História Eu tentei... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken
Tags Hongbin, Hyuk, Jaebin, Ken, Kenbin, Romance
Visualizações 22
Palavras 1.875
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aqui estou eu de novo, rsrs.
Não me levem a mal mas eu sou assim gente, eu sumo, depois broto do nada, desculpa.

Era pra ser postada no aniversário do Hongbin, porém a minha ansiedade falou mais alto e também eu infelizmente vou estar sem net até lá e resolvi postar antes T - T

Mas enfim boa leitura. ^^

Capítulo 1 - 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Eu tentei... - Capítulo 1 - 1 - Capítulo Único

29 de setembro, 7:15 AM 

Era aniversário de Hongbin, e Jaehwan tinha prometido ao namorado - que já estava com ele à mais de quatro anos - que iria lhe fazer uma surpresa que, segundo ele, ''ficaria pra sempre em sua memória de tão inesquecível.'' E teria sido, pois é, teria se Jaehwan não tivesse esquecido de tudo às vésperas e só se lembrasse de tudo ao pular da cama e olhar a data marcada no calendário de seu quarto.

Se xingara mentalmente por vários minutos. ''Como eu pude ter esquecido??'' ''Que tipo de namorado eu sou?'' ''Ah, eu estraguei tudo.'' Frases como essa rondavam sua cabeça o azucrinando durante a manhã inteira. Olhou para o relógio na parede, daqui cinco horas Hongbin voltaria do trabalho e Jaehwan não havia preparado nada para o mais novo. 

Resolveu de última hora ''fazer'' um bolo, fora correndo para a cozinha com seu notebook e pesquisara uma receita para bolo. Soltou cerca de cinco palavrões diferentes ao  perceber que precisaria de farinha e ovos e justo quando estava precisando, não tinha. Logo fora correndo ao mercado mais próximo de casa e saira também correndo, desta vez com cuidado para não quebrar os ovos ou rasgar o pacote de farinha. 

''Pronto, tenho tudo. MAS COMO EU FAÇO UM BOLO PRA ALGUÉM QUE NÃO GOSTA DE DOCES???'' Disse pra si mesmo, já eram 12:15 e faltava quatro horas para que Hongbin voltasse. Resolvera ligar para seu irmão Hakyeon vir o ajudar, mas descartou a possibilidade ao lembrar-se que o mesmo estaria trabalhando, nem sequer cogitou ligar para Taekwoon, que era amigo de Hongbin, aquele cara lhe dava arrepios. Enfim restara apenas seu amigo de infância Sanghyuk - que coincidentemente era irmão de Hongbin -, e logo aparecera rapidamente na casa do amigo após ouvir sua voz gritar desesperada por ajuda no telefone.

- Hyung! O que aconteceu? Está tudo bem? Deu um pé no meu irmão e finalmente vai me dar uma chance? - Falou fazendo Jaehwan franzir o cenho.

- 1° Não está tudo bem, pelo contrário. E 2° eu não vou nem falar nada sobre essa sua última pergunta. - Jaehwan respondeu, percebendo a cara de quase feliz do mais novo se desfazer. Não era segredo para ninguém que o Han gostava do amigo, mas Jaehwan sempre disse que seria só amizade porque o considerava como um irmão e porque ele estava com outro, no caso seu irmão. 

-  Espero que seja importante porque caso você não saiba eu iria ao fliperama agora mesmo com Wonsik, e desmarquei com ele para vir até aqui. - Falou fingindo estar irritado fazendo o outro rir.

Explicara tudo para o mais novo. Logo depois voltaram para a cozinha para fazer o bolo, sem sucesso uma vez que o mais velho não sabia cozinhar e o Han muito menos.

- Hyung eu não sei cozinhar. - Disse olhando confuso para a receita. - O que é ''untar a forma''? - Perguntou franzindo o cenho.

- Onde diz isso? - Perguntou e o jovem mostrou na tela do notebook. - Ah, depois nos preocupamos com isso, agora me alcançe os ovos. - Pediu lendo a receita e fazendo tudo como estava escrito na mesma.

- Os da galinha ou os meus? - Perguntou começando a rir.

- Bem coisa tua mesmo dizer isso né, agora sério me alcança logo os ovos moleque. - Disse rindo para o mais novo.

- Os da galinha?

- Sanghyuk.

- Ok ok, toma aí. - Disse colocando a bandeja na bancada. - Que horas meu irmãozinho chega? - Disse irônico.

- Às quatro. Me alcança a farinha. - Disse estendendo o braço pegando o pacote que o mais novo o alcançou.

Depois de um tempo enfim terminaram, restava fazer a cobertura, Jaehwan colocara o bolo no forno e pusera o temporizador perto dele para que conseguisse regular o tempo e não cometesse a proeza de queimar o bolo ou deixar cru. Enquanto o bolo estava no forno o mais velho estava cuidando a panela da cobertura para que não desse errado enquanto o mais novo ficava o fitando sentado no balcão sem fazer nada.

- Vai achar alguma coisa pra fazer Sanghyuk. Quer uma louça pra lavar, ali tem várias. - Disse dando um tapa leve na nuca do amigo para que descesse de sua bancada.

Faltava meia hora para que Hongbin chegasse em casa e a mesma estava uma zona, já que Jaehwan mal tomou café ao se acordar quem dirá arrumar a casa. Estavam os dois correndo igual loucos pela casa arrumando o que podiam da maneira mais rápida possível, mesmo sabendo que no final Hongbin iria reclamar de tudo por não gostar de suas coisas mal arrumadas ou fora do lugar. Se não fosse por Sanghyuk o bolo teria queimado, Jaehwan não escutara o temporizador tocar pois estava arrumando o quarto que ficava quase do outro lado da casa, ao contrário de Sanghyuk que estava por perto e chegara a tempo de tirar o bolo do forno antes que queimasse e logo depois colocou a cobertura que já estava pronta por cima.

Estava tudo ''arrumado'', restava a cozinha, e logo que os dois foram para a mesma Hongbin entra dentro de casa com uma expressão confusa no rosto.

- Hyung! Que susto, desde quando está aqui? - Perguntou Sanghyuk levando um susto ao ir para a sala e ver o irmão.

- Eu que te pergunto, o que está fazendo na minha casa? E cadê o Jaehwan? - Perguntou em tom irritado por não ter sido avisado que seu irmão estaria em sua casa com Jaehwan pois ele sempre soube que o caçula gostava dele e com a desorganização da mesma, que por mais que fosse mínima, o dava agonia.

- Na cozinha hyung.

Se dirigira para a cozinha e, ao entrar na mesma, se apavorou com o estado em que ela se encontrava. A bancada estava com farinha por todos os lados, a pia cheia de louças e até ovo quebrado no chão tinha.

- Jaehwan, o que vocês dois fizeram com a minha cozinha??? - Perguntou quando Sanghyuk entrara no cômodo com cara de santo.

- Depois eu explico. - Deu um breve selinho no namorado. - Agora vai pra sala vai. Hyukkie leva ele pra lá. - Acenou para o garoto que saiu com o irmão para a sala. Logo depois apareceu Jaehwan segurando um bolo num refratário de vidro colocando-o na mesa da sala de jantar chamando-os para se sentarem.

- Eu acabei me esquecendo de tudo que eu havia preparado pra hoje e tentei fazer pelo menos um bolo pra te desejar feliz aniversário. - Disse fazendo bico, que logo se desfez ao Hongbin segurar o queixo do namorado que estava sentado ao seu lado e beija-lo.

- Eu ainda estou aqui sabiam? Dá pra parar com a pegação até porque segundo o Jae hyung eu ainda sou um moleque? - Disse irritado cruzando os braços.

- Você só diz isso porque o Wonsik não te quer. - Jaehwan o provocou. 

- O que? Wonsik? - Disse o irmão do mais novo surpreso. - Por essa eu não esperava hein irmãozinho, espero que de tudo certo, sinceramente.

- De onde vocês se conhecem Hongbin? - Perguntou Jaehwan fitando Hongbin.

- Nós já ficamos, foi antes de eu te conhecer. Ele era o mais gostoso da sala e dava encima de mim e... Ai. - Foi interrompido por Jaehwan com um tapa um tanto forte em sua perna.

- Olha aqui eu não pedi detalhes sobre o quanto ele era gostoso e o que aconteceu entre vocês Hongbin. - Disse irritado fazendo Sanghyuk rir.

- Mentira que você pegou ele, chocado estou, e ele tem boa pegada? - Hongbin ia responder o irmão quando, Jaehwan irritado, se levantou da cadeira dando um tabefe na nuca de cada um dos dois.

- Isso tudo é ciúmes? - Disse Hongbin se divertindo com a reação de Jaehwan.

- Não provoca hyung. Vai apanhar e vai ser bem feito. - Sanghyuk disse.

- E não era pra ter? Vocês ficam aí falando dele como se eu não estivesse aqui! - Esbravejou irritado.

- Foi mal. 

- Tá, e quando o hyung vai provar o bolo dele que eu e o Jae hyung fizemos? - Perguntou Sanghyuk.

- Ah, verdade, já tinha me esquecido de cortar. - Disse Jaehwan pegando uma faca e cortando o bolo em pedaços quadrados servindo Hongbin. O mesmo engolir o primeiro pedaço na boca se segurou para não vomitar tudo de uma vez.

- Vocês botaram sal aqui ao invés de açúcar? - Perguntou Hongbin após finalmente ter engolido o pedaço. 

- Eu pensei assim ''Bom, já que o hyung não gosta de doces, pode ser que fique bom se eu botar sal.'' e fiz.- Contou Sanghyuk que ao ver que Jaehwan iria bater nele saira da mesa começa a correr pela casa.

- VEM AQUI SEU PIRRALHO DESGRAÇADO! EU TE CHAMO PRA ME AJUDAR E VOCÊ SÓ FODE COM TUDO, HYUK SUA PESTE. - Gritou para o mais novo que quase morria de tanto rir e correr ao mesmo tempo.

Depois de ambos cansarem Sanghyuk volta para sua casa, não chegou a levar um tapa sequer, Jaehwan não conseguia bater realmente no amigo por ele ser mais forte e por não querer o machucar.

29 de setembro, 20:00 PM 

- Não sei como você não espancou ele. Se fosse eu já atirava pela janela. - Disse Hongbin arrumando a cama enquanto Jaehwan terminava de secar seus cabelos após ter tomado banho.

-  Você se tiver a chance de bater em alguma pessoa você vai, eu não, não gosto de violência. - Disse com certa tristeza na voz deitando-se no peito de Hongbin.

- Ei, por que está triste? Não foi culpa sua, foi do Hyuk que adora ferrar minha vida por não ter você. - Disse Hongbin segurando o rosto do namorado olhando em seus olhos. - Não se sinta culpado. - Selou seus lábios em um beijo calmo.

- Deu tudo errado hoje Binnie. Eu havia me esquecido ontem de preparar tudo para hoje, ai o bolo ficou horrível. Ah, imagina se um dia quando nos casarmos, se eu for assim, desajeitado, bagunçado, que horrível que seria. 

- Casar? - Disse surpreso porém feliz com o que ouvira.

- Aish, eu falei. A verdade é que era essa a surpresa, eu iria ontem na joalheria comprar duas alianças, mas esqueci, e como hoje é sábado não estaria mais aberta. - Disse levantando o rosto sentando-se na cama  e percebendo um sorriso no rosto de Hongbin com direito até á suas covinhas a mostra.

- Olha, se você quer casar comigo não precisa de alianças. O que eu sinto por você é mais forte do que qualquer aliança pode mostrar, - Disse fazendo o mais velho sorrir.

- Então... aceita casar comigo Lee Hongbin? - Perguntou sendo puxado para os braços do outro e sendo abraçado. 

- Claro que sim Jaehwannie, pensei que não iria perguntar nunca. - Disse dando um beijo na testa do mais velho sorrindo. - Mas você tem que me prometer que não vai mais deixar meu irmão sequer chegar perto da minha cozinha. 


Notas Finais


Foi isso gente, comentem o que acharam. Espero que tenham gostado.

Ai gente me perdoem, eu não consigo fazer um Jaehwan feliz 24 horas por dia igual todo mundo sempre faz ele nas fanfic's, pelo amor de deus né, ninguém é feliz sempre e pra mim esse Jaehwan feliz toda hora, todo minuto, todo dia não existe, eu pelo menos acho isso.

Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...