1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Apaixonado? até parece!

História Eu? Viciado em você? - Apaixonado? até parece!


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


Não sei se o capítulo ficou longo ou curto só verei depois de postar espero que gostem
Beijinhos!

Capítulo 3 - Apaixonado? até parece!


Hinata On

Eu estava sentada em uma praça, vendo os  cachorros livres passiando , até que um cara estranho aparece. 

C.E: oque acha de eu e vc darmos uma viltinha princesa? 

Ele fala pegando no meu pulso, eu faço impulso para trás para que ele me solte mas ele continuou me puxando. 

Eu: por favor me solte eu não quero ir!

C.E: E eu perguntei se você quer ir?

Ele estava apertando o meu pulso muito forte até que alguém aparecer e...

Kurosaki: Ela disse não! Você ouviu?

C.E: E quem é você para se meter?

Kurosaki: Eu vou contar até três, no três eu não quero ver a sua cara mais aqui!

C.E: Olha! Um pirralho corajoso?

Antes que o Kurosaki acabasse de contar, o homem avançou com um soco ele desviou, no segundo soco ele segurou a sua mão e deu um chute bem em seu estômago, fazendo com que ele cuspisse sangue e caísse de bunda no chão.

C.E: Seu pirralho...des-desgraçado!

O homem apenas se levantou e saiu correndo do então eu me virei para o Kurosaki.

Eu: B-bem essa já é a segunda vez que você me salva, e...e... me desculpe pela última vez eu não pude te agradecer e-então vc aceita uma bebida como agradecimento?

Kurosaki: Ok! Dessa vez eu não erei recusar!

Nós caminhamos até um bar, a única coisa que ele pediu foi um energético, e eu fiquei o observando.

Kurosaki: Você não irá beber nada?

Eu: Não eu não bebo!

Ele esboça um sorriso, me perguntou se ele tem uma namorada, por que se ele tiver não é legal ele está aqui comigo.

Kurosaki: Você deveria ter batido na quele cara, e se eu não estivesse ali?

Eu: Eu sei , mas...eu não intendo porque esses caras me chamam tanto para sair.

KurosakiPor acaso você já se olhou no espelho?

Eu: Não porque tem alguma coisa no meu rosto?

Kurosaki: Ha, ha , ha ,ha...você é realmente engraçada!

Esse sorriso dele é bem diferente dos de antes eu não sei se posso chamar esse sorriso de "verdadeiro", eu olho as horas, DROGA estou atrasada para o jantar mas eu não quero ir embora.

Eu: Eu tenho que ir ! 

Antes que eu pudesse ir embora ele segurou meu pulso, eu olhei nos olhos dele que diziam " por favor fique" eu...eu realmente...

Kurosaki:Eu queria dizer que a sua presença é realmente agradável e...obrigada pela bebida.

Eu fico vermelha como um tomate, o olhar dele é intenso, sexy e a mão de é grande e...DROGA eu realmente não quero ir embora.

Eu: Eu...não foi por nada eu só queria te agradecer e-então eu voi indo...Ah e meu nome é Hinata Agurama.

Por algum motivo sinto um sentimento estranho seria classificado como "paixão", eu não sei.

Hinata Off

Kurosaki On

Quando ela soltou seu pulso da minha mão me senti estranho, DROGA OQUE FOI ISSO? Eu quase mostre a minha fraqueza a essa garota, e que sentimento estranho é esse...seria...

Eu: Ha,Ha,Ha...eu apaixonado ? Que piada!

Até parece...

...continua...


Notas Finais


Espero que gostem se vocês quiserem episódios mas curtos ou longos deixem nos comentários bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...