1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Eu já te vi antes!!

História Eu? Viciado em você? - Eu já te vi antes!!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Espero que gostem, pensei nessa história o ano todo, mas só fui colocar no papel agora, e só tenho a agradecer a quem vai acompanhar a história até o final Beijinhos!!

Capítulo 1 - Eu já te vi antes!!


Fanfic / Fanfiction Eu? Viciado em você? - Eu já te vi antes!!

Kurosaki  On 

Meu pai me transferiu de escola de novo, "que saco" todo ano a mesma coisa, garotas apaixonadinhas, moleques invejosos, e eu pouco me fodendo. (Obs:ele esta indo para a escola)

Oque é isso? Acabei de esbarrar em uma pessoa, quando paro para ver é uma menina delicada, ela caiu de joelhos, "que lesada", eu dou um sorriso (falso) e pego as coisas dela do chão.

Parando para olha, ela é bem gata, tem um corpo atraente, cabelos negros e lisos até o meio da bunda, um estilo bem fofo, e um sorriso puro.

Eu: Me desculpe eu não estava prestando atenção no caminho, você se machucou?

Hinata: n-não está t-tudo bem.

Ela me da um sorriso tímido e vai embora, mas que garota idiota, ela não tem educação? Não é possível ainda fui bonzinho. 

kurosaki Off

Hinata On

Aquele menino, eu conheço ele de algum lugar. Ah sim ! Lembrei! Ele é o filho do dono da empresa H-Hago a empresa da minha mãe tem parceria com a dele. 

Ele era bonito, loiro, tinha um corpo bem másculo e...e... droga pare de pensar nessas coisas. (Se não vou ficar ainda mais corada)

Quebra de tempo( três dias depois)

Eu andei o observado-o, ele é bem popular entre as meninas, ele deixa elas ficarem o tocando, e elas também deixam, o sorriso dele é...

Prof: HINATA? Esta me ouvindo? 

Eu: sim professora, me desculpe!

Prof: já que vc é a nova representante, por favor faça e explique esse dever no quadro!!

Hinata Off

Kurosaki On

Esses duas foram magníficos, só arrumei encontro com meninas gatas... falando nisso...

Eu:Hey Saki! Que tipo de motel você quer ir?

Saki: Eu não sei, não tenho preferência.

Eu: já que você não tem preferência...

Seguro ela pelo pulso e a levo até um beco escuro, é deserto, perfeito!

Eu: Se prepare por que se agente for pego a culpa vai ser sua!

Falo em um sussurro no ouvido dela, sinto seu bafo quente no meu pescoço, sua respiração pesada então só me resta...

...continua...


Notas Finais


Espero que gostem, para falar a verdade essa história não tem nada a ver com Kaichou Wa Maid Sama, são dois personagens de diferentes animes que acabei juntando em uma história só!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...