1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tô gostando de um menino aí - vsoo >
  3. Hoje não vai dar praia, mas não tem problema

História Eu tô gostando de um menino aí - vsoo - Hoje não vai dar praia, mas não tem problema


Escrita por: violetfeels

Notas do Autor


Guys, seguinte: não venha aqui falar porcaria, por que eu não passei praticamente um ano inteiro escrevendo uma história legal e bacana pra algum sem noção vir criticar meu trabalho por conta do shipp usado, todo mundo sabe que isso aqui não é real e não tem nada a ver com a realidade ou coisa parecida, seja a personalidade deles ou do relacionamento inserido, então sem surto que eu não vou tolerar, saiba diferenciar críticas construtivas e opinião de babaquice. E se você visitar meu perfil vai ver que tem histórias com vários shipps diferentes, porque eu sinceramente não levo a sério, é mais como um passa a tempo e diversão, então por favor, façam o mesmo.

Capítulo 1 - Hoje não vai dar praia, mas não tem problema


Como estudante de teatro cursando seu último ano e tendo uma peça em andamento, cujo papel principal era dela, Jisoo deveria estar decorando falas e praticando cenas. Mas é que tudo estava tão mais difícil de fazer desde que gostou dele, então o que estava fazendo era rolar pelo feed do Instagram de um certo carinha. Taehyung era o nome dele, ou Tae, como os amigos dele o chamavam, ela Taehy, mas apenas em pensamentos. Ele teria sido só mais um cara da faculdade de artes na multidão se dois amigos deles não tivessem engatado um namoro e reunido toda a turma, era um aluno transferido e gostava de conhecer pessoas, era tudo que ela sabia na época, além de que ele era um pedaço de mal caminho. Jisoo não se apaixonou por ele à primeira vista, na verdade, demorou um tempinho para que começasse a desenvolver seus sentimentos pois não passavam muito tempo juntos, mas o grupo de amigos de cada um estava tentando se aproximar, um esforço pelo novo casal formado.

— Jisoo? — Quem chamou foi Jennie, sua colega de apartamento e também melhor amiga. Assim que viu que Jennie estava perto ela rapidamente apertou o botão de desligar do celular, apagando a tela. Não queria que ninguém soubesse de sua paixonite, ainda mais Jennie que conhecia o dito cujo. — O que está fazendo aí? Tá tão quieta. — A garota estreitou os olhos, como se desconfiasse.

— Ah, nada. Só vendo umas coisas no Instagram, você sabe que eu nem gosto, mas eu tô gostando agora... — Não olhou nos olhos e fingiu prestar atenção nos próprios dedos. Como uma atriz de teatro se sentiu frustrada por mentir tão mal, mas a situação a deixou nervosa, e Jennie sendo inteligente como era nem precisou pensar mais.

— Melhor amiga desde os quinze, lembra? Pode me contar as coisas. O que tem? — A morena perguntou, e realmente não havia motivos para esconder de Jennie. É, contaria a história mas não os nomes.

— Eu tô gostando de um menino aí… — Jisoo proferiu e sua amiga na mesma hora arregalou os olhos, estava se preparando para surtar com a novidade mas Jisoo adiantou-se. — Mas ele ainda não sabe que eu gosto dele.

— E por que não conta, boba? Tenho certeza que ele não vai perder essa chance contigo. Diz, quem é o sortudo? — Estava tão animada com a ideia da amiga estar apaixonada, não a via gostar de alguém já fazia uns cinco anos, era realmente difícil de fazer a mais velha se apaixonar.

Se Jennie soubesse que o tal "menino" que conquistou o coração da garota nem precisou se esforçar para tal feito, com certeza iria rir muito.

— Se bobear eu vou é desistir. — Jisoo fugiu da pergunta, pronta para fazer a amiga rir e então esquecer do assunto por hora. — Eu sou muita areia pro caminhãozinho dele. — A outra riu do comentário convencido da amiga e nem percebeu o desvio de assunto, Jisoo realmente tinha uma autoestima gigante e adorava fazer graça então nada que ela realmente não diria.

— Ai amiga, não duvido nada viu, não sei se ela aguenta tanta qualidade assim em um metro e sessenta e dois. — Se juntou à brincadeira e logo o assunto já era outro.

Se Jennie soubesse que o caminhãozinho de Taehyung era mais que suficiente, ah.  Enquanto Jisoo era conhecida na faculdade por ser a mais bonita da instituição, Taehyung estava no top dez, mas para a garota ele era com toda certeza o cara mais bonito do mundo inteiro. Ele não era uma beleza padrão como a dela, era único, com seus cabelos longos e ondulados que quase formavam cachinhos, parecia tão macio! Sua pele não era a pálida, a que era considerada bonita segundo o padrão social, era bronzeada e aparentava ser tão quentinha, gostaria tanto de tocá-lo apenas para confirmar o que imaginava, e seu sorriso tão diferente, adoravelmente quadrado, que a fazia derreter silenciosamente por dentro era só um bônus.

Lembra nitidamente o dia quando percebeu sentir alguma atração por Taehyung, eles não tinham intimidade alguma na época, tinham se conhecido a pouco tempo mas todos os seus amigos pareciam ter se conhecido a séculos, e apenas eles não foram apresentados. Era verão e eles foram passar um final de semana com todos os amigos em Haeundae, Jimin, um dos amigos, tinha uma casa por lá que era da família e eles alugavam no final de ano, mas eles poderiam usar no fim de semana que ficariam ali. O cabelo da moça ainda era preto e o atual moreno estava loiro, diferente de agora que ele deixou crescer também na frente, na época ele usava um mullet.

Um ano atrás.

Jisoo estava sentada embaixo do guarda sol com Yoongi, ela iria fazer o papel de um fantasma da montanha na próxima peça e por isso precisava ter um aspecto pálido, não pensou que pegar sol estragaria o personagem, não até chegar na praia e ver o sol quente queimando a areia. Realmente estava muito calor e a praia estava cheia, então eles preferiram voltar a casa aproveitar na piscina até meio-dia, quando iriam sair para comprar umas lembrancinhas por Busan. Como Yoongi chegava a ser rosa em certas partes de tão branco que era, certamente se pegasse sol ele ficaria vermelho em vez de bronzeado, então era o único que estava embaixo do guarda sol com ela enquanto os outros se divertiam na piscina.

Taehyung estava lá também, ele estava com em uma bóia e vestia blusa azul de mangas longas e um shorts no estilo praiano, com direito a estampa de coqueiros. Ele não estava familiarizado com a presença das garotas, mesmo que conhecesse as amigas a um bom tempo, era a primeira vez que estavam em um situação parecida, assim como a própria Jisoo ele estava com um pouco de vergonha, então talvez por isso ele não queria tirar as roupas, mas Jungkook o mais novo da turma, não poderia perder uma oportunidade de importunar seus amigos, então quando perguntou por que o Kim estava de mangas longas abaixo de um sol de quase quarenta graus e o moço explicou o motivo de maneira um tanto envergonhada, ele não pode conter a risada e as intenções maléficas que se apossaram dele. Jogou tanta água no Kim que ele não teve opção a não ser tirar as vestes encharcadas, poderia ter continuado com elas, mas então Jungkook não o deixaria em paz. Ficou então somente com o shorts que usava e seus óculos amarelos, que serviam mais para estética do que para bloquear alguma coisa. Mas Jisoo não estava preocupada com os óculos amarelos do Kim, e sim em como ele parecia lindo, molhado e sem camisa dentro da piscina. Não era nada demais além de uma admiração, o garoto era realmente bonito, seu corpo possuía poucos músculos mas a forma esguia continha algum tipo de beleza inexplorada para ela. Tentou não encarar demais, por que Yoongi já estava começando a lhe olhar esquisito, mas vez ou outra observava-o de canto de olho, e agradeceu por ele não ter a pego o olhando, pois não saberia reagir. 

Todos aproveitaram a piscina até o meio-dia como combinado, então se ajeitaram e foram para a rua, comeram juntos em um restaurante local que segundo Jungkook e Jimin era muito bom, o que realmente era verdade, o camarão de lá era ótimo. Então se separaram em equipes para explorarem melhor os arredores, Jisoo foi com Jennie e Namjoon, que parava a cada lojinha de miçanga e tapetes de vendedores de arte de praia. Ela comprou algumas coisas e quando todos se reuniram novamente ficou surpresa ao notar que Yoongi, Hoseok e Taehyung tinham tatuagens, antes de perguntar que tipo de loucura os amigos haviam feito foi esclarecido que eram tatuagens de henna. Um pouco surpresa Jisoo não pode deixar de notar que a tatuagem no pescoço de Taehyung era muito bonita e o deixava ainda mais atraente, depois da sessão de observação mais cedo ela tinha consciência da atração sem pretensões que ela sentia pelo menino, e até mesmo durante o momento que eles estavam assistindo filme a noite na sala ela continuou a reparar no pescoço tatuado do Kim.

No outro dia amanheceu quente, mas sem sol, o que era perfeito para Jisoo. Devido a falta de sol na praia haviam poucas pessoas naquele dia, então decidiram ficar pela areia mesmo, Jisoo tirou algumas fotos e em uma delas até conseguiu captar Jin caindo enquanto jogava bola com Taehyung, enfim o tombo. Jogaram biribol, ou vôlei de piscina, no mar, aumentou a adrenalina pois não podiam deixar a bola ir muito longe e não tinham rede física então todos imaginaram uma, houveram muitas alegações de roubo. Mais tarde choveu, chuva de verão, então voltaram para casa, onde todo mundo fez uma roda e jogaram o jogo mais idiota do mundo: verdade ou desafio. Foi divertido e os desafios foram as coisas mais engraçadas e esquisitas do mundo, Rosé teve que ter os dentes escovados por Yoongi, esse que por sua vez comeu pó de café e mais tarde se vingou de Hoseok que o desafiou, o desafiando a comer um ovo cru, obviamente Hoseok não conseguiu e tudo virou uma grande nojeira. Essa também foi uma das primeiras interações significativas que teve com Taehyung. 

— Soonnie pergunta pro Tae — Lisa disse assim que a garrafa parou entre os dois. Jisoo ficou nervosa, pois se Taehyung escolhesse verdade não o conhecia o suficiente para perguntar algo polêmico, mas se escolhesse desafio não tinha sequer uma ideia boa em mente. 

— Verdade ou desafio? — Jisoo perguntou olhando Taehyung, que pensou por um segundo.

— Verdade. — Ele por fim escolheu.

Jisoo estava em branco e todos da sala olhavam esperando o que ela perguntaria, então perguntou a coisa mais boba que pensou apenas para acabar com o suspense.

— É verdade que você tem um tipo ideal? — Era uma pergunta idiota, idiota mesmo, e talvez a mais sem graça da noite, mas Jisoo gostaria de saber mais das preferências dele, e essa talvez fosse sua única oportunidade.

Todos olharam para Taehyung esperando a resposta dele que não demorou a chegar.

— Não, eu não sou tão apegado a aparência e estética, ou coisas como padrão. Eu só preciso de alguém que realmente goste de mim e se preocupe com meu bem estar. Mas se formos realmente falar de aparência, eu só quero que ela se cuide normalmente e tenha uma boa saúde. 

E até mesmo naquela época que não sentia nada além de atração essa ideia rondou sua cabeça por um bom tempo. Taehyung era simplesmente desapegado das ideias do ideal e belo, e só queria alguém para ele, e por ele. Era tão bonito que, mesmo que ela não estivesse querendo nenhum relacionamento naquela época, não podia negar que ele era um ótimo partido. Bem ela não queria, mas talvez seu inconsciente discordasse. Então foi uma grande surpresa quando numa tarde de primavera, depois de um bom tempo após o ocorrido, ela agiu de forma que a fez estranhar suas próprias ações.

Como dito, era primavera, estação das flores de cerejeira e Jisoo gostava de ir a praça perto da universidade observar as flores de coloração rosada florescendo, lá tinha um café que ficava bem de frente para as árvores e gostava de comer ali no intervalo entre as aulas. Além de ser a protagonista da peça, também estava ajudando com a adaptação de algumas falas da obra original inglesa, tinha muita vergonha de seu inglês, mas conseguia facilmente fazer tarefas como aquela. No entanto, no momento trocava mensagens com Rosé, a garota queria ver as flores rosadas também, mas ainda não tinha tido tempo e agora estava com amigos em outro lugar. Jisoo não se importou muito, e estava prestes a consolar a amiga e dizer que tudo bem, ela teria outra oportunidade para ver, mas então Rosé especificou com quem estava: Jimin, Namjoon e Taehyung. Logo falou sobre o trabalho que estava fazendo de adaptação de falas e textos, e praticamente suplicou para que os convencesse a vir ali, pois a loira e Namjoon eram ótimos em inglês, sendo a garota de língua nativa, e também lembrou que assim ela poderia ver as tão belas flores. Com um pouquinho de choro conseguiu o que queria e estava imensamente feliz. Sabia que não precisava de ajuda em inglês coisa nenhuma, queria mesmo era ver Taehyung um pouquinho, mesmo que não entendesse o por quê queria. Mas seu plano não deu muito certo, Rosé e Namjoon vieram como combinado mas aparentemente Jimin e Taehyung não estavam afim de passar a tarde estudando e foram para outro lugar. Se soubesse, teria ido ao encontro deles e não o contrário, foi a tarde mais entediante de sua vida, os dois amigos a ajudaram de fato com as traduções mas o que adiantava se sua mente estava em outro lugar, outro alguém, mas estava confiante de uma coisa: encontraria Taehyung fora da faculdade antes que o inverno acabasse.

Só não sabia como.


Notas Finais


Ela não sabia como, nem quando, nem onde, mas ela tinha determinação!

Ai, eu já postei essa história no Wattpad, tá no terceiro cap lá, só pra vcs saberem e não me denunciarem por plágio :D
Como eu disse lá: não tá terminada, falta três capítulos pra eu escrever, então vai dar em torno de 20 capítulos, então relaxem, que mesmo que flop eu vou postar msm assim, pq eu não escrevi tudo isso a toa ;*

Obrigada por ler, beba água e espalhe amor, até o próximo 🏹💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...