1. Spirit Fanfics >
  2. Eu virei o shrek ???? (Jungkook-Bts) >
  3. Fugindo '-'

História Eu virei o shrek ???? (Jungkook-Bts) - Fugindo '-'


Escrita por: Niiz127

Notas do Autor


Espero que gostem e que levem tudo na zoeira.

Compartilhem...... Por favor

Tô pensando em parar, porque não tem engajamento é muita visualização.

Eu sei que à minha história não é mto boa, mas eu tô tentando galera.

Capítulo 3 - Fugindo '-'


Fanfic / Fanfiction Eu virei o shrek ???? (Jungkook-Bts) - Fugindo '-'

Depois da Fiona ter pulado no meu pescoço, ela começou a me beijar, nesse momento eu não tive reação. 

Quando eu ela finalmente me largou eu estava tentando pensar em um modo de dizer que eu não sou o Shrek. 

Iria ser muito difícil, pois eu era "idêntico" a ele e para piorar eu estava na parte do filme que ele tinha filho.

Queria sair dali o mais rápido possível, porque eu não iria conseguir fingir muito tempo.

.•°°•..•°°•.Quebra de tempo.•°°•.•°°•.

Já estava de madrugada estava com uns barulhos insuperáveis de choro de criança e para piorar ainda tive que dormir na mesma cama que a Fiona. 

Porque eu ainda estou fingindo ser o Shrek, mas antes disso eu tive que arranjar várias desculpas para fugir dela durante essas duas semanas. 

Ela chegou até me perguntar o motivo de eu estar fugindo, só que eu disse que estava querendo um pouco de tempo.

Parecia que eu nunca iria acordar desse sonho. 



Notas Finais


Tô pensando em fazer mais fanfics assim, sei lá.

Se vcs quiserem ver umas histórias doidas aí é só me seguir, mas eu posso demorar 🤏🕶😏.

Mais uma recomendação de música desse Cap.
Hero - Monsta X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...