1. Spirit Fanfics >
  2. Eu você céu e mar - Sasusaku - hiatus

História Eu você céu e mar - Sasusaku - hiatus


Escrita por: Julia_yamanaka__

Fanfic / Fanfiction Eu você céu e mar - Sasusaku - hiatus
Sinopse:
Sakura é uma mulher rica de alta classe se apaixonou pelo um homem pobre,no entanto, ficou chocada quando descobriu que o homem que ela apaixonou é o nerd que ela sempre implicava na época da escola.

Depois de anos fora de Japão,Sasuke uchiha retornou para Konoha afim de cuida do seu irmão mais velho, porém quando soube que a mulher que sempre fazia bullying consigo esta também na cidade, resolveu ser vingar de tudo que ele passou. Primeiro iria a fazer ser apaixona por ele e depois bem.. Destruiria tudo que ela tinha.

Mas Sasuke não contava que no meio dessa farsa de teias de mentiras que ele mesmo elaborou,iria ser afetado pelo o carisma e simpátia da mulher, um lado sexy e sedutor além do que ele conhecia. O que fez seu coração disparar e fica em dúvida ser iria ou não, prosseguir com a vingança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 109
Favoritos 31
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 2.077
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens , Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Toneri Otsutsuki
Tags Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
59
372
 
2
Capítulo 1
0
50
1.705

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.