1. Spirit Fanfics >
  2. .eu vi - naruita >
  3. .voyeur

História .eu vi - naruita - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


vocês pedem eu faço

Capítulo 1 - .voyeur


naquele dia, o carro de Naruto estava parado a uns bons trinta minutos. Sasuke pensou que o irmão havia esquecido a chave, mas se fosse isso já teria mandado mensagem para dizer, mas os trinta minutos se passaram e nenhuma mensagem de Itachi chegou, nenhum toque.

então desceu para ver o que estava acontecendo e o que viu não foi tão chocante assim.

conseguia ver Naruto sentado e Itachi no colo dele, se movendo para cima e para baixo enquanto eles se beijavam. um beijo íntimo, cheio de saliva, sorrisos e desejo. via o irmão agarrar Naruto com tanta vontade que pensou, por um momento, que Itachi o amava.

e pela maneira que Naruto o beijava, tocava seus cabelos, o jeito de foder. parecia sentir um grande carinho também.

e Sasuke viu, viu tudo. viu Itachi sorrir, ao mesmo tempo que revirava os olhos e às vezes parecia chorar, viu Naruto puxar os cabelos de seu irmão e o trazer mais para junto dele, o agarrando pela cintura, metendo junto. Sasuke viu eles gozarem juntos.

e Naruto também viu Sasuke ver, mesmo que quisesse acreditar que ele não estava ali vendo. 

não sentiu nada quando os olhos azuis arregalaram, meio assustado ou abismado, porém, logo depois a expressão dele suavizou e tudo que restou foi dúvida e uma pontada de malícia. mas Sasuke não ligou, não estava sentindo nada além de nojo de si mesmo e do irmão.

porque Itachi era sujo.

então subiu para casa e esperou até Itachi chegar, com os cabelos arrumados e as roupas no lugar, apenas com um sorriso doce e o rosto levemente vermelho. fingiu que estava tudo bem e que Naruto não era sua paixonite secreta.

em outro infeliz dia, ele estava lá, com Itachi novamente e dessa vez, iria dormir em sua casa, no quarto de Itachi, na cama dele e muito provável com ele. 

quando Naruto passou pela porta de seu quarto, se olharam por alguns segundos como se conversassem. então ele parou, encostou no batente da porta e cruzou os braços. avaliando o Uchiha caçula de cima a baixo.

— não devia espiar os outros. — ele disse e Sasuke riu, uma risada quase que ofensiva e com certeza, desgostosa. e foi apenas isso, saiu sem responder em palavras, deixando Naruto ali confuso e irritado.

nesse mesmo dia, às três da manhã, Sasuke desceu as escadas com a desculpa de estar com sede, mas na verdade, sabia que seu irmão estaria ali no sofá e também sabia o que ele estava fazendo.

ouviu Naruto falar que Sasuke poderia acordar e Itachi respondeu que ele nunca desce para nada, porque segundo ele, Sasuke dorme feito uma pedra.

e mais uma vez viu e dessa vez, ouviu.

ouviu Itachi pedir pra ir mais forte, ouviu Naruto o bater e o xingar, ouviu os gemidos dele e os gritos do irmão. tudo isso sobre seus olhos, sobre o sofá de seu pai e sobre o teto de sua família.

Itachi era repulsivo.

quando acordaram para tomar café da manhã, quando seus pais já estavam em casa, fingiu estar tudo bem mais uma vez, com Naruto a mesa conversando com seu pai como se não tivesse fodido o filho mais velho dele no sofá naquela madrugada.

pelo olhar dos olhos azuis, quando olhavam para si, soube que ele havia chegado a uma conclusão provavelmente certa ou havia descoberto algo revelador. o que quer que fosse, Sasuke não se importava, mesmo que Naruto chegasse a saber o quanto gostava dele.

não importava, queria poder dizer tudo para sua mãe, só para ferrar Itachi e aquela relação nojenta dele.

entretanto, Sasuke não soube dizer se o irmão era tão repulsivo quanto achou que era, afinal, não era ele o irmão que olhava transas escondido e desejava o namorado alheio.


Notas Finais


me dêem ideias para fazer um explicit naruita pq itachi bottom do naruto eh tudo que esse fandom precisa 🙏🙏🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...