Escrita por: AnninhaGomes885
@ No Capitulo Anterior @
- Não é por sua causa, Eu só quero tocar minha vida, E pelo jeito você tá tocando a sua mãe sua, A Layla me mandou o convite de casamento de vocês.
Wander - Não pense nada de errado, Meu coração ainda é seu, Ela está grávida de um filho meu, Por isso estou me casando com ela.
- Mais um motivo pra não ficarmos juntos.
Wander - Me desculpa.
- O Destino não quis assim, Porém obrigada por me fazer feliz mesmo que doeu depois, Agora está quase na hora do meu voou, Tchau Wander.
Wander - Adeus Anna. - Digo vendo seu avião partir pelo vídro do aeroporto.
@Capitulo De [email protected]
Wander On -
*Dias antes*
Wander - Eu estava de boa andando até que esbarrei em Anna, Uma menina que eu admirava em secreto, conversamos e logo em seguida Layla viu a gente, Depois desse dia Layla minha amiga fez uma chamada de áudio comigo, E veio com um papo de A a Anna esta gostando de mim, Logo eu disse que ela não fazia meu tipo, Pois eu sabia que se falasse que gostava dela também a Layla iria fazer de tudo pra dar um fim nela.
- Em seguida na ligação Layla queria fazer rum trato comigo de fazer uma aposta em beijar a Anna, Eu imaturo aceitei, Pois no fundo era isso mesmo que eu queria fazer, Beija-la, Mais eu fui convivendo com ela e me apaixonei, Logo depois disso começamos a namorar tava tudo indo Bem, Eu dormia na casa dela e as vezes saia eu ela e o zaak pra comer comida apimentada, Era a preferida dela.
- Mais eu não sabia que Layla seria tão suja a ponto de usar aquela ligação gravada contra mim, Anna ficou chocada quando ouviu, Ela não queria mais olhar na minha cara, E ela estava certa, Depois disso dias se passaram e eu tentei entrar em contato com ela e ela nunca me atendia, Bate em sua porta e a mãe dela pediu para mim da um tempo pois ela estava machucada ainda, Tempo tinha se passado e ela se mudou de escola e nesse meio tempo bêbado eu acabei ficando com a Layla.
- Para quem não sabe minha relação com a Layla não passa de colegas, Desde pequena ela sempre ficava correndo perto da minha casa e eu era muito sozinho pois meus pais trabalhavam, Assim ela foi minha melhor companhia a anos, Mais isso foi mudando depois que eu cresci e tive minha primeira namorada, O jeito da Layla ser possessiva não era normal, Assim eu fui me afastando sem querer magoa-la.
- Layla tinha ficado gravida de mim, E mesmo sem ama-la a unica saída foi o casamento para criarmos a criança, Fiquei chocado quando descobrir que Anna iria fazer intercambio por dois anos, Fui atras dela na expectativa de para-la, Mais Layla ja tinha mandado noticias pra ela sobre o casamento e o bebê, Ja era tarde vi minha amada partir de ante dos meus olhos.
- Já tinha se passado um ano e pouco faltando pouco dias para completar dois anos e eu já tava entrando em divorcio com Layla, Tinhamos nos casados e alguns momentos eram bons, Mais eu não a amava, Nosso filho era lindo iria completar dois anos já, O autismo dela era tipo um, E Eu dedicava o meu tempo o máximo possível para cuidar dele, Mais ele precisava de cuidados de um profissional médico.
- As vezes só gostaria de saber como Anna esta vivendo agora.
Wander Off
Amigos - Surpresa!!! - Barulho de confete.
Anna - Nossa meninos obrigada.
Catarina - Você foi a médica com mais resultados nos últimos plantão ultimamente, Uma ótima profissional.
- Eu só estava fazendo o meu melhor, Amo o meu trabalho e vocês.
Samuel - E me ama também? - Chego com um buque de rosas vermelhas.
[- Esse ai bonitão? É meu Namorido, Namorávamos e estávamos prestes a se casar, Até nossa casa ficar pronta, Samuel era meu colega de medicina que eu conheci no Brasil, Ele trabalhava como Cirurgião, E eu como pediatra]
- Esse ai bonitão? É meu Namorido, Namorávamos e estávamos prestes a se casar, Até nossa casa ficar pronta, Samuel era meu colega de medicina que eu conheci no Brasil, Ele trabalhava como Cirurgião, E eu como pediatra.
- Claro que eu te amo seu bobo - Dou um selinho e pego as flores de sua mão.
Daniel - O melhor casal do departamento médico.
- para nem é pra tanto.
- Minha vida tinha mudado bastante, Eu me formei e já trabalhava na área de medicina como meu sonho, Eu tinha mais condições financeiras pois medicina recebe muito, Eu estava mais bela também, Vivia uma vida de sonho no brasil e sabia que já estava dando o tempo deu voltar.
- Samuel já tinha concordado em voltar comigo, Para finalmente conhecer meus pais, Então meu trabalho finalmente no brasil terminou e eu ja tinha reservado passagens para voltar.
Samuel - Esta nervosa em voltar depois de tanto tempo?
- Claro que não, E você esta ansioso pra conhecer meus pais?
Samuel - Eu não mando muito bem em inglês não.
- Não liga eu vou traduzir pra eles bobinho.
- Chego no Aeroporto, E já vejo Meus pais me esperando - Corro para abraça-los.
Juliana - Oh minha pequena como você cresceu.
Samuel - Prazer - Levanto minha mão para cumprimentar.
Caio - Esse é o seu namorado o famoso Samuel? Prazer sou seu futuro sogro.
- Ele não fala muito bem ingles mais esta tentando se adaptar.
Juliana - E o casamento?
Samuel - Tamo querendo se casas depois que construirmos nossa van aqui.
Caio - Van?
- Ele quis dizer casa pai, Foi muito difícil pra mim aprender português também sabia?
Zaak - Psiu.
- Seis escutaram isso?
Zaak - Psiu caralho.
- Oque foi isso?
Juliana - O zaak veio te ver.
- Sério cade ele?
Caio - Esta ali atras daquela coluna se escondendo para as fãs não ver ele.
- Uai mais por que?
Zaak - Oi - Dou um abraço nela - Sou uma estrela agora, Sou ator e cantor, Minhas fãs vão a loucura.
- A para mentira que sou amiga de um famoso agora.
Zaak - É sim, Pera ai? Esse é o seu namorado o Famoso Samuel?
Samuel - Prazer eu te conheço, La no brasil você é bem famoso.
- Nossa até meu namorado tava sabendo de você e eu não.
Zaak - É minha filha varias coisas mudaram por aqui.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.