1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, um Gamer e um Bebê >
  3. Passando um tempo com você!

História Eu, um Gamer e um Bebê - Passando um tempo com você!


Escrita por: Ambre_SweetLove

Notas do Autor


Bom, demorei um pouco mas finalmente postei!
Pode parecer que aconteceu um 'desvio' na história e tudo mais... Mas a verdade é que os personagens precisam de uma folguinha... Assim como a autora kkk
Então... Capítulo para descontrair! E desenvolver uma certa relação...
Aproveitem, espero que gostem!!!

Capítulo 12 - Passando um tempo com você!


 Pela manhã, abri meus olhos lentamente e percebi estar sozinha na cama. Me sentei bocejando e logo levei a mão a cabeça, um tanto confusa.

"Tudo o que aconteceu... Será ter sido um pesadelo?..."

Olhei em volta, analisando cada detalhe e, por fim, concluí ser mesmo o quarto de meu irmão.

-É... Parece que não foi um pesadelo...

Suspirei meio abatida. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido... Mas aconteceu! O jeito agora, é somente seguir em frente. Passei a mão por debaixo dos cabelos e os joguei para trás levemente, os ajeitando;  engatinhei até a beira da cama e coloquei os pés no chão, tomando coragem e me levantando, espreguiçando já de pé. Me dirigi a porta e abri a mesma, saindo do quarto seguindo em direção ao banheiro, a qual entrei em seguida, fazendo a rotina costumeira. Assim que saí, comecei a sentir um cheiro ótimo! E muito familiar se me permite dizer... Apressei os passos em direção a cozinha devagar, até chegar e me deparar com...

-Félix?

-Hum? - Ele se virou com um sorriso meigo.- Bom dia, Ambre! Como está se sentindo?

O garoto se encontrava em frente ao fogão, cozinhando o provável café da manhã. Eu conhecia bem aquele cheiro... Panquecas! Que saudades de comer isso pela manhã... Ainda bem que por ao menos mais um dia eu iria comer a comida dele. Mas... Cadê o meu irmão?

-Bom dia... Estou bem, obrigada! E você... Seu olho? - Disse as últimas palavras meio desanimada.

-Estou ótimo! Assim como meu rosto... Não se preocupe! - Ele sorriu tentando me reconfortar, voltando a atenção ao fogo.

-Que bom... - Tentei sorrir de volta.- Sabe onde está meu irmão?

-Bem... Ele disse que precisava organizar umas coisas na escola...

-...

-Mas que estaria de volta para o café!

O encarei por alguns segundos e logo ri.

-Esse é o Nathaniel que conhecemos...

Ele riu também, e logo começou a colocar o alimento pronto em um prato. Assim que terminou, serviu a mesa e se sentou; começamos a conversar enquanto comíamos e rimos, coisa que fazíamos ás vezes na casa dos meus pais... Quando os mesmos não estavam. Aproveitei a ocasião e me ousei a encher o prato várias vezes. Estava tão faminta... Passou-se alguns minutos e logo ouvimos a porta se abrir.

-Droga...

"Nath?"

-Eu devia ter ido mais cedo, eles já devem ter acordado e nem o café da manhã eu fiz! Que jeito horrível de cuidar das 'visitas ' e... - Ele veio em direção a cozinha, parando na porta e nos encarando.- Er... Oi?

-Bem vindo de volta! - Félix sorriu.

-Nath! -Sorri e levantei, indo o abraçar.

-O-oi.... - Ele me abraçou confuso.- Vocês... fizeram  o café?

-O Félix fez... - Eu me aconchegava nele.

-Desculpe! Mas acho que é o mínimo que posso fazer por me deixar dormir aqui... Falando nisso, posso ficar por aqui maios uns dias? É que, bem... Não tenho um lugar para ir ainda...

-Tudo bem! - Ele o encarou meio sério e logo completou.-  Fiquem quanto tempo precisarem! - Sorriu compreensivo.

-Obrigado!...Pra ajudar, procurarei um emprego pra ajudar a pagar o aluguel e-

-E-ei! Tudo bem, não precisa... Só de me fazerem companhia já está bom!

-Que isso! Eu insisto!

-Eu também me ofereceria pra isso, mas... Não acho que posso encontrar um emprego nessa situação... Mas  fique sabendo que mesmo que negue, iremos ajudar como puder!

-Ei...

-Isso aí, Senhorita!

Ele nos encarou e logo viu o quão inútil era tentar nos convencer, então apenas sorriu.

-Bem, obrigado, então...

Sorrimos satisfeitos e logo o soltei. Sentamos novamente e continuamos a conversar, agora com Nathaniel ali conosco. E Assim ficamos por quase uma hora; bem, isso até ele perguntar o que realmente aconteceu ontem... Respirei fundo e Félix me ajudou a contar, dessa vez, sem poupar detalhe algum. Conforme contávamos eu percebia o quão triste e bravo ele ficava. Aquilo me doía...

"Por que não podíamos ser uma família normal?..."

-E então... Viemos para cá... - Finalizei.

-Entendi... - Ele suspirou e logo sorriu fraco, olhando o ex-mordomo.- Obrigado por proteger ela, Félix...

-Hum? Não agradeça! Era o mínimo que eu podia fazer por ela...

Ele virou o rosto e sorriu, o que me fez sorrir também. Meu irmão sorriu, mas logo ficou sério.

-Mas o caso realmente é outro, agora... Sabe... sobre nosso pai... Não acha que está na hora de o pararmos?...

-O que quer dizer...

-...  - Ele baixou a cabeça.- Eu nunca quis fazer nada, nunca quis ver nossa família separada, nunca quis que nada acontecesse com ele... Mas eu já não sei mais o que pensar... Só que isso não pode continuar!

-... Você não está pensando em-

-Sim... - Me interrompeu.-  Se ele fazer mais alguma coisa, uma ameaça, um toque em um de nós...  Não iremos apenas ficar quietos... Entendeu?

O encarei meio surpresa, e hesitei, mas logo comecei a lembrar de tudo o que já tinha acontecido até o momento, e suspirei escolhendo o, possivelmente, 'certo'.

-Sim... - Assenti.

Ele sorriu fraco e bagunçou meu cabelo de leve. E então, depois de um pequeno período de silêncio, voltamos a conversar com mais calma.

Levantamos e arrumamos a cozinha enquanto riamos de várias coisas ditas, um pelo outro.Tentei ajudar mais, mas eles quase não me deixaram fazer nada... Então eu simplesmente me retirei e fui arrumar os quartos. Sim! Meu trabalho estava feito (ou quase). Assim que voltei, ambos estavam se divertindo e conversando na cozinha; então eu apenas sorri, e me sentei no sofá, ligando a televisão e prestando atenção na mesma. Assim foi até, mais ou menos, as onze da manhã, quando ambos terminaram as coisas e foram até a sala.

-Ambre, esqueci de fazer as compras do mês... Eu e Félix vamos ao mercado! Quer vir?

-Hum? Eu passo, estou meio indisposta.... - Sorri pequeno.

-Tudo bem... - Ele aproximou e beijou minha testa, arrumando a blusa.- Qualquer coisa, é só ligar!

-Obrigada...

-Cuide-se, Ambre! - Félix acenou

-Irei! - Acenei de volta, enquanto os olhava partir.

Assim que a porta se fechou, voltei minha atenção a Tv, acariciando de leve minha barriga pensativa, aproveitando para dar uma olhadinha básica no celular, vendo algumas mensagens, dentre elas...

-Notificação de Rosalya?...

Abri a conversa ficando um pouco assustada ao receber as milhares de mensagens tudo de uma vez; a maioria perguntando como/onde eu estava ou se estava tudo bem. Assim que as mesmas pararam de vir, respirei fundo e sorri fraco, respondendo, e recebendo a próxima notificação de imediato. Trocamos mensagens por alguns minutos, até ela resolver ir ficar comigo. Não recusei! Apenas passei o endereço e esperei... Ei! Convidar um amigo ou outro não tem problema, tem? Voltei meu foco a Televisão, ainda com a mão repousada na barriga; eu estava pensando em tudo que ouvi no médico... Parece que não tinha mesmo nada de errado! Mas eu ainda me preocupava...

Ding-Dong...

Me levatei e fui até a porta, sorrindo e a abrindo.

-Ro-

-Ambre!!- Disseram em coral.

-A-alexy, veio também? - Sorri.

-Sim! E trouxe meu irmão junto! (Foi meio difícil...)

-O A-armin? - Me inclinei rapidamente para o lado, vendo o garoto.

-Yo, Ambre! Como está? - Dizia sem nem ao menos tirar os olhos de seu aparelho portátil.

-... Oi Armin... - Sorri meiga. -Estou bem e... Entrem!

Dei espaço e os três entraram, com Rosalya e Alexy me abraçando em seguida.

-Wow, então é aqui que o Nathaniel mora? Que fofo...

-É bem organizado considerando ser a casa de um garoto que mora sozinho...

-Pra falar a verdade... Ele não mora mais sozinho! Eu e Félix estamos aqui ago-

-Félix? Quem é esse?

-É verdade, Rosa não o conhece, né?

-Não... Ela não sabia da situação na época que vocês o conheceram...

-Ei... Só me digam logo quem é! - Ela aparentava estar impaciente, e inflou as bochechas. cruzando os braços.

-É o mordomo da família da Ambre!

-Ele não é mais mordomo... E sabe... - Sorri pequeno.- Pra mim, ele sempre foi mais que um simples funcionário...

-Um namorado? - A garota sorriu como se tivesse ganhado na loteria.

-N-não! - Corei imediatamente. - Eu quis dizer que ele era um amigo! Não confunda as coisas!

Alexy colocou as mãos atrás da cabeça e riu.

-Ahh, mas eu quero que você conte tudo sem poupar detalhes! Quando o conheceu? Como foi o decorrer da relação? Já se beijaram? O que ele pensa sobre o bebê? Acha que vai ser um bom pai?

-R-rosalya... - Murmurava, constrangida.

-Ei, Rosa... Acho melhor parar...

-Hum? Por que diz isso Alexy?

-Bem... - Ele aproximou e sussurrou em nossos ouvidos.- Alguém parece não estar gostando muito da conversa...

Ele apontou para o sofá, e viramos a cabeça, vendo Armin um tanto sério com uma expressão incomodada (mas fofa) a nos encarar, ainda com o objeto em mãos.

-Olha aqui Armin, não adianta ficar assim pois quem enrolou demais foi você! Perdeu meu bem! - Ela dizia em 'com razão'.

-Eu já disse que não tenho nada com o Félix... - Eu resmungava, cansada.

-E quem disse que estou assim por isso... Eu só não gostei daquela ideia 'dele' ser o pai. Eu que sou o pai, não sou? Por que disseram que ele seria o pai também...?

"Ser o pai? Ele parece bravo... Do jeito dele! ... Que fofo..."

Ri pra mim, pelo meu pensamento e logo desvie a atenção para os outros três.

-Tudo isso por causa de egoísmo, Armin?

-Claro! Pense o seguinte: você acaba de desbloquear uma conquista fazendo um novo player... Tenta o melhorar com os itens que tem , e cuida bem dele. Então, do nada, vem um engraçadinho e toma posse sobre seu player... Vocês iriam gostar??

-... Não entendi nada... - Disse em sincronia com Rosa.

-Melhor não procurarem entender... - Alexy sorriu fraco.

-Ok... Mas enfim! Se não quer perder o título de pai, devia correr atrás para mantê-lo!

-E como faço isso? Não curto muito a ideia de correr...

-Não foi literalmente... - Ela revirou os olhos. - Só acho que você devia passar mais tempo com a Ambre! Digo, ela que está carregando seu filho, e tendo uma boa relação com ela, vai ficar mais fácil manter seu 'título' de pai! Não concorda, Alexy?

-Totalmente! - Ele sorriu.

"Só eu estou completamente perdida na conversa?"

-E você, Ambre, o que acha?

-E-eu?... - saí de meus pensamentos vendo todos me encararem.-B-bem...Seria legal er... passar... Um tempo... Com ele?...

-Perfeito!- Rosalya sorriu.- Então assim faremos!

-O que estão pensando? - Armin guardou o objeto (pela primeira vez), e se aproximou interessado.

-Hum, que tal... Um passeio!

-Brilhante ideia, Alexy!

-Ei... Vocês sabem que odeio ar livre...

-Mas o passeio não precisa ser em local aberto... Que tal o shopping?- Sugeri, tentando entrar na conversa.

-Isso está ficando cada vez melhor... - Os olhos de Rosalya brilhavam.

-Ei! Não quero fazer compras... Por mim, ficar em casa jogando vídeo game... É bem melhor!

-Mas eu não entendo nada dessas coisas... Não acho que seria algo divertido pra mim!

-Nem o shopping pra mim!      

Nos encaramos sérios, em desacordo.                                                                                                                                                                                                                                         

-Ei, calma vocês dois... - Alexy quebrou o clima, já silencioso.-  Por que não fazem uma coisa de cada vez? Por exemplo, podem jogar vídeo game primeiro e mais tarde ir ao shopping... Justo, não?

-Que ideia ótima, Alexy! O que acham disso?

-... - Nos entreolhamos e logo soltamos um suspiro de desistência.- Por mim tudo bem...

-Isso é muito bom! - Ela sorriu.- Vamos começar! O que farão primeiro?

-Bom... logo meu irmão e o Félix vão voltar para fazer o almoço... Acho que podemos, er... - Respirei fundo.- Jogar... Até lá!

-Perfeito! - Armin pareceu animado.- Seu irmão tem algum console?

-Algum o que?

-Console... - Ele revirou os olhos.- Sabe... Algum aparelho para jogarmos...

-Hum... - Olhei em volta.- Tem aquilo... Em baixo da Televisão!

Ele foi em direção ao objeto e abaixou, verificando o aparelho.

-Este serve! Vou ligar...

E assim fez. O encarei por alguns segundos e me virei para os outros dois, que sorriram e acenaram, indo ao quarto e fechando a porta, para conversar.

"Ei...Não precisamos de privacidade..."

Suspirei e me dirigi ao sofá, dando a volta e sentando no mesmo. Continuei a o observar, não entendendo quase nada das coisas que ele fazia ou dos fios que combinava; inclinei a cabeça confusa. Logo, ele levantou e se sentou no sofá também, com um controle em mãos; me entregou o outro. A tela começou a ganhar cor e ele fez as configurações básicas, colocando um dos jogos disponíveis. Eu apenas observava tudo com atenção. Sem dizer nenhuma palavra, ele colocou 'Play' e o game começou. Fiquei completamente perdida! O que eram aqueles botões? aqueles 'coisinhos ' que giravam, coo prestar atenção na tela e no objeto?

"Socorro!!!!!!!"

-Ambre!! Vai pra cima, pula! Rápido!

-P-pular? Não posso pular! Isso pode ser perigo-

-Não de verdade! No jogo, no jogo!

-Hein? Como eu faço isso!

-Aperte o 'A'!

-Mas são formas!

-O verde!

-Esse? - Apertei o botão errado.

-Não, o 'X' agora!

-Hein???

-DROGA! Perdemos...

-Eu devo ter feito algo errado...

-Deve? Você fez TUDO errado...

-Ah? Claro, né! É a primeira vez que faço isso e você nem pra me explicar!

-Ué, deveria ter pedido, como eu ia saber? Não fala nada...

-Não falo? Eu falei antes! Você que ficou entretido com essa coisa e nem me ouviu! Poderia ter pensado um pouquinho também, né....

-Poderia ter pensado? Está dizendo que não penso, é isso?!

-Eu nunca disse nada do tipo! Pare de colocar palavras na minha boca!

 -Palavras na sua boca? Mas foi você que-

-Eu já disse que não falei nada disso!! Quando você vai querer parar de ser infantil e aceitar?

-Infantil? Não sou eu que-

-Volta... mos?- Meu irmão abriu aporta, se deparando comigo e com o Armin nos encarando de forma nervosa.- Hum... Atrapalhei algo?...

-Não! Na verdade, obrigado por ter chegado agora!- Virei o rosto emburrada.

-Hum, já temos visitas? - Félix surgiu atrás.

-Quem chegou, Ambre? Ah, Nathaniel e... - Rosalya correu até o ex-mordomo, e encarando de perto.- Ei, você deve ser o Félix1 Muito prazer, sou Rosalya! Amiga dos irmãos loirinhos aqui! - Sorriu.

-Bom, você já sabe meu nome então... Prazer!- Ele estendeu a mão sorrindo.

-Rosaya e Alexy? Está fazendo uma festinha, Ambre?- Ele arqueou a sobrancelha.

-Não... Eles só vieram me visitar... O que trouxeram para o almoço? - Me levantei, curiosa.

-Lasanha... - Félix sorriu.

-E ainda por cima cozinha, mandou bem Ambre!

-Quieta!

-O que quer dizer, Senhorita Rosa?

-Bobagens, cara... Não ouça as mulheres!

-Exatamente Félix... E evite ouvir pessoas ignorantes também... Elas não pensam direito! - Cruzei os braços.

-Depois fala que não disse aquilo!

-Eu não tinha dito! Mas depois da tudo.. Acho que meu pensamento já é outro!

-Como assim? Por acaso está insinuando que-

Começamos a discutir novamente, sem ao menos entender o que o outro falava; e sem perceber que o resto das pessoas nos observavam confusos e algumas tentavam nos parar. Exceto Rosalya... Que estava radiante achando que tudo estava bem. Mas não estava!

"Ele é tão... Insuportável! dá vontade de jogar ele pra fora da janela do prédio e..."

Parei e respirei fundo, resolvendo o ignorar e dei as costas, indo a cozinha e o deixando falar sozinho. Algumas pessoas foram comigo e começaram a fazer  almoço; ajudei. tentara perguntar o que estava acontecendo, mas eu apenas mudava de assunto até eles desistirem. Não demorou muito e terminamos a comida! Nathaniel convidou o pessoal da sala (Alexy e Rosalya que conversavam com Armin) para almoçar conosco, e os mesmos aceitaram. Servimos a mesa e todos nos sentamos, enchendo os ratos e começando a comer, enquanto coversávamos como... Uma grande família! Sorri... Logo, desviei minha atenção ao garoto jogador, que comia enquanto olhava o seu PSP. Como aquilo me irritava... Peguei o garfo, enchi e fechei os olhos, chutando ele por debaixo da mesa, o fazendo pular e me encarar feio.

-EI! O que foi isso??? - Todos olharam.

-Só estou lembrando que depois do almoço vamos ao shopping!

-Hein?! Pretende mesmo me obrigar a isso?

-Você me obrigou a fazer aquela confusão, sem nem ao menos explicar e ainda me culpou! Sim, pretendo!

Ele bufou e revirou os olhos, voltamos a comer assim como todos, em silêncio. Assim que terminamos, me ofereci para lavar a louça mas novamente fui impedida, por Rosalya e Félix, que tomaram meu lugar; os outros começaram a arrumar a mesa enquanto Alexy explicava em modo Armin deveria se comportar. Ele era o único que aquele idiota ouvia... Aproveitei e me arrume, pegando a bolsa e voltando pra lá, onde o garoto já me esperava. Os presentes acenaram e brevemente saímos, caminhando juntos para fora do condomínio e seguindo a direção do shopping, quietos. Não ousei falar nada até pisar em solo fresco, sorrindo com a aparência do lugar; comecei a correr olhando cada vitrine animada.

"Faz tempo que não venho aqui... Me lembre de convidar a Li e a Charlotte qualquer dia!"

Esqueci completamente do menino que me acompanhava... Bem, isso até sentir falta de alguém para avaliar as roupas. O busquei e o puxei a força para uma loja, entrando. O fiz sentar no banco e peguei várias roupas, mostrando a ele sorridente, mas ele mal dava a mínima, então apenas pegou seu aparelho portátil e começou a jogar. Me irritei! Peguei o 'coiso', o guardando em minha bolsa. Ele foi resistir, mas desistiu e revirou os olhos, virando o rosto e opinando sobre as roupas desinteressado. Como aquilo estava me deixando nervosa... Me sentei emburrada, ao lado dele.

-Poderia se esforçar um pouco, né?!

-Me esforçar para quê?...  Para fazer algo que não gosto?

-Não! Para tentar... Er... Nos tornarmos mais próximos?

-Bem, esse era o objetivo...

-Então por que não tenta se animar?

-Me animar? Como me animar? Eu odeio faze4 compras!

-Mas se continuar desse jeito nunca conseguiremos entrar num acordo e fazer algo que nos aproxi-

-Esse é o problema, Ambre! Não estamos tentando nos aproximar... Até agora, tudo o que fizemos foi forçar um ao outro a fazer algo que não gostamos... Estamos apenas mostrando nossos gostos, ou fazendo o que gostamos, tendo  "Nos aproximar" como desculpa...

-...

"Pensando bem... Talvez tudo que ele falou..."

-... - Ele suspirou e pegou  seu PSP do bolso.- Vou te esperar lá fora... Quando acabar, vamos embora...

Disse, antes de sair jogando.O encarei ir e baixei a cabeça, pensando um pouco. Talvez tudo o que ele falou seja verdade... E talvez, eu estivesse usando toda essa desculpa só para distrair a cabeça... Quando na verdade eu deveria estar tentando me aproximar dele... Droga! Mas como posso fazer isso? Digo, eu e ele não gostamos das mesmas coisas... E nem entramos em um acordo... De que forma...

"Espera aí... Já sei!"

Um sorriso se abriu em meu rosto e ajeitei a bolsa, saindo correndo da loja e olhando em volta, procurando por Armin, mas não o encontrando. Comecei a andar pelo local, atenta, até avistá-lo sozinho, desanimado, sentado em um banco jogando. O encarei e me aproximei devagar, sentando no banco e me aproximando dele aos poucos, ficando ao seu alado, quieta.

-Ei, Armin...

-Hum?! Já voltou? Bom... Vamos! - Ele baixou o aparelho, ameaçando levantar.

-Espera! - O segurei. - Podemos conversar um pouco?...

- ... - Ele me encarou e logo sentou. - O que quer?

-Me desculpar...

-Hein?

-Bom... Eu pensei um pouco sobre o que você disse, e realmente é verdade... Estávamos fazendo apenas o que gostávamos, sem se importar com o outro, como uma forma de distrair... E era você tinha razão!...Sabe, eu fiquei tão mal por tudo o que vem acontecendo que optei por usar essa oportunidade com você para afastar minha cabeça dos problemas... Então, é meio como se eu tivesse te usado. Me desculpa...

-... Ambre..?

- Mas agora, eu realmente quero passar um tempo bom com você, fazendo algo que interesse nós dois... Bom, isso se você aceitar minhas desculpas e... A proposta?...

Ele me encarou meio surpreso, e logo sorriu de forma meiga, colocando a mão em minha cabeça.

-Tudo bem... Eu te desculpo... Bem, só se você me desculpar também!

-Armin... - Murmurei sorrindo. e assenti em resposta.

-Ótimo! - tirou a mão de meus cabelos e fez uma expressão confusa e um tanto cansada.- Só não sei onde vamos achar algo que agrade a nós dois...

-Eu já achei!

-Em casa comendo e jogando de novo?  Sabia que ia me dar mais uma chan-

-Não, aqui no shopping!

-Ahh, Ambre! Eu odeio compras!

-Eu sei...  Mas tente dar uma chance também...

-Mas e a minha chance?

-Que tal... Você vem comigo agora, as 'compras'... E quando chegarmos em casa, tento jogar mais uma vez com você... Pode ser?...

- ... - Ele hesitou, mas logo sorriu revirando os olhos. - Tenho outra escolha?

Senti o tom brincalhão dele e ri fraco, levantando animada o puxando.

-Ei, ei, ei, ei... Calma, deixa eu guardar meu PSP!

-Falando nisso... Ele não estava guardado na minha bolsa? Como você...

-.... Técnicas ninjas! Isso é algo que somente pessoas como eu sabem fazer!

-Bem,eu chamo isso de furto, mas tudo bem, já foi!

-Pare de queimar meu filme... Técnica ninja é mais legal de falar!

Ele emburrou; ri e continuei o puxando, quase o fazendo tropeçar. Ele parecia desinteressado, e com pouca expectativa ainda... Bem, isso até eu parar de frente com a loja. Ele encarou o local, radiante... Nunca tinha ido a loja de games e eletrônicos do Shopping! Subitamente, se animou mais do que eu própria e entrou, encostando o rosto em cada vidro, observando bem os jogos, gibis e action figures; continuou seu passeio como uma criança em uma loja de brinquedos até ir mais aos fundos, onde encontrou clientes jogando entre si em um torneio que ocorria diariamente, na esperança de ganharem um cupom de desconto. Logo ele já estava lá, disputando o prêmio! Aproveitei a distração dele rindo e me aproximei do balcão, vendo fones, mp3 e vários aparelhos eletrônicos. Queria poder levar um presente para cada um, mas com certeza meu dinheiro não iria dar! Então, somente fiquei a andar pelo local e conversar com o atendente.

"Eu estou me sentindo tão bem... Mesmo estando entre coisas que mal entendo o que são. Será que é porque sinto que os problemas sumiram, ou... Pela presença dele aqui comigo? Eu realmente não sei... Mas agora, é melhor parar de me fazer perguntas e aproveitar!"

Sorri, para mim, quando ouvi alguém gritar pelo meu nome, e me virei.

-AMBREEEE!!

-Ei...Não precisa gritar... - Sorri com a famosa 'gota na cabeça'.

-Eu... Consegui...- Se apoiava nos joelhos sorridente e ofegante.

-Conseguiu?

-Sim... EU GANHEI O CUPOM! Foi como um sorteio... Venci de todos os outros e peguei um dos papéis da caixa! E olhe! Posso levar qualquer aparelho da loja sem pagar nada!!! -Ele levantou as mãos, quase saltitando.

-Sério?? Isso é ótimo! Acho que, se você puder pegar algo par você com ele, posso gastar meu dinheiro com presentes para os outros!

Ele me olhou confuso e logo sorri erguendo as mãos também, indo ao balcão e pegando o que podia, para Rosalya e Alexy, já que já tinha comprado presentes para Nathaniel e Félix! Utilizou todo o seu dinheiro e agradeceu, indo até o garoto sorrindo e mostrando as coisas. Já ciente da situação, ele analisou cada objeto e assentiu em aprovação. Logo, resolveu usar o cupom ganho e foi ao caixa, pedindo um... Outro PSP? Bem... deve ser diferente daquele que tem, é a única coisa que explica. Ou está fazendo coleções... Não entendo nada disso! O esperei, até ele se aproximar e me entregar o aparelho recém-comprado. Encare o objeto confusa.

-Er... P-por quê?...

-Para você!

-P-pra mim?... Você comprou... Isso pra mim?...

-Sim! - Sorriu fofo.

-M-mas, Armin... Eu não sei jogar...

-Foi exatamente por isso que comprei! irei te ensinar!

-Me ensinar?...

-Sim! Afinal, está me devendo... Né?

Ele riu e eu encarei o PSP novamente, sorrindo fraco. Corei de leve.

-Obrigada...

-Não agradeça! Agora vamos... Temos muito o que aprender!

Disse pegando uma das sacolas e me abraçando, rindo alegre. Continuei levemente corada e ri junto, seguindo caminho com ele.

 

"Aconteceu tanta coisa ultimamente... Eu estava com tanto medo, tão desanimada, tão preocupada... Mas isso porque foquei minha atenção nos problemas... E esqueci que eu tinha algo precioso comigo... Eu tinha eles! Meu irmão, Félix, Rosa, Alexy, Li e Charlotte, e...O Armin.. Todos eles... Acho que talvez eu devesse parar de pensar somente no ruim... E aproveitar as coisas boas! Os momentos com meus amigos...  Só uma coisa nisso tudo me preocupa; um sentimento estranho em meu peito...Eu não entendo isso... Será que estou doente? Não é bem de agora que ele me aflige... Na verdade, só sinto isso quando..."

Não! Eu ainda não sabia...


Notas Finais


E aí gostaram? Desviou muito? Espero que não...

Comentem e compartilhem se puderem :3 ajuda muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...