1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu tô torcendo por você, pivete" - Sans x Male! Reader >
  3. Off - Explicações (Isso será apagado após o Capítulo 8)

História "Eu tô torcendo por você, pivete" - Sans x Male! Reader - Off - Explicações (Isso será apagado após o Capítulo 8)


Escrita por: Jvzim

Notas do Autor


...

Acho que devo algumas explicações, espero que entendam.

Capítulo 8 - Off - Explicações (Isso será apagado após o Capítulo 8)


Olá! Quanto tempo não é, caro(a) leitor(a)?

Realmente, quanto tempo...

Há um mês atrás, o Capítulo 7 desta fanfic foi lançado, e eu sempre me diverti muito escrevendo os capítulos desta fanfic.

Mas...

Tinha algo estranho nisso, era como se eu estivesse levando esta fanfic como uma certa obrigação, algo como: "Se começou, vai ter que terminar, e faça isso o mais rápido possível, não quer deixar seus leitores esperando, não é?".

E isso tudo acabava me deixando sem vontade alguma de escrever, pois não é o mesmo sentimento!

Independentemente do que você esteja escrevendo, seja um livro ou uma fanfic, tem que ser feito como um entretenimento, não como uma obrigação.

Escrever é literalmente colocar as suas ideias no papel, colocar em palavras o que você sente sobre algo, e quando você termina, vem uma enorme satisfação pelo resultado, e essa satisfação é algo mágico! Não importa a quantidade de palavras, e sim o que você está sentindo!

Mas toda a magia da satisfação vai embora caso você esteja escrevendo por obrigação.

Eu estava me colocando prazos para entregar os capítulos desta fanfic, e não estava conseguindo cumprir, o que acabava por me deixar muito mal.

E como dito antes, tem que ter ideias para escreve-las. Eu estava literalmente criando um prazo para mim de: criar a ideia, colocá-la na plataforma, e entregar o mais rápido possível. Sendo que não é esse o sentido de escrever uma fanfic!

Eu ainda tenho muita vontade de escrever diversas outras fanfics! Principalmente pelo fato que muitas ideias de outras fanfics vieram na minha cabeça enquanto eu estava escrevendo essa aqui (Infelizmente uma grande parte delas se perdeu, pois faz muito tempo). Então pode ficar tranquilo(a), não irei parar as minhas atividades aqui tão cedo.

Focarei mais em trazer fanfics no formato One-Shot (Capítulo único), pois pra mim, eu tenho que estar animado com algum tema, jogo, ou anime para conseguir escrever sobre, e escrever fanfics com mais de um capítulo torna as coisas mais difíceis, pois o ânimo vai embora de acordo com o tempo que se passa, e a mente vai ficando sem ideias. No máximo trarei Two-Shots (Dois capítulos), mas o objetivo por enquanto é One-Shot.


Enquanto a esta fanfic, bem...


Eu tentarei continua-la, mas no meu prazo. Com vontade, e não por obrigação.

Principalmente pelo fato de que eu desenvolvi um afeto muito grande por essa fanfic, já que foi como a minha primeira fanfic pra valer, e eu realmente gostei da história e o jeito que está desenrolando. 

Mas por enquanto, esta fanfic entrará em um Hiatus, resumidamente uma pausa, pois quero colocar as minhas ideias sobre esta fanfic em seus devidos lugares em minha mente, pois elas foram se dissipando com o passar do tempo. Mas não se preocupe, eu irei tentar continua-la!

...

Bom, resumidamente, era isso que eu tinha para falar, leitores. Eu espero que consigam me compreender.

Muito obrigado por todos os comentários nos capítulos anteriores, todos eles alegram muito o meu dia!

Muito obrigado pelos 31 favoritos! Isso significa muito para mim, e me anima muito em retornar a escrever!

Fiquem ligados, pois em breve lançarei mais fanfics! 

Lembrando que todas as minhas fanfics serão focadas no gênero literário: Yaoi!


Para todos os leitores desta fanfic, meus sinceros "Muito obrigado", tanto pela sua companhia, quanto pela compreensão.


Até a próxima!








(Este capítulo será apagado logo após o lançamento do Capítulo 8)




Notas Finais


Espero que entendam, meus anjinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...