1. Spirit Fanfics >
  2. Eu virei o shrek ???? (Jungkook-Bts) >
  3. E agora??

História Eu virei o shrek ???? (Jungkook-Bts) - E agora??


Escrita por: Niiz127

Notas do Autor


Gente, só para avisar vai ser um mundo meio diferente do que no filme do Shrek, porém vai ter os mesmospersonagens ✌😗

Desculpa a demora gente .

Eu acabei passando mal e tive que ir ao hospital, por isso que eu vou demorar um pouco para fazer novos capítulos .
Talvez eu abandone a fic, porque eu não tenho muita ideia, por causa de eu estar preocupada com a minha saúde.

Capítulo 2 - E agora??


Fanfic / Fanfiction Eu virei o shrek ???? (Jungkook-Bts) - E agora??

Acabei acordando em um lugar totalmente diferente do meu quarto do hotel.

Eu estava em uma floresta, depois de muitos minutos, eu consegui achar um castelo abandonado.

Quando eu entrei no castelo percebi que tinha muitas escadas, já que eu tava lá mesmo resolvi subir, pois era melhor do que ficar na floresta. 

.•°°•..•°°•.Quebra de tempo .•°°•..•°°•.

Finalmente terminei de subir as escadas, aí do nada veio uma doida pulando em cima de mim, no começo me assustei, pois achava que aquele castelo estava abandonado. 

Foi quando percebi que era a Fiona (não sei o como se escreve o nome dela ✌😘) que era a mulher do Shrek no filme. 

Naquele momento eu tive quase certeza que eu estava no filme do Shrek, só que eu era o Shrek.  



Notas Finais


Desculpe o erro galera 👁👄👁
Vou colocar uma recomendação de umamúsica mto boa.(só não sei se tá escrito certo '-')

Po$ei-Ravi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...