar por isso, e, bom, você já sabe, ele não ficaria por nada, de qualquer forma.

— Não acho isso'ttebayo. - ele insistiu. - Sasuke está muito feliz com todos nós. E mesmo que ele fosse, não te abandonaria logo agora.

— E me passar de coitada, Naruto? - rebateu Sakura, fazendo um "não" com a cabeça, e já se sentindo triste. 

— Me deixe falar com o teme, então!

— Não ouse! - disse ela, agora completamente brava, e com as mãos na cintura. - Naruto, me prometa que não vai fazer isso!

— Mas Sakura-chan...

A discussão foi longa, e Naruto, por fim, cedeu a menina. 

Não seria problema, seria? Cuidar de um filho sozinha. Ela estava recebendo bem, era uma mulher forte e teria todo o suporte necessário de Naruto, também Hokage da Vila. E tinha suas amigas, Hinata, Ino, Shizune, Tenten e etc, junto com os meninos. Não ficaria sozinha de verdade. É claro que com Sasuke tudo seria diferente. Tê-lo ali o tempo todo como estavam sendo os dias seria a melhor coisa que poderia acontecer.

Sentir seus abraços, seus beijos. As visitas inesperadas, e conhecer seus pais... Tudo perfeito como sempre sonhou, como sempre quis, se tornando a melhor realidade do mundo. O cheiro dele por todo seu quarto demoraria para sumir quando ele fosse embora, e talvez Sakura não limparia e nem lavaria nada só para aquilo tudo não desaparecer. Riu tristemente consigo mesma ao pensar nisso, e até sentiu vontade de vomitar mais uma vez.

Seu coração estava apertado com toda essa notícia, tanto dela quanto de Hinata. A Hyuuga teria um futuro maravilhoso ao lado de Naruto, com um marido e pai presente, e o maior sucesso da Vila inteira. Era o relacionamento dos sonhos de todas as mulheres, assim como o de Sakura. Um marido ou namorado e pai, presente. Diferente de Sasuke.

Pensou em como contaria para Ino e Shizune. Qual o escandalo de Ino faria, e pensou em Tsunade, sua mestra. Sai, Kakashi, Yamato, os amigos que fez no Hospital, Tenten, Shikamaru, Temari... Todos eles, que cresceram junto ao seu lado, e se formaram também, depois da Guerra. Quais seriam suas reações? O que diriam para ela? E o que ela diria a eles? E como Uchiha Sasuke reagiria se voltasse um dia de suas viagem e se deparasse com um filho de Sakura? Nunca a perdoaria, é claro, e a odiaria para sempre, mais uma vez.

Os dias foram passando, e Sakura passou a evitar contatos com Sasuke, de todas as formas. Inventava desculpas ridículas e algumas até verdadeiras, mas a maioria um pouco sem sentido. Ela não queria explicar ou vê-lo ficar só por causa disso. Sasuke deveria ficar porque a amava. Martelava isso em sua cabeça várias e várias vezes, pois não queria se render aos pensamentos de contar à ele. Parecia uma criança fugindo de monstros que não existiam embaixo da cama, mas não conseguia pensar em outra solução. Estava sendo doloroso, mas era necessário.

Tudo foi por água abaixo quando encontrou Sasuke em um dos eventos de Konoha, junto aos seus amigos em comum. Naruto a convidou de propósito, é claro. E mentiu muito bem sobre não ter chamado o amigo. Se escondeu entre a multidão e observou por alguns minutos a situação. O Uzumaki estava de mãos dadas com Hinata, e conversavam animadamente com Shikamaru e Temari. Já Kiba havia levado Akamaru para passear junto deles, e o cachorro latia um tanto cansado para as coisas, ele estava um pouco velho. Ino e Sai discutiam sobre alguma coisa, e a menina apontava para o céu. Sasuke entrava nos assuntos vez ou outra, ou era chamado por algum deles, e observava ao seu redor também, como se estivesse esperando por algo ou alguém. 

Sakura voltou para casa sentindo o frio absurdo varrendo seus sentimentos pelas ruas. Ela não iria aparecer para o garoto, e se sentia absurdamente errada por isso. Sasuke precisava saber, uma hora ou outra. E se não soubesse, teria que carregar para sempre consigo o fato de ter chutado o amor de sua vida sem mais e nem menos para fora, e ignorado o fato de que tinha um filho ou filha com o mesmo. Era coisa demais para carregar, não?

Ouviu passos atrás de si, e ao olhar para trás viu um Sasuke a seguindo. Sakura apressou o passo, mas Sasuke foi mais rápido.

— Por que está me evitando? - ele perguntou, a segurando nos braços. - Te segui em todos os lugares! Mas você sempre sumia. 

— Eu... Eu preciso ir pra casa - foi a única coisa que conseguiu responder.

— Como assim? - a voz de Sasuke estava alterada, ele parecia muito irritado e fora de si, como se estivesse a dias e dias fazendo a mesma coisa. O que era verdade. - Sakura, fale comigo! 

A menina se soltou de seus braços, e respirou profundamente. Como correria de um Uchiha? Para onde iria? E se tropeçasse? Não sabia para que lado ir, ou como ir, nem como se despistar de Sasuke. E mesmo que conseguisse, ele a encontraria novamente em algum momento. Mas talvez estaria com respostas prontas para lhe dar, quem sabe? 

— Sakura! - ele a chamou novamente, estava irritadíssimo.

— Sasuke-kun... - ela sussurrou, baixinho. - Eu sinto muito.

— Pelo que? - Sasuke mudou a expressão para preocupado. - Alguém te machucou? É isso?

— Não.

— Então o que foi?

— Eu... - Sakura tentou explicar, mas nada saía de sua boca. Era tão difícil.

— É por causa do bebê?

Sakura arregalou os olhos e ficou estática no chão, igual uma pedra. Sasuke sabia, ele sabia e não tinha o que lhe responder, nem o que fazer. Mas como? Naruto? Ino? Eram os únicos que estavam cientes desde então. Resolveu se abrir para a amiga após a mesma perceber que Sakura não estava conseguindo lidar com cheiros diferentes, da mesma forma que Hinata. Não conseguiu esconder. Mas... Como puderam contar a ele? Isso era traição, e das grandes.

— Quem contou? - ela perguntou, agora completamente enfurecida. Daria um soco na cara de quem quer que fosse que contou ao rapaz. 

— Naruto. - respondeu Sasuke.

— Ótimo! - disse Sakura, passando por ele e pronta para procurar o Uzumaki e lhe acertar o tanto que pudesse, deixando para lá o fato dele ser seu superior. Estava furiosa. 

Sasuke a segurou no mesmo instante, sentindo sua aura negativa e violenta. 

— Me solte! - disse a menina, querendo se livrar de Sasuke. - Ele vai pagar por isso!

— Sakura, eu...

— Vamos, Sasuke-kun! Eu pedi a ele que não te contasse!

— Sakura! - gritou Sasuke.

A menina parou, olhando para Sasuke um tanto assustada e surpresa. O Uchiha gritou tão alto que provavelmente alguém teria ouvido lá do centro da vila. Sakura cruzou os braços, um pouco triste e fitou o chão. Então teriam mesmo a conversa que tanto evitou.

— Eu não quero que fique aqui por isso. - ela disse, interrompendo Sasuke que havia aberto a boca para falar. - Eu quero que vá viajar, e...

— Sakura, pode me ouvir e parar de falar, por favor? - ele disse.

Sakura assentiu, se encolhendo e apertando os próprios braços em um auto abraço. 

— Naruto só me contou por que eu me ofereci para completar mais missões, eu não quero ir embora agora.

— Como disse? - perguntou a menina, os olhos já se enchendo de lágrimas.

— Já estava decidido que eu ficaria... Eu não vou estar aqui só por causa disso.

— Por que? - ela perguntou, secando as teimosas lágrimas. 

Sasuke se aproximou de Sakura e a abraçou com força antes de responder. Ficaram assim por alguns segundos, sentindo o calor um do outro e se aquecendo contra o frio e também dos sentimentos escuros de Sakura. O rapaz a afastou lentamente de seu corpo e lhe deu um beijo demorado. Sakura colocou suas mãos nas bochechas de Sasuke e o retribuiu, com calma. Faziam alguns dias que estavam separados e sentiu muita falta dele.

— Por que... - ele começou, mas foi interrompido por um Narutinho que vinha mais ao longe e gritando, com todos os seus amigos juntos, andando feito um caranguejo com as pernas abertas e de braços cruzados.

— Sasukeeeeeeee dattebayoooooo, achamos vocês!

— Por que? - perguntou Sasuke, olhando furioso para Naruto, e pronto para ele mesmo dar um soco no amigo se não fosse por Sakura o segurando e rindo. - Por que toda vez você chega e atrapalha? TODA VEZ!

— Ehhhh, teme! - resmungou Naruto, deixando os amigos para trás e caminhando ainda igual um caranguejo até os amigos. - Eu vou imaginar quando vocês vão dar uns beijos por aí'ttebayo!

O casal corou desviando os olhares de Naruto, que riu da situação. 

Os dias se passaram, até dar alguns meses, até Sakura já se encontrar uma barriga muito bonita. Sasuke colocava seu ouvido colado ao barrigão, ouvindo os chutes e pontapés que o bebê dava por dentro. Por incrível que pareça, Sasuke realmente ficou. E Sakura ficou mais feliz do que nunca, e aliviada por não precisar ter contado e causado uma tragédia para si mesma. Agradeceu Naruto imensamente por quebrar a promessa, a ajudou, no final das contas. Tanto Hinata quanto Ino também tinham barrigões, agora, aparentemente Konoha inteira havia tirado o ano para andar com grávidas para lá e pra cá. 

Ficou combinado que o nome do bebê seria Sarada, Uchiha Sarada, pois era uma menina. Naruto escolheu o nome em meio aos berros em uma disputa de ramen como sempre, e Sakura e Sasuke aceitaram, não existia pessoa melhor que Naruto para escolher o nome de sua filha. 

Em um dia qualquer Sakura estava sentada no sofá de sua casa, agora longe de seus pais, e morando com Sasuke, comendo pipoca. Sasuke se aproximou da mulher e depositou um beijo na barriga, e sentou-se ao seu lado, trazendo mais pipoca. Era incomum Sasuke a acompanhar em seus filmes, normalmente eram carregados de dramas e romance, era raro quando fazia isso, normalmente para dizer alguma coisa ou apenas para encher o saco com o seu gênero preferido.

— Eu nunca disse o por que de ter ficado. - ele comentou de repente, assustando Sakura e tirando sua concentração da TV. 

— Mas eu já sei. - ela disse dando de ombros, se entupindo de pipoca.

Sasuke arqueou as sobrancelhas.

— Sabe, é?

— É claro, você me diz quase todos os dias. - ela respondeu, dando uma risadinha.

— Você se tornou convencida.

Sakura riu e jogou uma almofada no Uchiha, que agora era seu marido, também. Ele a observou por longos e longos minutos, enquanto ela voltava sua atenção para o filme. Sakura ficava mais bonita a cada dia que passava, assim como a barriga que se formava em seu corpo. E claro que ela sabia, no final das contas. Não tinha como olhar para Sasuke e duvidar de seus sentimentos pela Haruno, era visível demais para qualquer um. Até usar o celular ele tinha aceitado a usar por ela. Só queria ter feito uma cena boba e falar os motivos daquele dia em que disse que iria ficar, mas, é claro que ela sabia. Ele a amava. 

Para sempre.


Notas Finais


Acaboooou, pessoal. O que acharaaaam??? Eu fiquei muito feliz em fazer essa fanfic, foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas, e finalmente o casal fez sentido na minha cabeça, pq é muito chato quando casais simplesmente "aparecem" em animes, ou séries/filmes. Pq eu penso "o que aconteceu antes disso?" ou "como eles se apaixonaram?", e acredito q alguns de vocês tb. haha obrigada por acompanharem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...