1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. O flashback

História Eu? Viciado em você? - O flashback


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


❤️❤️❤️

Capítulo 12 - O flashback


Korosaki On - FLASHBACK 

 3 anos atrás/ escola antiga 

Meu nome é Kurosaki Sata e tenho 15 anos, hoje parece um dia normal na escola, eu soube que chegaria uma aluna nova na escola, talvez eu esteja afim de conhecê-la.

Estou perdido em meus pensamentos quando esbarro em alguém.

Eu:Opa!....me desculpe, você se machucou ?

Akimich:.......não mas obrigada sen-pai.

O sorriso dela é lindo, parece uma princesa, ela tem um olhar divertido oque me deixou mais tranquilo então apenas sorri e a ajudei a levantar.

Akimich: Você deve ser Kurosaki Sata, não?

Eu:ééééééé...como sabe meu nome?

Akimich: Quem não conhece o sen-pai da escola não é mesmo!

3 semanas depois 

Eu não consigo esquecer aquele beijo que a Akimich me deu a dois dias atrás, ela disse que me convidaria a uma "brincadeira", mas eu nunca toquei em uma menina antes, já namorei várias mas nunca fiz sexo com nenhum.

Quebra de tempo - brincadeira 

O-Oque ela esta fazendo?

Ela me joga em sua cama e com uma algema prende meu pulso na cabeceira e os meus pés também.

Eu: MAS OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ME SAOLTE AGORA MESMO!

Akimich:Shhhh....relaxe sen-pai, vai ser interessante e gosto. Você deveria aproveitar essa oportunidade. Ou você quer continuar com esse pau inútil?

Ela pega um pequeno estilete em cima da cômoda e começa a rasgar a minha roupa.

Akimich: Olha só oque estava escondido de baixo dos panos!?

Ela leva sua mão do meu peito ao meu membro e começa a estimula-lo, ela coloca sua língua bem na cabeça do meu pau até colocá-lo todo na boca e aumentar os movimentos.

Eu: Ah...caramba!

Akimich:Viu? Você está gostando apenas aproveite. 

Ela tira a calcinha dela e monta em meu colo, e começa a esfregar a sua intimidade no meu membro. Oque está acontecendo? Isso está me deixando louco!?

Akimich: Que cara é essa? Você quer que eu senti aqui? Hein cachorrinho?

Ca-Cachorrinho? Ah não, essa passou dos limites!

Eu:Me solta agora!?

Akimich: Hahaha...quem garante que você não irá sair correndo?

Eu: Prometo que irei arrebenta a sua buceta.

FLASHBACK Off

Kurosaki On

Eu: eu nunca vou esquecer aquele dia oque você fez foi imperdoável.

Bem de vagar eu começo a andar ao redor dela batendo o chicote no chão.  As três primeiras chicotadas são nas pernas uma atrás da outra.

Akimich: Aaaaiiih....seu desgraçado.

Eu: por acaso, eu disse que você poderia gritar?

Dou duas chicotadas em sua barriga. 

Eu: Porque insisti tanto neste casamento?

Akimich: por que eu te amo.....

Eu: ama?....CHAMA ISSO DE AMOR? ACHA QUE VAI SER FELIZ ASSIM?

Akimich: IDAÍ? IDAÍ SE NÃO FORMOS FELIZES? IDAÍ SE FORMOS UMA FAMÍLIA FUDIDA? IDAÍ?

Eu: Família? Que piada...deixarei você presa aí está noite....pense bem no assunto!

Antes que eu saia da sala ela começa a surtar e eu simplesmente paro para observar.

Akimich: SEU...SEU FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR, ME TIRA DA QUI, VOCÊ E AQUELA VADIA ESTÃO FUDIDOS NA MINHA MÃO....

Antes que ela acabe de falar eu coloco uma amordaça na boca dela, ela pode falar e fazer oque quiser, mas só acho que ela não está em posição para falar do meu bem.

Eu: Shhh...deixa a Hinata fora disso, ela não tem nada a ver, nem mesmo sabia dessa desgraça de noivado.

Eu posso ver o desespero nos olhos dela, mas eu não dou atenção e simplesmente me viro para sair, mas antes eu a olho da lado.

Eu: E também....por que eu pretendo fazê-la minha, então se acostume com a ideia.

...continua...


Notas Finais


Espero que vocês gostem deste capítulo. OBG!❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...