1. Spirit Fanfics >
  2. Eu viajei Eras por você >
  3. Chegando no Vilarejo

História Eu viajei Eras por você - Chegando no Vilarejo


Escrita por: AndySlifer

Notas do Autor


Desculpe a demora :33
Espero que gostem
Bjus :33

Capítulo 4 - Chegando no Vilarejo


Fanfic / Fanfiction Eu viajei Eras por você - Chegando no Vilarejo

Pov. On Kagome

 

Sango: Vilarejo há cinco minutos- disse ela feliz.

Mas quanto mais eu me aproximava do vilarejo, mais eu sentia algo estranho, aquele não é um vilarejo comum.

Pois nele eu sentia a presença de humanos, como também de youkais.

Olho para meus amigos e percebo que eles sentiram o mesmo que eu, então pergunto.

Kagome: Vamos continuar?

Inuyasha: Tsk... Não eram vocês que queriam ir para o vilarejo.

Sango: Eu fiquei curiosa em saber, porque tem youkais e humanos na mesma vila. – disse pensativa.

Miroku: Kagome você sente algum fragmento da joia de quatro almas?

Kagome: Não sei, deixa-me procurar. – então eu me concentro e começo a procurar pela joia, e sinto uma coisa fraca, podia ser ela, mas eu não sei.

Shippou: Achou alguma coisa?

Kagome: Eu não sei, pois... – então sou interrompida pelo Inuyasha.

Inuyasha: Como assim, não sabe? Tsk – Como aquele idiota podia me interromper.

Kagome: Inuyasha Osuwari – Então Inuyasha cai de cara no chão – Como eu estava dizendo antes de ser interrompida, eu sinto algo acho que é um fragmento da joia, mas ele está meio que escondido, ele está protegido, acho que tem uma barreira nele para que ninguém o ache.

Miroku: Uma barreira? Talvez um monge forte, ou uma sacerdotisa?

Kagome: Talvez, estou cada vez mais impressionada com esse lugar.

Inuyasha: Então estamos esperando o que vamos logo para o vilarejo.

Fomos nos aproximando do vilarejo, era um lugar muito bonito, entramos nele e vimos que tinha muitos youkais e humanos, e algumas crianças hanyou, nunca tinha imaginado um lugar assim, onde todos podiam conviver em harmonia, parecia o paraíso.

Mas estava bom de mais para ser verdade...

 

Então olho para meus amigos, e vejo como eles estão impressionados, olho para Inuyasha e percebo que ele está em choque, será que foi muita informação para ele? Mas então olho para onde ele está olhando, e é aí que percebo um grupo de crianças cinco garotos humanos.

Vejo um pequeno hanyou se aproximando muito lindo, ele tinha duas orelhinhas muito fofas e cabelos castanhos, olhos que pareciam dois chocolates, ele era muito fofo, agora entendo porque Inuyasha está daquele jeito.

Então o pequeno Hanyou se aproximou do grupo de crianças e perguntou.

Hanyou: P-posso brin-brincar c-com vo-vocês? – Kawaii

Ele é muito fofo o quero para mim! Controla-se Kagome.

Criança: Não seu meio-youkai imundo!- disse uma das crianças empurrando o pequeno hanyou.

Como ele pode fazer aquilo é só uma criança, mesmo sendo hanyou.

Olho pro Inuyasha e acho que sei por que ele está assim, isso lembra a infância dele.

Volto a olhar a para as crianças e percebo uma delas atacando a bola longe, então o pequeno hanyou foi à trás da bola, mas quando voltou às crianças já tinha ido embora. Ai como eu queria dar um cascudo naquelas crianças!

O pequeno hanyou quando percebeu que estava sozinho começou a chorar, então Inuyasha foi se aproximando dele e eu e o pessoal fomos atrás. Então Inuyasha pergunta ao garotinho.

Inuyasha: Tudo bem pequeno? – Então o Hanyou olha para cima e responde.

Hanyou: S-sim – diz dando um belo sorriso.

Kagome: Não precisa chorar vai ficar tudo bem.

 

Osuwari - senta

Kawaii - Fofo


Notas Finais


Espero que tenha gostado :33
Bjus Andy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...