1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, Você e Eles

História Eu, Você e Eles


Escrita por: ha_nee

Fanfic / Fanfiction Eu, Você e Eles
Sinopse:
[SasuHina | Short Fic | Universo Alternativo]


Ao ficar viúva muito cedo do policial, Uzumaki Naruto, a jovem Hyuuga Hinata agora mãe solteira de três lindos filhos, os gêmeos Boruto e Himawari e o mais velho Kawaki, se vê pressa ao luto por mais de cinco anos focada apenas em dar o seu melhor para a criação dos filhos. Não tem interesse em se envolver romanticamente com mais ninguém, porém sua melhor amiga, Yamanaka Ino, discorda totalmente e insiste para que a jovem morena siga sua vida e aproveite sua juventude, convencendo-a a ir em um encontro a cegas com um velho amigo de faculdade da loira. Após muita insistência a Hyuuga enfim aceita apenas com a intenção de agradar a amiga e depois nunca mais ver o homem com quem irá jantar. No entanto, Hinata não esperava encantar-se por aquela figura masculina tão peculiar, bonita e sedutora.

Já o divorciado e pai de uma menina, Uchiha Sasuke, devia um favorzinho para uma certa loira demoníaca que o cobrou, fazendo com que o moreno aceitasse a ir em um encontro com uma garota especial. Disposto a quitar sua divida ele aceita, iria jantar, passar o tempo, ir para a casa e nunca mais veria a mulher do encontro novamente. Só não esperava que aqueles olhos tão diferentes e brilhosos iria faze-lo sentir borboletas no estomago novamente.

Dois corações machucados, duas histórias diferentes e uma mesma loira disposta a uni-los. Talvez, assim possam amar novamente.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.695
Favoritos 228
Comentários 103
Listas de leitura 105
Palavras 28.589
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kawaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Evento, Imperioallhina, Naruto, Projetoallhina, Romance, Sasuhina, Sasukexhinata

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Um
13
617
1.706
 
2
Capitulo Dois
15
576
3.009
 
3
Capítulo Três
15
555
3.475
 
4
Capitulo Quatro
15
553
4.855
 
5
Capitulo Cinco
8
528
5.590
 
6
Capitulo Seis
17
438
4.367
 
7
Capitulo Sete
20
428
5.587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.