1. Spirit Fanfics >
  2. Eu viajei Eras por você >
  3. Pela floresta do Norte

História Eu viajei Eras por você - Pela floresta do Norte


Escrita por: AndySlifer

Notas do Autor


Não está muito bom, mas espero que gostem.
E obrigada a todos que leram e favoritaram a fanfic
Bjus da Andy :33

Capítulo 2 - Pela floresta do Norte


Pvo On Kagome

 

Estávamos andando há mais ou menos duas horas dentro de uma floresta ao Norte, não faltava muito para estarmos perto de um vilarejo, mas os meus amigos já estavam com fome e cansados. Então eu teria que tentar falar com Inuyasha.

Kagome: Inuyasha vamos parar um pouco, por favor.

Inuyasha: Não. O vilarejo não está muito longe.

Ele é mesmo um idiota, nem percebe a situação dos outros.

Kagome: Mas estamos cansados e com fome- tentei questionar aquele não.

Inuyasha: Feh! Continua a mesma fraca de sempre, nem aguenta andar um pouquinho – Inuyasha reclama.

Aquilo que Inuyasha falou me deixou muito irritada, como ele ousa me chamar de fraca, tsk...

Kagome: Vamos parar e pronto. – falei me sentando no chão. E os meus amigos fizeram o mesmo me olhando agradecendo.

Inuyasha: Feh! Ta bom, vamos parar um pouco!- diz sentando perto de uma árvore.

Inuyasha é tão idiota às vezes dá vontade de fazê-lo sentar até nunca mais levantar, não sei como ele não percebe, não temos tanta resistência como ele, então vamos nos cansar mais rápidos, mas aposto se a Kikyou pedisse para ele parar, ele não tinha pensado nem duas vezes. Remexi minha mochila e peguei três sacos de batatinhas, levantei e entreguei uma para o Inuyasha que nem agradeceu (mal-educado), peguei as outras duas e entreguei para Sango, Miroku, Shippou e Kirara comer, eles agradeceram.

Kirara miou como agradecimento.

Miroku: Obrigado Kagome-San.

Shippou: Obrigado Kagome.

Sango: Obrigada Kagome, mas você não vai comer?- disse preocupada.

E logo lhe respondi, para não deixa-la preocupada.

Kagome: Não estou com fome ainda, mais tarde eu como algo.

Depois de um tempo todos tinham terminado de comer a batatinhas e já estavam um pouco descansados, teríamos que continuar a caminhada, pois não faltava muito para anoitecer e eu não queria acampar por ali, então me levantei e me pus a pronunciar.

Kagome: Vamos continuar?- disse animadamente.

Então todos responderam animadamente: Sim.

Levantamos e continuamos a nossa caminhada. Andei um pouco distraída com a paisagem, andava observando os pássaros as flores, mas sempre atenta se tinha um youkai por perto, passou uns vinte minutos de caminhada e então é avistado um vilarejo um pouco distante, todos suspiraram aliviados, pois não teríamos que dormi fora. Então Sango se pronunciou:

Sango: Vilarejo há cinco minutos- disse se sentindo feliz porque dormiria num lugar quente e aconchegante.

Mas quanto mais eu me aproximava do vilarejo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não sei está muito bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...