1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e blues

História Eu, você e blues


Escrita por: taeguk_

Fanfic / Fanfiction Eu, você e blues
Sinopse:
Taehyung está tendo um dia realmente difícil. Daqueles em que você sente sua alma pesada e a mente esgotada, mas tudo bem, ele sorri, pois sabe que quando chegar em casa, Jeongguk vai o estar esperando com um vinho e um blues tocando no disco vinil.

oneshot taekook | anos 80 | romance
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 262
Favoritos 93
Comentários 6
Listas de leitura 50
Palavras 1.426
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Anos80, Bottom!jungkook, Homofobia, Romance, Taekook, Top!taehyung, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cold, cold feeling
6
262
1.426

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Candy_26
Cold, cold feeling
Usuário: Candy_26
Usuário
Eu espero que no futuro seja tão normal vc andar com a pessoa que vc ama mesmo sendo do mesmo sexo ou não, se vc não se identifica com o seu gênero de nascimento, se vc namora duas pessoa; etc. queria que quando vc fizesse algo “incomum para a sociedade” não te olhassem torto e nem se comentário de conversa alheia. Se vc vê um casal hétero ninguém se importa com isso mas e se fosse um casal LGBTQ+ seria a mesma coisa?? Tem pessoas que acham que é uma idiotice as paradas, e que tem coisa mais importante, NÃO!! Essas paradas são para mostrar o nosso poder e que não estamos sozinhos temos um ao outro e lutamos para conseguimos os nossos direitos e tem gente que falam para nós nomes horríveis só pq nós amamos! O amor é algo tão bonito! Mas eles fazem algumas pessoas repugnar esse sentimento e se repugnar achando que elas são erradas. Luto por um mundo sem homofobia, sem racismos, sem o preconceito bobo! Mas sempre vai existir! Então nós temos que evitar, evitar o pensamento, evitar falar para o outro! ISSO É ÓDIO GRATUITO!!! Cara vc nem me conhece pra que isso??