1. Spirit Fanfics >
  2. Eu tô grávida????😱 >
  3. Surpresa de natal inesperada.

História Eu tô grávida????😱 - Surpresa de natal inesperada.


Escrita por: GabrielleRocha

Notas do Autor


Espero que seja agradável a leitura.

Capítulo 3 - Surpresa de natal inesperada.


Fanfic / Fanfiction Eu tô grávida????😱 - Surpresa de natal inesperada.

Dois meses se passaram. Hoje é véspera de natal, a festa será aqui em casa, pela noite. Por sorte os pesadelos foram afastados. Tony saiu em uma "missão" que Nick Fury inventou para ele, pois ele e os meninos tiveram a ideia de tentar unir novamente ele e Steve. Seria um alívio, pois além de mim, Steve é o único que põe algum juízo na cabeça de Tony. Eles são como unha e carne, um ajuda o outro (claro que Steve ajuda mais Tony que ao contrário...Kkkk). Me perco em meus pensamentos e acabo na cozinha. Decido ajudar os funcionários a organizar a festa. Me distraí da azia que me atormenta a quase duas semanas, além das estranhas vertigens. São 17:30 e tudo está em seu devido lugar. Decido descansar fazendo uma pequena refeição. Preparo um frango com ervas e um suco de abacaxi com hortelã. Quando término minha refeição escuto a voz de Tony exclamando: "Whisky para todos".
Isso me deixa mais tranquila, significa que ele não resolveu matar ninguém por enganarem ele, e melhor, eles devem ter se reconciliado, amém. Lavo os pratos e vou até a sala para cumprimenta-los.
- Boa tarde pessoal.
- Boa noite Pepper. - formou um coral. Estava na minha frente Natasha, Bruce, Nick Fury, Gavião arqueiro, Wanda, Visão, Thor, Jane, e pra alívio de todos Steve também estava. Tony veio até mim, e me deu um beijo.
- Vejo que tudo saiu como planejado. Certo? - e sorri, revelando meu envolvimento no plano.
- Até você Sra. Potts? Está aprendendo a me enganar com Fury?
- Claro. Tudo para salvar sua maturidade. Chegamos até aqui para retroceder?
Todos rimos alto.
Todos(menos Tony) estavam arrumados para a noite de natal, com seus presentes em seus respectivas mãos. Senti um leve clima ruim entre Bruce e Natasha, mais tarde conversaria com ela, quem sabe eu não possa ajudar.
- Queridos amigos. Vou me arrumar para essa noite. Preciso ser o anfitrião mais lindo e cheiroso, porque bilionário e filantropo eu já sou. - só ele riu. Enquanto ele subia, eu, jane e Natasha fomos conversar. As bebidas foram começadas a servir.
- Como vai você e Thor, Jane?
- Vamos ótimos.
Chega um garçom atrás de nós.
- Aceitam?
Pego três taças, mas Jane recusa. Não compreendo, até raciocinar.
- Você está...?
- Sim. Hahaha. Descobri ontem.
- Thor já sabe?
- Vou contar hoje. Mas sabe, ele nem desconfia. Besta como ele, não consegue enxergar nada além de brigas, bebidas e festinhas com os amigos. - rimos.
- E como vai você e Bruce, Natasha?
- Na mesma Pepper, ele mal olha pra mim, depois dos acontecimentos, parece que eu nem existo, não sei, eu realmente gostei dele, mas não posso por esses sentimentos na frente do meu trabalho, e eu acho que também sabe disso, por que ele pensa o mesmo sobre ele.
- Eu te entendo, mas não acha que você pode acabar se afastando do que realmente pode ser um futuro próspero?
- Não sei Jane, é melhor deixar pra lá, essa noite é de celebração. Jaja chegará um novo membro.
Natasha faz sinal com olhos para a barriga de Jane.l e sorrimos com a lembrança dessa notícia.Peguei minha taça de champanhe. Estava uma delícia. Até que no 5/6 gole senti um gosto meio amargo e parei de tomar.
- Você acha que Thor vai gostar? Como achas que ele vai agir?
- Thor? Vai enlouquecer. Sei que ele vai gostar. Será o melhor pra esse garotão.
- Menino?
- Não sei. Mas sinto que será um mini Thor, porque se for uma mini Jane ta ferrada, Hahahaha. Sonho com um garoto. Vamos vê. E você e Tony? Nunca falaram sobre isso?
- Já. Mas ele, acho que não que ter filhos. Ele também não está preparado, ele diz que só tem... malefícios. Ele...
Ela me interrompe e diz: "Pepper, para! Você só fala dele. Ele pensa isso, ele fala aquilo. E você? Sei que ama muito ele, mas você tem que parar de só pensar nele. E você? O que você que pra sua vida? Por que é você que vai ter que viver com suas próprias decisões. Converse com ele. Exponha suas decisões. Você sabe se impor. Ele faria tudo por vocês. E se você quer algo. Não deixe de lado porque alguém deixou ou não de querer. Tudo bem?
- Sim Jane. - ela não entende. Ele provavelmente não aceitaria. Encerro a conversa com um sorriso.
Tony descia as escadas. Vestia um paletó preto, gravata borboleta e uma blusa branca por dentro. Ele exalava um cheiro que me fazia derreter ainda mais por ele.
- Agora a festa pode começar. O melhor chegou.
- Podemos comer agora? - perguntou Thor e Bruce.
- Senhores, vocês só pensam nisso? - Natasha perguntou, sabendo já a resposta ao olhar o rosto avermelhado de Jane, e acabou soltando uma risadinha e completou: acho que não, né mesmo?
- Podemos jantar e depois fazemos a troca de presentes no amigo secreto. - todos concordam.
Começamos nossa ceia com um pernil muito grande e que está super suculento. Thor não parava para respirar, Tony fazia piadas de Thor e de Steve, Natasha e Bruce se olhavam e Jane não conseguia tocar na comida, Thor nem notava até que Tony resolveu falar: Jane, pode comer, não envenenamos a comida não. Veja o Thor, ele não é apenas um esfomeado. É nossa grande cobaia. - rimos juntos (menos Thor).
- Jane Foster, você está bem?
- Agora que você vem perguntar? Até logo a pouco não parava de comer.
- Senti um clima pesado aqui. - disse Natasha num tom de piada.
- Eu preciso ir ao toalete. Com licença gente. - Jane se levantou. Acho que seu estômago não a ajudava.
- Vamos falar agora de Bruce. Como é o beijo da Natasha? - provocou Tony.
- Por que você mesmo não responde Stark? - falei em um tom irritado.
Todos riram e Natasha falou: acho que o gato comeu a língua do bilionário.
- Perdi alguma coisa? - Jane perguntou.
Rimos novamente.
Terminamos a ceia e fomos até a árvore de natal para pegar os presentes. Tony gritou: "Eu começo. Minha amiga secreta é alguém alta, de bom gosto em poder ter minha companhia, ciumenta e beija muito bem pelo visto". Revirei os olhos. É você, minha Pepper" Quando abri o presente tinha um colar de diamantes com esmeraldas (nada exagerado), revirei os olhos novamente, estamos juntos a quase três anos e apenas ele acha que essas coisas extravagantes me deixam orgulhosas. Apenas sorrio, sei que não faz por maldade. Todos sabem. Até que ele diz: antes que Pepper fale sobre seu amigo secreto, quero poder entregar algo a ela. Um presente de natal. Ele tira do bolso um chaveiro com um pingente em forma de coração, tinha uma cor laranja quando eu abri, tinha um espaço com uma mensagem que dizia: "sempre ao seu lado estarei. É só fechar os olhos e me sentir em seu coração" e tinha um espaço vazio, onde deveria ter uma foto e ele completou: um dia colocaremos uma foto de seu agrado, claro, comigo ao seu lado, para deixar a foto realmente bonita.
Eu não sabia o que dizer. Ele notou isso em meus olhos e me beijou. Todos nos aplaudiram. Depois da entrega dos presentes, Jane pediu para poder falar algumas coisas.
"Pessoal, está aqui com vocês é um privilégio. Poder ter uma família novamente, isso me deixa muito feliz. O jantar estava divino. E Thor, você veio para poder completar o que faltava, sem você, minhas pesquisas não poderiam ser confirmadas. Mas tenho algo para contar que me desagradou. Sabe, acho que ano que vem vocês vão ter que aumentar a mesa. Não quero nosso filho sendo excluído".
E então Thor ficou paralisado.
- Fi...fil... filho...o?
- Sim meu amor.
Ele se levantou e a beijou.
- Por isso os enjôos. Te amo Foster.
O DJ começou a tocar uma música animada. Todos estavam felizes. Tony me beijava. Estávamos tão felizes, eu tinha alguém para amar. Eu o amei desde a primeira vez que o vi, mesmo tendo um grande pensamento egocêntrico. A música era tão doce, era uma melodia agradável, sua mão era tão macia em minhas costas, seu cheiro... Ele me girava. Derrepente sinto uma vertigem. E solto a mão dele. Ponho a mão no rosto. Escutou a voz no fundo de Tony chamando meu nome. Faço tentativas de abrir os olhos, a luz não permite e então começa a ficar tudo escuro. E então apago.
"Pepper? Acorda. Ponham mais esse álcool no nariz dela"
- Parem de gritar - resmungo.
- Pepper Potts? Você está bem? Consegue abrir os olhos?
- Claro. Calma gente. - levanto minha cabeça e a sala gira um pouco. - Só preciso descansar um pouco, deve ter sido a bebida que fez minha pressão cair.
Todos começam a sair, quando Bruce espera até o último sair e diz: vou receitar uma remédios para ela. Jaja desço galera.
- Acha que é algo sério, Bruce?
- Na verdade não.
- Você anda tonta de uma forma diária?
- Sim.  Por quê?
- Sente o corpo diferente? Seios mais inchados, sono e ciclo menstrual desregulado, fome e enjôos.
- Sim... to faz dois meses. Por quê?  Isso não me parece grave.
- Não Pepper. Parece gravidez.


Notas Finais


Está chegando na parte que eu mais queria. Kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...