1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e os lobinhos >
  3. Duas metades de uma só alma

História Eu, você e os lobinhos - Duas metades de uma só alma


Escrita por: Analuaautora

Notas do Autor


Olá, boa noite, boa madrugada, bom dia ou boa tarde!

Turu bom?

Desejo a vocês uma boa leitura 🐴🌿
#lobinhosdotaetae

Capítulo 27 - Duas metades de uma só alma


Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos - Duas metades de uma só alma

Taehyung estava nas nuvens, estava radiante. E nem mesmo o cansaço que estava sentindo seria capaz de tirar sua alegria. Se lembrava com clareza dos momentos que vivenciou algumas horas atras, da noite incrível que teve com o namorado, de todos os beijos, todos os carinhos, todas as palavras de amor, da marca em seu pescoço, do sexo…. Ah, o sexo, faltava suspirar pela casa enquanto se recordava de todos os toques e todas as sensações, principalmente, da última vez que fizeram, logo após acordarem. 


Um sexo matinal delicioso. 


O ômega ficou de costas para o Jeon, apoiando as mãos nas pernas do alfa enquanto subia e descia em seu colo, Jungkook estava com as pernas abertas e os pés apoiados no colchão, um dos braços estava sobre a testa suada enquanto ofegava, deste ângulo conseguia visualizar bem o bumbum bronzeado do namorado engolindo seu membro. Taehyung rebolava com o pênis todo dentro de si, devagar, circulando os quadris enquanto apertava seus joelhos e gemia o nome do capataz de maneira dengosa, o Jeon já não estava aguentando mais, sequer conseguia olhar para frente sem sentir que poderia derreter a qualquer momento. 


Ainda mais com as vezes em que o namorado apoiou uma das mãos em sua coxa, virando-se para trás para olhá-lo, encontrando-o com o rosto completamente contorcido em prazer, o peitoral suado e cheio de marcas das unhas do ômega, os mamilos enrijecidos, os lábios macios presos entre os dentes, arfando e gemendo baixinho, estava desesperado. Taehyung adorou isso, erguendo as sobrancelhas de um jeito provocante e lambendo os lábios de maneira bem lenta antes de sorrir de canto, um sorriso safado e muito bonito, não parando um segundo sequer de rebolar contra o alfa. 


Ele se derreteu, seu corpo inteiro estava fervendo em calor e tudo tornou-se mais insuportável quando o ômega passou a rebolar com mais rapidez em seu colo, tomou então a liberdade de levar as duas mãos até a cintura do ômega como um apoio, e após um longo gemido sair de seus lábios maltratados pelos dentes salientes, elevou o quadril, estocando-o e ajudando o mais velho a rebolar cada vez mais, ambos chegando aos seus limites em poucos segundos. 


Gemidos e arfadas soavam pela casa enquanto gozavam, Jungkook puxou o corpo do mais velho contra si, desfazendo-se dentro da camisinha, fez com que ele deitasse seu peito enquanto continuava masturbando, quase chegando ao fim, mas parando os movimentos ao ser surpreendido quando o alfa o beijou delicadamente na orelha e afastou sua mão do membro enrijecido para que ele pudesse masturbar o ômega. Não foi nada difícil, fez como fazia em si mesmo, fechando os olhos e continuando a beijar o pescoço do namorado, a nuca, a orelha, a bochecha, Taehyung não resistiu, seu corpo inteiro estremeceu enquanto sentia a mão firme e áspera do mais novo subindo e descendo em seu membro, se contraiu apertando o Jeon e fazendo-o resmungar, ainda estava sensível do orgasmo que teve, o Kim gozou, tombando mais do corpo contra o peito do alfa preguiçosamente, encostando a nuca em um dos ombros do homem, que foi diminuindo os movimentos da masturbação pouco a pouco, sentindo a mão melada e pegajosa. 


Eles precisaram de longos minutos para normalizarem as respirações, Taehyung abriu os olhos devagar sentindo lágrimas de prazer escorrendo por suas bochechas, ele ergueu uma das mãos segurando um pouco dos cabelos do capataz, levantando e virando o pescoço para olhá-lo, Jungkook estava com o rosto avermelhado e respirava devagar quando correspondeu ao beijo que o mais velho o deu, permaneceram um pouco mais assim, apenas beijando-se antes que se dessem conta de que realmente precisavam levantar, queriam muito poder ficar para sempre ali, mas já haviam aproveitado demais. 


O Kim respirou fundo com a recordação, apertando com mais força a guarda do berço dos filhos, enquanto se recordava do momento em que tomaram banho juntos, o alfa não foi contra desta vez, apesar de ter se envergonhado o tempo todo, e em uma reação automática tentado cobrir o próprio membro ao ter Taehyung com os olhos presos em sua intimidade, descaradamente,  o ômega riu, porque ele não estava tão tímido assim minutos atrás, com o pau todo dentro de sua bunda, porém, não comentou sobre isso, apenas se ofereceu para lavar as costas dele, para quebrar o clima, enquanto o capataz lavava a parte da frente, sentindo as bochechas fervendo, o Kim aproveitou para beijar a pele úmida, quente e cheirosa. 


E quase ronronou como um gatinho quando Jungkook lavou seus cabelos, massageando-os com as pontas dos dedos, deixando beijinhos na testa do ômega durante o processo. 


Trocaram alguns beijinhos molhados enquanto sentiam a água fresquinha contra dos corpos, Taehyung gemeu completamente entregue e mole com os beijos que o namorado deixou em seu pescoço, bem acima da recente marca que ainda doía um pouco, mas o ato trouxe prazer a si, era tão bom, aproveitou para acariciar as costas do namorado, beijando-o na boca mais uma vez, quando ele se endireitou. 


Muitos "Eu te amo" e "Eu amo ocê muito mais" foram ditos dentro daquele banheiro, antes que realmente terminasse o banho, enxugaram seus corpos em silêncio e Taehyung vestiu algumas roupas emprestadas do capataz, já que estava longe demais das suas, e entrelaçou seus dedos com os dele quando saíram do banheiro, sentindo um novo beijo ser depositado em sua testa. 


Taehyung soltou um risinho quando se lembrou do momento em que entraram em casa, encontrando os primos sentados à mesa, tomando o café da manhã completamente exaustos. Lembrou-se do modo como gargalhou, observando os cabelos despenteados de Seokjin que ainda estava usando um pijama e meias, e de Namjoon sentado à mesa com uma caneca em uma das mãos, e o outro punho fechado dando apoio ao queixo, quase adormecendo em algumas pescadas difíceis de resistir. 


Seokjin ergueu as mãos para o céu em uma brincadeira, agradecendo a Deus e Taehyung riu ainda mais, se aproximando do primo para abraçá-lo por trás na cadeira, agradecendo aos dois por terem cuidado dos seus filhotes. 


Jungkook se aproximou com um sorriso nos lábios, achando divertida as reações dos amigos, tocou um dos ombros de Namjoon com força, ele apenas acenou com a cabeça voltando a bebericar o leite em sua caneca, fechando os olhos mais uma vez. Se aproximou de Seokjin então, surpreendendo o ômega quando o abraçou por trás na cadeira, mas diferente do namorado, o alfa encheu uma das bochechas do mais velho de beijos molhados que o fizeram reclamar bastante, tentando se soltar e exclamando várias vezes "Jungkook, sua peste!" "Que nojo" "Benzão faz alguma coisa!" Mas Namjoon nada fez, apenas resmungou um: "Faz isso não, Jungkook" completamente exausto, o que resultou em nada, até que o mais novo se desse por satisfeito ao deixar a bochecha do Kim completamente avermelhada. 


Taehyung apenas riu, não movendo um dedo sequer para ajudar o primo. 


O ômega suspirou com a recordação, voltando a focalizar os filhotes acordados no berço, os bebês estavam olhando para o móbile de bichinhos que girava, hora observando, hora fechando os olhinhos, cansados. Quando Taehyung chegou em casa, os primos já haviam alimentado os bebês e trocado também, então agora eles estavam deitados esperando a água que o Kim havia colocado para esquentar, para dar banho nos filhos. 


— Ai meus amores… o papai está tão, tão feliz — comentou com os filhos, completamente realizado. — O Papai Jungkook e eu fizemos uma coisa muito gostosa ontem a noite, tão gostosa quanto ganhar colinho antes de mimir ou o mamazinho da madrugada… ah, só de lembrar… já fico todo arrepiado — balançou o corpo ao dizer, mordendo o lábio inferior. — Nada pode estragar esse dia, nada — concluiu, com um sorriso gigantesco nos lábios. 


A mesma felicidade que estava sentindo era compartilhada com o alfa, que jamais se sentiu tão leve, estava muito feliz, não conseguia parar de pensar em todos os momentos que viveu, sentindo o corpo esquentar ao se recordar das "safadezas" que fez com o namorado, foi maravilhoso, se sentia um bobo e teve que parar o trabalho apenas para dar tapinhas nas próprias bochechas, enquanto sorria largamente, se abanando com o chapéu logo em seguida. 


Saltitou pela fazenda, dando pulinhos e batendo as duas botas no ar, algumas vezes, deu bom dia para todos os animais, assobiando enquanto os alimentava, e deu até mesmo bom dia para Hoseok, quando o encontrou entrando pela porteira alguns minutos atrás, ele nem se importou, saldou o homem com um sonoro bom dia, cabra! Antes de seguir o rumo, deixando o Jung para trás. 


Hoseok arqueou as sobrancelhas, surpreso, mas retribuindo a saudação em um tom mais baixo, um sorriso se formou em seus lábios enquanto observava o capataz se afastando e cantarolando alguma música desconhecida, balançou a cabeça lentamente em negativa, levando uma das mãos até a cintura, respirando fundo e seguindo para dentro da casa, em seguida. 


Jimin era o único que não estava tão feliz assim, mas também havia conseguido dormir bem após chegar a pensão, a conversa que teve com Hoseok foi realmente necessária, conseguiu tirar um grande peso das costas, revelando seus sentimentos que nos últimos tempos, se esforçou tanto para esconder, não comentava sobre eles nem mesmo com os irmãos ou os pais, mas isso não significava que eles não existiam mais, não era porque ele sempre estava sorrindo que realmente estava feliz, apenas estava tentando seguir em frente da melhor maneira que encontrou, então desabafar foi muito bom, conseguiu descansar após fazê-lo. 


Desceu as escadas da pensão bem cedo, Heejin já estava preparando o café da manhã dos hóspedes quando ele foi até a cozinha se despedir dela, passou entre as mesas visualizando o Jung sentado em uma delas, próximo à janela, o alfa estava com o celular em uma das mãos, e uma caneca na outra, franzindo a testa com cada gole que dava, o que deixou o ômega curioso. 


Havia um cheirinho de café no ar, que fez o Park pensar que era isso o que ele estava bebendo, mas ele não parecia nada satisfeito, na verdade parecia estar sendo uma tortura, isso fez com que seus lábios curvassem um pouquinho em um tímido sorriso. 


Lembrou-se então da noite que tiveram e das conversas, também do modo desesperado como chorou nos braços do alfa, seu coração disparou com isso e rapidamente ficou sem jeito, sentindo as mãos tremerem ao lado do corpo e as orelhas esquentarem, seu coração bateu acelerado quando pensou no quão patético deveria estar parecendo para o mais velho agora, praguejou baixinho sussurrando um "meleca" antes de voltar a caminhar, andando em frente e saindo da pensão, sem olhar para trás. 


O alfa ergueu o olhar assim que ouviu a porta da frente rangendo, anunciando que estava sendo aberta e batendo logo em seguida, conseguiu visualizar por poucos segundos as costas do ômega, voltou a encarar a xícara que segurava cheia de café, não gostava de café, mas estava usando-o como um substituto já que não queria amanhecer bebendo uma boa dose de uísque, na verdade, até queria, mas estava realmente querendo parar com o vício, apesar de sua quase recaída durante a noite, portanto, aceitou quando Heejin ofereceu o líquido, esperando pelo restante do café da manhã para ir até a fazenda dos Kim. 


[...] 


1 mês atrás



Hoseok aproveitou bem a semana com a irmã. Naquela semana conseguiu se distrair, conseguiu até mesmo se divertir, rindo de todas as piadas idiotas que ela contava e das histórias sobre o casamento com sua cunhada, também seus planos para o futuro, a alfa planejava adotar uma criança com a esposa, já que após tantas tentativas falhas e abortos súbitos que a ômega teve, não poderia mais gerar filhotes biológicos, as duas estavam animadas, e o Jung ficou feliz em saber disso, pelo menos a irmã estava sendo feliz em seu relacionamento de anos, as admirava. 


Saíram para jantar, cozinharam juntos, assistiram filmes e até foram à pesquisa de bons apartamentos, para que o alfa pudesse se mudar e recomeçar, nesse pequeno tempo Hoseok conseguiu esquecer-se de Yoongi e de todos os problemas em sua vida, até mesmo sua terapeuta notou em uma das sessões, o quão mais feliz ele havia ficado após o reencontro com a irmã. 


Porém, quando ela teve que ir embora seu coração doeu no peito, ele a acompanhou até o aeroporto, abraçando-a fortemente, não queria soltá-la, mas deixou que fosse com a promessa que manteriam contato. 


Ela cumpriu, e desde então ambos trocaram muitas mensagens nos períodos livres, assim o Jung já não se sentia mais tão sozinho. A mulher foi a primeira a receber uma foto do novo apartamento que o alfa havia comprado, conseguiu vender o antigo faltando uma semana para acabar aquele mês. 


Aproveitou o final de semana para decorá-lo, o apartamento era um pouco maior que o antigo, com mais quartos, um deles o alfa fez questão de preparar para os filhos, embora não soubesse se um dia Taehyung permitiria que os filhotes passassem um tempo consigo em Seul, ainda sim, preparou, pintando as paredes de branco e colando alguns adesivos de ursinhos, comprou duas camas com grades de proteção, julgando que se o Kim deixasse as crianças virem consigo no futuro, seria apenas quando estivessem maiores, também comprou um guarda roupas que encheu com alguns brinquedos, comprou algumas outras coisas também que achou necessárias para crianças. 


Talvez estivesse exagerando, mas era melhor prevenir do que ser pego desprevenido. 


O Jung também pediu um tempo de afastamento do trabalho, optando por trabalhar na modalidade home office, queria passar um pouco mais de tempo com os filhos enquanto eles ainda eram pequenos, para que se acostumassem com sua presença e com seu cheiro, para que o reconhecessem mesmo se passasse muitos meses sem vê-los, com isso, conseguiu alguns meses para viajar. 


Continuaria trabalhando e cuidando das finanças da empresa pelo notebook, assim como continuaria com as sessões de terapia com Bae Joo Hyun. 


[...] 


1 mês atrás



Kihyun e Yoongi tomaram o café juntos naquela manhã de sábado. O ômega então teve uma ótima ideia, não queria se separar do beta ainda e estava morrendo de saudades de Yuri, unindo o útil ao agradável acabou fazendo um convite para que os três fossem juntos em um parque de diversões. O mais novo, a princípio, achou que fosse uma brincadeira do ômega, no entanto, quando ele o convidou para que tomassem um banho juntos repetindo o pedido seriamente ao encarar seus olhos sem desviar, ele soube, era real. Seu coração batia intensamente na caixa torácica enquanto dirigia em direção à casa dos pais para buscar a filha, o ômega optou por não descer do carro, ainda era cedo para conhecer os pais de Kihyun, embora tenha olhado pela janela o tempo todo, muito curioso, e visto o beta abraçando os mais velhos com carinho ao se despedir, segurando uma das mãos da menina, a puxando para caminharem. 


Assim que o beta abriu a porta do carro para a filha entrar, Yuri arrancou a pequena mochila das costas, jogando-a na parte de trás e sorrindo completamente feliz ao encontrar o ômega ali, ela se jogou em seus braços e Yoongi prontamente a segurou, a abraçando, sentiu muitas saudades da menina. 


A lobinha estava usando uma blusa preta por dentro de uma saia na cor creme, seus cabelos estavam amarrados em Maria chiquinhas, e a franjinha estava dividida ao meio, em seus pés havia um par de tênis cor de rosa, que faziam barulho toda vez que a beta tocava o chão. 


Ela se agarrou ao ômega deixando o rostinho na curvatura do pescoço dele, antes de comentar: 


— Você tem cheirinho de bolo de baunilha, tio Yoon. 


— Você gosta? 


— Gosto, gosto!  


Respondeu eufórica, voltando a esconder o rosto na curvatura do pescoço do homem, que apenas acariciava as pequenas costas com as mãos. Kihyun assistia toda a cena com as mãos no volante, esperando que a filha fosse para parte de trás e sentasse, entretanto, ela parecia mais interessada em conversar com o ômega, que sorria para qualquer coisa que ela falava, ainda mais quando a menina embolava algumas palavras, por estar muito animada. 


Alguns minutos depois ele finalmente conseguiu colocá-la sentada na parte de trás, e os três seguiram viagem. 


Yoongi não se divertia tanto fazia muito tempo, mas estava adorando. Não se imaginava indo a um parque de diversões, nunca, mas a experiência estava sendo ótima, sorria ainda mais vendo Yuri e Kihyun sorrindo, os dois eram tão bobos e gritaram em quase todos os brinquedos, o Min já era um pouco mais fechado e não expressava tantas reações, mas cruzou os braços várias vezes, mordendo a pontinha do dedão, sorrindo discretamente e deixando os olhinhos enrugados nos cantos, enquanto observava o beta e a menina comprando sorvetes para os três. 


Era bom estar fazendo algo tão comum assim, uma coisa que muitas pessoas faziam com seus namorados, amigos e família, mas que o ômega não fazia há muito, muito tempo; se divertir sem preocupações. 


Os três se sentaram em um banco do local, com a menina entre eles, entre uma colherada e outra no sorvete, Yuri tagarelava de como havia sido legal andar em tal brinquedo, a garotinha não parava de falar e isso tirava muitos sorrisos do ômega, ela mordeu a casquinha do sorvete sujando a pontinha do nariz com o doce enquanto balançava as perninhas para fora do banco. 


O ômega levantou o rosto encontrando Kihyun olhando para si, o beta sorriu, e isso fez o mais velho sorrir também, seus corações automaticamente bateram mais rápido, e em um ato natural os dois se aproximaram da garotinha, como se combinassem o que fazer apenas com um olhar, os dois beijaram os dois lados da cabeça da menina, fazendo-a tombar a cabeça para trás no banco e sentir os beijinhos serem depositados em suas bochechas gordinhas, ela riu, uma gargalhada gostosa enquanto sentia o carinho, deixando os mais velhos muito felizes. 


Quando se afastaram da menina e ela voltou a comer a casquinha, aproximaram os rostos e se beijaram, um selinho com gosto de sorvete; baunilha e morango. 


Os três caminhavam pela calçada de mãos dadas, Yuri estava novamente entre os três, e os dois homens seguravam cada um, uma das mãos pequenas da menina que ria satisfeita quando erguiam ela pelos braços, fazendo-a pular algo, ou apenas os quadrados da calçada, estava se divertindo muito. 


Quando o mais novo deixou Yoongi em casa, Yuri estava dormindo dentro do carro, o beta colocou as mãos nos bolsos da calça e sorriu, mordendo o lábio inferior em ansiedade, o ômega fez o mesmo, mas ao contrário de si, não ficou apenas desejando, se aproximou do homem tocando-o em uma das bochechas antes de beijá-lo na calçada, em frente do portão de casa, as mãos de Kihyun já estavam na cintura do mais velho, e os dedos do Min já estavam nos cabelos do beta quando romperam o beijo, deixando as testas encostadas. 


— Hoje o dia foi incrível, Jagiya — Kihyun sussurrou, apertando um pouco mais aquela cintura. 


— Foi sim, já estou com saudades — brincou, fazendo o outro homem sorrir.  


Trocaram mais um beijinho. 


— Bobo, podemos fazer isso mais vezes? Digo… sairmos nós três, é que eu… eu gostei muito — disse, um pouquinho envergonhado, não queria parecer um bobo, sabia que o Min tinha muitas obrigações. — Sei que você não tem muito tem… 


— Pra vocês eu tenho tempo, e se eu não tiver eu arrumo, não se preocupe — interrompeu, respondendo a pergunta e deixando o coração do beta ainda mais agitado. 


Trocaram mais um beijo, desta vez, um pouco mais demorado. 


— Aish, eu tenho que ir — Kihyun sussurrou contra os lábios do ômega. 


— Tem mesmo? — indagou o Min, entrelaçando os dedos atrás da nuca do Yoo, sorrindo de maneira sugestiva. 


Kihyun soltou um risinho, resmungando um "aigoo" baixinho que foi abafado pela boca do ômega, a qual ele beijou diversas vezes antes de se afastar realmente, se despedindo. O beta tropeçou na calçada enquanto acenava para Yoongi, que apenas riu de seu modo atrapalhado, cruzando os braços em frente ao corpo e erguendo os ombros, seus olhos estavam quase fechados com tamanho era o seu sorriso, ergueu uma das mãos para acenar também, ouvindo o barulho do fusca, em poucos minutos os dois haviam ido embora, deixando o Min com um quentinho gostoso no coração. 


[...] 


1 mês após



Kihyun encarava como um bobo a aliança prateada em seu dedo anelar. O ômega havia pedido o mais novo em namoro alguns dias atrás, sempre ria ao se recordar do modo como foi feito o pedido. Yoongi havia o convidado para jantar, desta vez em um lugar escolhido por ele, se surpreendeu bastante quando o mais velho o levou até o terraço de um hotel luxuoso onde havia uma mesa coberta com uma toalha vermelha, algumas velas, pratos, copos e talheres esperando pelos dois, também uma garrafa de vinho dentro de um balde cheio de gelo, Yoongi optou pela culinária italiana e os dois jantaram enquanto observaram a beleza da cidade do alto, era uma belíssima vista, só não era mais bonita que ter o Min olhando para si, servindo mais vinho em sua taça, nem tocando sua mão por cima da mesa, tudo estava sendo tão perfeito que pensou muitas vezes estar vivendo uma ilusão de sua própria mente. 


Haviam se aproximado muito mais no último mês, saindo muito juntos, também jantando nas casas um do outro, para terem mais privacidade e até para o cinema, estes momentos sendo todos acompanhados de Yuri, o que tornava as coisas ainda mais especiais, mas aquele jantar, estava sendo somente para os dois e Kihyun estava adorando.


Adorou ainda mais quando a sobremesa chegou. Era uma torta de chocolate, os dois comeram em silêncio, Yoongi é claro, sempre olhando pelo canto de olho para ver se o beta encontrava a surpresa escondida naquela torta, ele já estava quase terminando e nem um sinal, o ômega começou a suar, pensando que tudo havia dado errado, que talvez tivessem trocado as tortas, porém, seu coração se acalmou assim que o mais novo resmungou um "au" parando de mastigar na hora, cuspindo algo dentro do prato e arregalando os olhos ao encontrar uma aliança ali. 


O beta levou uma das mãos até a bochecha dolorida e segurou o objeto com dois dedos. 


— Olha isso! É uma aliança linda, acho que devem ter errado Yoon… meu Deus, quase quebrou os meus dentes — comentou, limpando o objeto.


O sorriso no rosto de Yoongi sumiu pouco a pouco, dando lugar a uma carranca, ele não esperava mesmo ser pedido em namoro por si? Ou seria assim tão... distraído? 


Respirou fundo, tentando se acalmar e continuar com o plano inicial, o beta ainda olhava atentamente para a aliança quando sentiu uma das mãos do mais velho sobre a sua na mesa. 


— Kiki… não foi um engano — disse, ansioso, e isso fez o coração do beta disparar no peito, olhando para si, atordoado. 


— C-como? 


Seu coração estava disparado no peito e sua boca entreaberta, realmente muito surpreso e nervoso com a informação. 


— Não é um engano… essa aliança é sua, porque… — pausou a fala, puxando ar para os pulmões e sentindo as bochechas quentes — Porque eu quero saber se você aceita ser o meu namorado — confessou, mordendo o lábio inferior logo em seguida. 


Kihyun paralisou, arregalando os olhos cada vez mais, abriu e fechou a boca diversas vezes, até que seus olhos começaram a arder, querendo chorar, não poderia ter ouvido errado, poderia? 


— P-pode… pode repetir, por favor? — perguntou, sentindo as primeiras lágrimas descendo por suas bochechas. 


Yoongi lambeu os lábios soltando um risinho nervoso, porque fazer esse pedido estava exigindo muita de sua coragem, porque seu coração faltava explodir no peito, mesmo assim ele repetiu, apertando com mais força a mão do beta sobre a mesa, olhando-o bem dentro dos olhos. 


— Você, Yoo Kihyun, aceita ser o meu namorado? Acho que... já está mais do que na hora de oficializarmos nosso relacionamento, já agimos como namorados mesmo e eu penso em você 24 horas por… 


O ômega foi interrompido quando Kihyun se levantou, arrastando a cadeira e tocando seu rosto com as duas mãos, ele sorriu por entre as lágrimas e aproximou seus rostos, beijando Yoongi com os lábios salgados, antes de dizer: 


— Eu aceito, quero muito ser o seu namorado Yoon. 


O beta suspirou com a lembrança, terminando de preparar o embrulho das flores que enviaria até a empresa do agora, namorado. Estava fazendo isso desde que iniciaram seu namoro, mandando flores diferentes e um cartão com o significado de cada uma para o ômega, as escolhidas do dia foram: tulipas vermelhas. 


As tulipas vermelhas representam o amor duradouro, exatamente como quero que o nosso se torne. 

Com amor, do seu Kiki.



Yoongi sorriu como uma pequena criança ao receber um doce, tombou a cabeça para trás na poltrona em sua sala, segurando o buquê de tulipas e levando até as narinas, seu coração aqueceu com o bilhete deixado pelo namorado, pois também queria que seu relacionamento fosse duradouro, e estava trabalhando para isso todos os dias. 


Principalmente ao procurar a terapeuta Bae Joohyun, pois além de querer continuar se sentindo bem consigo mesmo, também queria estar sempre bem em seu novo relacionamento. 


[...] 



Jungkook estava terminando de tomar banho após mais um dia de trabalho, a água escorrendo rapidamente por seu corpo levando embora o sabão em sua pele. O alfa levou as mãos até os fios de cabelos molhados jogando-os para trás, em seguida fechou o registro, porém, não teve sequer tempo de segurar a toalha antes de ouvir a porta rangendo e abrindo, sua reação automática foi se cobrir, ninguém entrava no banheiro antes de bater e perguntar se tinha gente, mesmo assim se assustou, levando as mãos até seu "meninão" arregalando os olhos assim que visualizou Taehyung entrando no banheiro e em seguida, fechando a porta com o trinco, virando para si e sorrindo de uma maneira maliciosa. 


— L-leitãozin… — tentou falar, porém, foi calado pelo ômega que sussurrou um "shiu" se aproximando. 


— As crianças cochilaram… resolvi aproveitar para tomar um banho, e que bom que você está aqui amor, assim economizamos água — explicou calmamente, tocando o peitoral molhado do namorado. 


O capataz piscou os olhos lentamente sentindo o rosto esquentar, gotículas de água ainda escorriam em sua pele quando pouco a pouco, suas mãos saíram de frente ao membro que cobria e foram em direção à cintura do ômega, puxando-o para perto, encostando os quadris, Taehyung sorriu, alisando a pele molhada e apoiando as mãos nos ombros do alfa. Os rostos estavam bem próximos então o ômega levou uma das mãos até a bochecha do Jeon, beijando-o de levinho antes de falar contra a boca dele. 


— O que acha de namorarmos um pouquinho, hum? — perguntou, beijando o capataz mais uma vez — Mais tarde não vamos conseguir mesmo… e eu já estou louco pra tocar você de novo — confessou, sussurrando e esfregando os lábios aos do alfa que em resposta apertou com mais força a carne de sua cintura. 


O alfa não respondeu com palavras, mas tirou uma das mãos que estavam na cintura do Kim, levando até a nuca do ômega, prendendo os dedos nos cabelos ondulados, puxando-o para mais perto, os lábios se encaixaram melhor e o Jeon moveu as bocas, mergulhando a língua na boca do namorado, Taehyung gemeu com o contato, já tinha uma semana desde que transaram pela primeira vez, já estava morrendo de saudades e desejo, mas não queria fazer sexo no mesmo quarto onde os filhos estavam, então teve que dar outro jeito. Correspondeu ao beijo de maneira tão necessitada quanto o namorado, levando as mãos até os fios molhados e escuros, aumentando a intensidade do ósculo a cada segundo, suas roupas ficando completamente molhadas ao estar colado ao corpo úmido de Jungkook, não importava, romperam o beijo quando o ar lhes faltou com um estalo molhado e o ômega se afastou minimamente para olhá-lo, sorrindo sugestivo antes de dobrar os joelhos e ficar ajoelhado em frente ao capataz. 


Taehyung olhou diretamente para o membro do namorado, este que já estava semi ereto, apoiou as mãos nos quadris do alfa enquanto Jungkook ofegava e sentia todo o sangue do corpo ir parar nas bochechas, o ômega estava tão perto de suas partes íntimas que seu corpo faltava entrar em combustão, os dígitos firmes apertando agora a carne de suas nádegas, acariciando-as suavemente para então, cravar as unhas, fazendo com que seu corpo fosse para frente, de súbito, surpreso e com os olhos arregalados, o ômega olhava atentamente cada parte, inclusive a virilha depilada do alfa, com as marquinhas escuras dos pelos querendo crescer outra vez.  


— O-o que ocê tá fazendo aí embaixo homem? — perguntou, a garganta seca e o coração disparado, Taehyung deu uma risadinha antes de responder. 


— Vou te ensinar uma coisa nova sobre o sexo, se chama boquete — explicou, desviando o olhar das partes íntimas do alfa para olhá-lo, encontrando-o com os lábios partidos e a testa franzida — Alguém já tocou você aqui com a boca, já… chuparam você? — questionou, apenas para provocá-lo, dedilhando uma das coxas do namorado, apontando para o pênis do Jeon. 


Jungkook ofegou, e envergonhado negou freneticamente, fazendo o mais velho sorrir, satisfeito. 


— Ótimo — concluiu, passando a língua sobre os lábios para umedecê-los. 


O ômega tomou a liberdade de segurar o pênis agora completamente ereto, em uma das mãos, massageando-o, indo para cima e voltando para baixo com a mão fechada em volta dele, Jungkook fechou os olhos com força, tombando a cabeça e encostando-a na parede do banheiro, um gemido baixinho e rouco soou de sua garganta chamando a atenção do namorado que parou a masturbação que fazia, olhando para cima. 


— Não faz barulho amor, quietinho — pediu, e o alfa arriscou olhar para baixo, encontrando os olhos castanhos do namorado em sua direção e um sorriso de canto nos lábios tom pêssego, ofegou. 


Ainda mais quando o ômega voltou a masturbá-lo lentamente, apoiando a mão livre em uma das coxas do capataz, Taehyung aproximou o rosto da virilha do namorado deixando um singelo beijinho na pele quentinha, causando diversos arrepios pelo corpo do alfa, fazendo-o tombar a cabeça novamente para trás. O Kim o beijou várias vezes naquele mesmo local antes de colocar a língua para fora, lambendo a pele áspera e cheirosa, um frio intenso se acomodou no estômago do capataz que ofegou, levando as duas mãos em direção à boca quando sentiu o mais velho sugando a pele de sua virilha com gosto, deixando-a babada ao se afastar. 


Ele lambeu, beijou, mordiscou e passou os lábios lentamente por toda a virilha do capataz várias vezes, cheirando-a e quase derretendo com isso, sentindo-o crescer ainda mais na palma de sua mão, não parou de masturbá-lo, apenas o fazia lentamente enquanto seguia descendo bem devagar em direção às coxas do namorado, selando o interior, sugando a pele para deixar marcas, quase gemendo com isso, quantas vezes sonhou em fazer isso? Estava se realizando e seu próprio membro dentro da calça que usava era testemunha do quanto estava gostando. 


Desceu um pouco mais, indo em direção aos testículos do alfa, não tardou em colocar um na boca sugando-o e ouvindo o Jeon arfar, Jungkook estava cobrindo a boca para abafar os sons que fazia, seus olhos reviraram nas órbitas com cada chupada que o ômega dava em seus testículos cheios e doloridos, suas pernas estavam fracas mas se forçou a ficar em pé, retirando a mão da boca para puxar o ar para os pulmões, olhando para baixo e notando quando Taehyung abandonou seu testículo babado e olhou para cima, ele também estava corado, mas provavelmente, por um motivo diferente que o seu. 


O ômega lambeu os lábios, a voz soando suave em um pedido. 


— Segura os meus cabelos amor, mas não puxa muito forte ou vai machucar — orientou, Jungkook ainda tentava normalizar a respiração quando receoso levantou as mãos, levando-as até os cabelos macios do namorado, prendendo os dedos nos fios — Eu vou colocar você na minha boca, eu vou começar… mas quando você sentir vontade pode apertar os meus cabelos e mover os seus quadris para frente… — sugeriu, olhando atentamente para o namorado. 


— M-mover? 


— É… você pode foder a minha boca, só tenha cuidado, não vai com muita sede ao pote para não machucar… vou deixar a minha língua bem molhada, e a minha garganta bem relaxada pra você, tá bom? 


— T-tá t-ta tá bom — respondeu o Jeon, completamente atrapalhado e afobado, o ômega soltou um risinho o achando a coisa mais fofa do mundo, antes de se concentrar novamente em dar prazer ao namorado. 


Ele iniciou acolhendo apenas a glande na boca, chupando-a de levinho e sentindo o gosto do pré-gozo na língua, Jungkook abriu a boca incapaz de pronunciar alguma palavra, olhou para baixo, o namorado estava segurando seu pênis e lambendo sua glande tranquilamente enquanto olhava para cima, para o seu rosto, seu coração disparou no peito e fechou os olhos, todo o sangue de seu corpo pareceu ir para as bochechas, mordeu o lábio com força assim que sentiu Taehyung lambendo-o de cima, abaixo, voltando a se concentrar na glande inchada, sugando-a e causando um estalo molhado no banheiro antes de abocanhá-lo por inteiro. 


Jungkook automaticamente puxou seus cabelos para cima, tombando a cabeça para trás e abrindo os olhos, visualizou o teto do banheiro com as vistas um pouco embaçadas, seu corpo inteiro estava arrepiado e o toque molhado, macio e quente em seu pênis estava fazendo com que gemidos roucos arranhassem sua garganta, já queria gozar e o Kim mal havia começado, tentou se controlar sentindo o ômega indo e vindo em seu membro, se perguntou muitas vezes como era possível sentir tanto prazer assim, parecia loucura. 


Taehyung babou bastante, a boca cheia de saliva que escorria dos cantos de seus lábios, com o pênis todo dentro da boca, seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu membro muito endurecido dentro da calça, seu lubrificante natural também escorria, molhando sua cueca, estava muito excitado. Chupou o Jeon com vontade, se excitando ainda mais ao escutá-lo gemer abafado contra as próprias mãos, tentou deixar a garganta mais relaxada o possível para receber o capataz, o membro grosso pulsava em sua língua fazendo-o soltar todo o ar pelas narinas, quase suspirando com a sensação. 


Quase gozou quando com ofegos difíceis de abafar, Jungkook apertou seus cabelos entre os dedos, tombando a cabeça para baixo, a mente nublando e o suor escorrendo em sua testa, moveu os quadris para frente, devagar, soltando o ar quente pela boca, sentindo o pênis roçando a língua do mais velho e também sendo esmagado pela garganta dele, era tão quente, tão molhado, tão bom. Taehyung apoiou as mãos em suas coxas torneadas, arranhando-as e fechando os olhos, abrindo mais a boca, sentindo o pênis fodendo sua garganta com necessidade, os movimentos antes lentos, se tornaram mais rápidos a medida em que o Jeon conseguia visualizar pequenos pontinhos esbranquiçados em suas vistas, gozou, incapaz de controlar, seu corpo inteiro tremeu e um calor gostoso se apossou de seu estômago contraído enquanto gozava, puxando os cabelos do ômega e movendo o quadril, deixando o líquido viscoso e agridoce preenchendo o paladar do namorado. 


Taehyung engoliu tudo, apertando as nádegas do capataz e mantendo-o no lugar até que terminasse de gozar, sentiu a glande inchada com a língua, fechando os olhos e esperando alguns segundos, se concentrando em respirar pelo nariz, enquanto sentia a parte da frente da calça molhada, estava gozando também, sem sequer ser tocado, talvez estivesse se tornando um fraco por Jungkook, e não teria vergonha alguma de admitir o quanto o capataz o deixava louco, gozou, sentindo o corpo relaxar, e quando julgou seguro, afastou a boca do membro do Jeon, sentindo um pouco de esperma escorrendo em seus lábios inchados, ele os lambeu, resgatando o máximo que conseguiu. 


O capataz estava desconcertado, respirando com dificuldade, o peito forte subindo e descendo sem parar, seu corpo estava suado e quente, como se não tivesse acabado de tomar um banho, as bochechas ferviam e as solas dos pés ainda formigavam, Taehyung não estava muito diferente, respirando descompassadamente apoiando as mãos nas coxas, sorrindo preguiçosamente, antes de que com muito esforço, conseguisse levantar, suas pernas estavam bambas. 


Estava muito suado e com calor, portanto, levou as mãos até a barra da camisa, puxando-a para cima, deixando-a cair no piso molhado, sua calça foi retirada a seguir, indo para o mesmo lugar, quando abaixou a cueca notou o quão melada ela estava, se envergonhando um pouquinho, porém, esticou uma das mãos até o namorado, para puxá-lo para debaixo do chuveiro consigo, Jungkook demorou a corresponder, mas quando o fez, ambos se ajudaram no banho. 


As mãos firmes do capataz apertavam o corpo do namorado, enquanto o ajudava a se ensaboar, Taehyung fez o mesmo consigo, beijando-o no ombro enquanto deslizava as mãos pela pele do abdômen definido do alfa, por trás, lavando-o também. Continuaram assim, em um banho tranquilo e gostoso e quando acabaram, apenas se vestiram, limpando o banheiro e segurando as roupas sujas antes de sair, terminaram a noite deitados na cama do ômega. 


O Kim estava deitado contra o peito do namorado, uma das pernas jogada contra o quadril do alfa, que apenas acariciava suas costas com uma das mãos, e com a outra acariciava o cotovelo do ômega, em uma posição gostosa e quentinha. 


— Amor… o que você achou do boquete? — perguntou o ômega, baixinho. 


A pergunta fez o coração do capataz disparar, e mesmo que só pudesse ver o topo de fios castanhos do namorado, sentiu as bochechas fervendo como brasas. 


— E-eu… e-eu… diacho viu! N-não faz pergunta difícil assim não, meu amor, numa dessas eu bato as botas de tanta palpitação que eu sinto no meu peito — respondeu, fechando os olhos com força. 


Taehyung riu, franzindo a testa e levantando no peito do Jeon, para olhá-lo, notando-o com os olhos fechados. 


— Ué, como vou saber se você gostou? Não posso perguntar se você amou foder a minha boca? — perguntou, e ainda sem abrir os olhos, Jungkook negou lentamente, confirmando sua pergunta, um novo risinho soou. — Ah… então também não posso dizer que amei engasgar com o seu pau? — provocou, mordendo os lábios — Porque eu amei, quero fazer isso mais vezes. 


Jungkook abriu os olhos, arregalando-os cada vez mais, o ômega conseguiu sentir ele agitado abaixo de si, se remexendo nos lençóis, piscou os olhos devagar, focalizando o rosto do namorado, mas se concentrando apenas no queixo, incapaz de encará-lo nos olhos. 


— L-leitãozinho! Ocê para, tenha piedade de mim homem, não vê como eu fico todo me tremendo? Ôce quer me matar é? Acha que infarto é brincadeira? — perguntou, indignado e envergonhado, sua reação apenas fez o ômega rir ainda mais, escondendo o rosto no peito do namorado em seguida, sentindo o coração do homem disparado no peito. 


— Me desculpa, desculpa amorzinho — sussurrou, beijando o peito do alfa ainda sobre o tecido da camisa, antes de levantar para olhá-lo mais uma vez. — Mas eu queria mesmo saber o que você achou sabe… — confessou baixinho, fazendo o mais novo soltar um longo suspiro. 


Jungkook amoleceu com o pedido, respirando fundo antes de tomar coragem para responder, não queria deixar o ômega triste. 


— Eu amei leitãozinho… adorei, foi uma das coisas mais gostosas que eu senti nessa minha vida, ocê me fez sentir muito bem, bem demais, e só de lembrar me sobe uns arrepios no corpo todinho, bom demais — confessou, com toda sua coragem. 


Taehyung levantou a cabeça de seu peito, sorrindo largamente, ele ficou muito feliz e Jungkook sentiu isso em seu coração, agora que estavam conectados pela marca, sentiu o coração aquecer com a felicidade do ômega, fazendo seu próprio coração esquentar. 


— Ai… eu te amo tanto — falou, mordendo o lábio inferior. — Você consegue sentir, não consegue? 


— Consigo… e ocê também consegue sentir o meu amor por ocê, não consegue, meu leitãozinho? 


— Sim, sim, sim! É incrível, eu te amo demais, te amo tanto que dói Jungkook. 


— É receptivo meu amor… — concordou o Jeon, acariciando a bochecha do namorado. 


Taehyung franziu a testa ainda meio emocionado, e riu ao se dar conta, alargando o sorriso. 


— É recíproco amor, se diz recíproco. 


Jungkook arqueou as sobrancelhas sentindo o rosto esquentar, em vergonha, mas parou de pensar nisso quando sentiu os lábios do ômega contra os seus em um carinho, e as mãos macias acariciando o seu rosto. 


— Pode ser meloso ou exagerado, mas… acho que eu morro se um dia ficar sem você… — sussurrou o Kim contra os lábios do alfa, olhando no fundo dos olhos escuros. — Você é uma parte de mim agora, uma das partes mais bonitas, não consigo imaginar minha vida sem você, esse é o tamanho do amor que eu sinto, nunca pensei que fosse capaz de amar e ser amado assim, com tanta intensidade, era algo que eu sempre sonhei… mas nem sei se sou merecedor… só sei que sou tão grato, tão grato por ter você, por ter o seu amor — confessou, os olhos cheios de lágrimas arderam, seu coração estava batendo tão rápido no peito. 


Os olhos do Jeon também arderam, sentindo o amor do mais velho em cada palavra, cada olhar, cada toque, compartilhavam muitos sentimentos, em uma ligação que ia além da marca no pescoço do ômega, era uma ligação de almas. 


Jungkook mexeu o corpo na cama, trocando suas posições, agora Taehyung era quem estava deitado contra o colchão, com as pernas abertas e o alfa entre elas, o Jeon tocou seu rosto com cuidado, selando a ponta de seu nariz com ternura, antes de dizer: 


— Se eu perder ocê eu também morro leitãozinho, e não vai ser só porque o meu lobo escolheu teu ômega como parceiro, é porque o meu coração escolheu ocê pra ser o meu amor, pra toda vida, minha vida antes de ocê não existe mais, não passa de uma lembrança distante… daquelas que a gente deixa no fundinho da memória, minha vida de verdade só começou quando eu lhe conheci, porque eu sou louco por ocê desde que eu lhe vi pela primeira vez, e eu vou continuar sendo louco por ocê até o último dia dessa minha vida — declarou, emocionado, os próprios olhos cheios de lágrimas. 


Taehyung sorriu, um daqueles sorrisos lindos que ele sempre lhe dava, os olhos castanhos transbordando em lágrimas quentes, que se misturam às do alfa quando as duas bocas se chocavam em beijos apaixonados, nunca se cansaram desses pequenos momentos, onde degustam do gosto um do outro, se amassando entre os lençóis, sem malícia, apenas trocando carícias e juras de amor, um amor sincero e verdadeiro, um amor recíproco e irresistível, tudo parecia certo agora, como sempre deveria ter sido, tudo estava em seu devido lugar, se sentiam completos, como se a parte que faltava em seus corações finalmente houvesse se encontrado, em um encaixe perfeito, um com o outro, afinal, sentiam em suas almas, em seus corações, em cada célula de seu corpo, em cada respirar: 


Eram duas metades de uma alma só. 


Notas Finais


Quem quiser pode me seguir lá no twitter também: @analuaautora

Bom, se cuidem e até a próxima atualização 🐴🌿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...