1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tinha que me apaixonar - Jungkook >
  3. Cap 4 - O sumiço

História Eu tinha que me apaixonar - Jungkook - Cap 4 - O sumiço


Escrita por: imm_moon

Notas do Autor


📌 Boa leitura 📚

Capítulo 4 - Cap 4 - O sumiço


Fanfic / Fanfiction Eu tinha que me apaixonar - Jungkook - Cap 4 - O sumiço

Estou pensando seriamente em volta para aquele lugar, não aguento mais olhar para cara de Jungkook, e muito menos esculta as bobagens que ele fala. Então antes de mim ir dormir preparo uma mala com algunas roupas. O dia na escola foi normal, Yeji e Lia se sentaram comigo, Taehyung como sempre foi puxa meu saco. Estávamos na frente do portão da escola as aulas ja tinham acabado, Yeji e Jeon estavam indo para casa, eu avisei aos dois que iria passar em uma loja, Yeji queria ir comigo mais é claro que não deixei.

Vou até um ponto de ônibus e la espero meu pai chegar. Sim meu pai. Ele e minha mãe são separados, logo depois que me adotaram ele se separou da minha mãe, ele é igualzinho ao Jungkook ele não me aceita como filha dele, ele so vem me buscar por que amou a ideia de mim voltar para o orfanato. Logo um carro para em minha frente a baixando a janela 

- Pai? - me inclino um pouco para ver por dentro do carro

- Vamos logo S/n, não tem o dia todo - ele destrava a porta para mim entrar 

No caminho para o orfanato foi um completo silêncio, as únicas coisas que aconteceu foi meu "pai" me encarando de vez em quando. 


(...)


orfanato 

- Então é isso, vou ficar aqui até completar meus 19 anos e sair daqui - saio do carro pegando minha mala que tinha deixado com meu pai ja 

- Bom...tudo bem, o que vou dizer a sua mãe e seus irmãos?

- Não sei...diga... - não tinha pensado em o que dizer para minha mãe então, disse o que veio na minha cabeça - Diz que eu sumi, sei la inventa alguma coisa 

- Se você quer assim tudo bem - ele da partida no carro logo indo embora 

- Lee? - olho para trás vendo a diretora do orfanato  - O que faz aqui?

- Eu...eu voltei pra cá 


Casa dos Jeon's 

Estava na sala junto com Yeji assistindo qualquer coisa que passava na tv. Lee ainda não voltou para casa, estava começando a ficar preocupado. Escutamos a campainha tocar e eu e Yeji nos olhamos.

- S/n está sem chave - diz Yeji virando a cabeça para o lado 

- Não sei - me levanto  indo para a porta logo abrindo a mesma - Pai?

- Oi meu filho posso entrar e comversa com você, sua mãe e sua irmã?

- Entra - dou espaço para ele passar 

- Pai? o que esta fazendo aqui?

- Vim dizer uma coisa para vocês 

- Filho a S/n ja volto? - minha mãe aparece na sala - O que está fazendo aqui?

- Eu so vim dizer uma coisa para vocês  - todos nós fazemos um sinal para que ele fala-se o que tanto queria dizer - A S/n...

- O que tem ela - digo ja preocupado 

- Ela sumiu

- Como assim sumiu? - vejo lágrimas nos olhos de Yeji 

- Eu fui com ela ao tal lugar onde ela queria ir tanto, deixei ela na loja e fui em outro loja ao lado, e quando voltei ela ja não estava na loja. Puxei em todas as câmeras de segurança do lugar e nada, nada dela.

- Não! Isso não é verdade, você fez alguma coisa com ela - minha mãe começa discutir com meu pai

- Calma mãe 

- Não Jeon, não...vou ligar para o orfanato 

Minha mãe pega o celular e começa a discar os números. Como S/n pode ter sumido de uma hora pra outra, isso não é possível.

- Ei Yeji calma - sento no sofá ao lado dela 

- Isso é culpa sua Jungkook - ela diz chorando horrores e gritando comigo. Yeji se levanta subindo as escadas, e logo escultou a porta do quarto ser fechada com força.

- Alô...oi, sou eu a senhora Jeon...sim, sim eu mesma...eu gostaria de saber se a S/n esta ai?..n-não - meu coração começou a acelerar - A-a obrigada...ela não esta no orfanato 

- Não! Eu vou atrás dela mãe, eu vou fazer de tudo para encontrar ela 


Orfanato - Lee on

Minha mãe tinha acabado de ligar para o orfanato, pedi para a diretora dizer que não esta aqui. Depois que ela desligou o telefone, ela veio até mim me pergunta o que tinha acontecido. Contei tudo a ela desde do começo, não consegui me aguentar e me acabei por chorar aos braços da diretora.

A noite caiu, e com isso veio a chuva. Estava em meu antigo quarto deita em minha cama, olhando para o teto. As gotas caíam pela janela e trovões começam a surgir, e sempre me assusto com trovões, pego meu edredom e me cubro pelo frio que estava fazendo. Estou com saudades da minha mãe...Yeji...e do Jungkook.


(...)


Jeon on

Não aguentava mais procura por S/n, estava cansado, com fome, com frio. Ja era de noite e começou a chover, trovões começam a surgir...Lee tem medo de trovões.

- Ai meu amor onde você esta? - começo a chorar me ajoelhado em um possa d'água - S/n - gritei a chmando - Cade você meu amor - sussurro chorando 

Me levanto indo em direção a minha casa, não sei como vou dizer para minha mãe e para minha irmã que não encontrei S/n.

Chegando em casa, vejo minha mãe dormindo no sofá da sala, seu rosto estava enchado deveria ter chorado muito. Vou em direção ao meu quarto, mais antes de ir para o meu quarto vou até o de Yeji. Sem bater na porta entro, vendo a mesma sentada na cama, me aproximo sentando em seu lado. Ela estava vendo algumas fotos que tinha com S/n.

- Você não achou ela...não é - ela funga chorando 

- Não - sussurro começando a chorar novamente - Yeji se desaba em lágrimas me abraçando, assi ficamos. Chorando, com medo do que poderia acontecer com Lee, e aonde ela estaria - É melhor agente ir dormir, amanhã tentamos encontrar ela novamente 

- Jungkook - faço um "hum" - Me desculpa - ela abaixa a cabeça - A culpa não é sua 

- Não Yeji, a culpa é minha sim. Eu não deveria ter falado aquelas coisas para ela, a culpa é toda minha

- Jungkook calma, é melhor você ir dormir esta muito estressado 

- É você tem razão - me levanto indo até a porta - Boa noite maninha 

- Boa noite oppa 

Vou até o quarto de S/n, e la me deito na cama da mesma. Chorando horrores preocupado com o que pode acontecer com Lee, pego seus ursinho de pelúcia que a mesma dormia abraçada com ele, abraçoo ursinho. Me cubro com o lençol fino que tinha sobre a cama de S/n e sinto seu cheiro doce e suave. Começo a  me lembra dos beijos que ja dei em S/n aqui, cada momento que passamos. 

Vou ir no psicólogo por ela, e principalmente por mim. Tenho que mudar esse comportamento urgentemente. 











Será que nunca mais vou ver S/n novamente 



Continua...




Notas Finais


Eitaa gente que isso em

o que acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...