1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e um destino. >
  3. Passando dos limites

História Eu, você e um destino. - Passando dos limites


Escrita por: JullyNasc

Notas do Autor


Olá galerinha, hoje mais um capítulo com consequências das imaturidade de Tai, dando trabalho para sua irmã cuidar dele prejudicando seu grande amor.

Capítulo 9 - Passando dos limites


Fanfic / Fanfiction Eu, você e um destino. - Passando dos limites

Assim que Kari e Tk sairam do hotel perderam seus irmãos de vista, ambos não sabiam onde Catherine morava, a única que lhes poderia ajudar era Sora.

 

Na loja Sora estava atendendo um casal de senhores muito simpático, entretanto ao saírem se deparam com uma linda mocinha entrando, com cabelos longos loira e olhos azuis, usava saia e um moletom, mesmo estando calor, entrou com as mãos no bolso e foi com ironia falar com Sora que a seguiu com olhar.

 

-Olá, boa tarde, estava com saudades de conversar com você. - Diz Catherine cada vez mais perto dela.

-Oi, o que você está fazendo aqui? -Responde Sora um pouco incomodada com a sua presença.

-Bem numa loja de flores, o que acha, posso ter vindo por dois motivos. -Sora apenas acenou com a cabeça.- Para fazer um orçamento de um certo casamento ou uma Coroa de flores para um velório.

-Eu não estou com tempo para ouvir bobagem, Catherine sai da loja, por favor.

-Não é assim que se trata os clientes senhorita Takenouchi. -Diz agora indo para atrás do balcão. -Sabe você é boazinha demais para me pôr para fora a força. -Catherine fica cara a cara com Sora.

-Não me obrigue a fazer isto.

-Porque está com medo de mim?

-Nem um pouco, será que não vê que está se prejudicando agindo assim. -Sora então tenta se mover para o lado mas Catherine a impediu segurando seu braço e chorando. -O que foi, o que você tem?

-Realmente Sora disto você tem razão, mas não consigo me controlar, será que…..pode me ajuda a parar com essa minha ambição pelo Tai, por isso vim aqui. -Catherine ainda continua com uma das mão no bolso.

-Sério?

-É que eu não tenho ninguém aqui, e está vendo quando cheguei na loja, do nada mudo meu jeito, já não consigo mudar, não sozinha , posso contar com você? -Catherine tenta ser gentil.

-Se for para que você melhore seu comportamento, é claro que pode. -Sora então abraça Catherine que não perde a oportunidade e retira do seu bolso uma navalha que enfia na barriga de Sora.

-Ahh!!! O que você fez? - Diz Sora com a mão sobre a barriga.

-Você acha que, se eu quisesse mudar eu viria aqui, você vai pagar até a última gota de sangue. - Ela então enfia mais a navalha, mas Sora segura com suas mãos. - Você é forte mas vamos ver por quanto tempo.

-Sora temos que conversar com você, Catherine o que está fazendo aqui? -Diz Mimi que havia chegado com Meiko, Yolei e Jun.

-Vão embora não estou afim de conversar agora. -Sora tentando o máximo possível segurar a dor para que as amigas não percebam.

-Não se preocupe amiga já estou indo, tenho certeza que vamos voltar a nos ver. -Diz Catherine dando um beijo no rosto de Sora para se despedir e sai da loja, sorrindo.

-Você não quê nem olhar para gente, será que foi pelo que você fez, confessa? -Jun fala indo até Sora.

-Menina sai daqui por favor, eu quero ficar sozinha.

-Sora, porque você está agindo assim nem sequer olha pra gente. -Mimi fala com a voz entristecida.

-Sora você está bem? Yolei se preocupa, por notar a reação estranha da amiga.

-Vamos, já que ela não quer falar, nem nos dar atenção. - Diz Meiko saindo da loja sendo seguida por Jun.

-Tchau Sora. -Mimi então sai e olha pela última vez à amiga que nem se vira para se despedir.

-Sora o que você tem? -Yolei vai até ela e vê que estava segurando a navalha enfiada na barriga. -Nossa! O que você fez?

-Não foi eu, Catherine me enganou, como fui idiota. -Sora mal consegue falar estava quase chorando.

-Calma eu vou ligar para a ambulância, vem senta aqui. - Yolei pega o telefone mas Sora puxa de sua mão.

-Não, se você ligar vão me questionar e querer saber quem fez isto, tem uma bolsa de primeiros socorros naquela gaveta. - Diz Sora apontando com a mão.

-Sora para de ser teimosa, olha quanto sangue está saindo eu não sei o que fazer?

-Yolei só pega a bolsa, não se preocupe eu vou ficar bem. -Sora tenta dar um sorriso para acalmar a amiga.

-Aqui, o que você está fazendo? -Diz Yolei ao vê-la  tentar puxar a navalha.

-Hmm, isto dói muito, me ajuda.

-O que!!!! Desculpa eu não sei o que fazer. -Diz Yolei quase paralisada.

-Puxa de uma vez.

-Acho melhor chamar ajuda?

-Não, eu confio em você só puxa de uma vez. -Sora continua a insistir.

-Está bem, deixa eu respirar, mas e se doer.

-Yolei dói para entrar, puxa com força e rápido nem vou sentir. -Sora então fecha os olhos e Yolei faz o que ela pediu, só que começa a sangrar mais.

-Toma segura esta toalha e aperte bem. -Neste momento toca o telefone. -Isto é hora de alguém ligar.

-Pode atender eu estou bem o pior já passou, vai que é importante.

-Tudo bem, alô.

-Yolei, tudo bem é a Kari, a Sora está aí perto de você?

-Está sim, você não pode ligar mais tarde.

-Yolei, é urgente, meu irmão e Matt saíram atrás da Catherine e temo que façam uma loucura.

-Espera Kari vou ver se ela quer atender, Sora é a Kari parece que os meninos aprontaram alguma, quer falar com ela? -Yolei entrega o telefone a Sora.

-Oi Kari.

-Sora por acaso você poderia dizer me dizer o endereço da Catherine?

-Porque, aconteceu alguma cois?.

-Não ainda, eu contei para eles o que ela fez, sabe.

-Eles quem?

-A Sora para o Tai e Matt.

-O que, Kari não era para falar. - Sora então geme de dor e Yolei toma o telefone dela.

-Kari desculpa liga depois.

-Espera Yolei aconteceu alguma coisa, Yolei……

-Não tem jeito você tem que ir no hospital.

-Não temos que ir em outro lugar antes. -Sora tenta se levantar mesmo sentindo dor.

-Sora o que está acontecendo? -Yolei pergunta não intendo nada porque a ligação a deixou assim.

-Olha vou te passar um endereço aí você envia para Kari e pede para nos encontrar lá e no caminho ti explico tudo o que está acontecendo.

-No caminho você vai andar desse jeito pelo menos vamos chamar um táxi. -Sugere Yolei.

 

Sora aceita e vão as duas a casa da Catherine, atrás dos meninos e avisaram o endereço a  Kari e Tk também vão para lá, onde Tai e Matt só faltava quebrar o portão.

 

-Quê parar de bater no portão, eles não vão abrir. -Diz Matt encostado no muro de braços cruzados.

-A vão sim nem que tenha que pular o muro, aquela menina vai me escutar. - Tai olha a altura do muro.

-Tai eles disseram que ela não esta, vamos esperar, nem que para isto tenhamos que esperar até amanhã.

-Eu estou me roendo de raiva por dentro. -Tai então chuta o portão bem forte que dá um mal jeito no pé.

-Já te falei para ficar quieto e agora vai ficar aí pulando?

-Doeu! - Tai para de pular e olha para o amigo. -Matt eu deveria ter vindo sozinho, já que a única coisa que você faz é reclamar.

-Eu vim pela Sora, não por você.

-Matt pode ir eu protejo ela, não precisa da sua preciosa presença aqui. -Um carro para em frente ao portão.

-Tai, nossa quem diria você vim aqui em minha humilde casa, e ainda trouxe o Matt de brinde, se soubesse não teria passado no shopping. -Diz Catherine que estava agora com algumas sacolas na mão.

-Olha garota mimada, nós viemos aqui para exigir que você pare de provocar a Sora. -Matt fala empurrando Tai e a encarando.

-Você é engraçado tanto quando Tai, pena que não descobri isto antes. -Catherine fala deslizando  dedo sobre o peito de Matt.

-Olha eu estou falando sério. -Matt segura o braços dela e aperta  com tanta força que o motorista interfere e o empurra.

-Isto não adianta Matt, ela não sabe escutar. - Tai então pega uma barra de ferro que havia quebrado do portão e começa a quebrar o carro.

-Garoto para com isto. -Diz o motorista ao ver Tai em cima do carro batendo com o ferro.

-Não me atrapalha cara isto é para ela aprender o que fez na loja. -Por um descuido Tai sem intenção dá uma pancada na cabeça do motorista que desmaia.

-Você não faz nada direito Tai olha o que você fez. -Matt grita com ele.

-Não se preocupem ele não me faz falta, posso contratar outro motorista, venham vamos conversar aqui dentro de casa. -Catherine os convida sem dar importância ao homem desmaiado.

-Você definitivamente não tem sentimentos por ninguém. - Tai fala frio com ela, Kari e Tk chegam.

-O que vocês fizeram, maninho e Matt? -Kari fala com a mão na cabeça.

-Isto foi sua culpa garota eu vou acabar com você. -Tai a empurra e vai em sua direção para bater nela mas Matt o segura.

-Calma você quer se ferrar mais, batendo nela?

-Kari calma ele está vivo não precisa chorar. -Tk tenta acalmar a namorada, o porteiro da casa vendo aquela briga ocorrendo lá fora liga para a polícia.

-Matt me larga, ela não pode ficar impune ela vai me pagar. -Catherine então começa a rir bastante depois do comentário do Tai.

-Pagar. -E mais risadas vindo da loira. -Vocês não tem ideia do que eu sou capaz, posso acabar com todos vocês principalmente com a sua adorável Takenouchi.

-Eu acabo com você antes. -Matt então solta Tai que avança em direção Catherine, mas o táxi que Yolei e Sora estavam chega e Sora segura Tai o abraçando, causando não só raiva na menina como também em Matt.

-Não arruma mais confusão Tai deixa ela. -Sora fala quase sussurrando.

-Era só quem faltava. -Resmunga Catherine.

-Olha garota, acho melhor você abaixar a bola que você não tem moral nenhum aqui. -Yolei Diz a empurrando.

-Aí minha cabeça! -O motorista desperta gemendo de dor.

-Senhor você está bem? -Tk o ajuda a levantar.

-Não era para você estar aqui Takenouchi?

-Sora não entra na provocação dela, você me garantiu que só viria aqui buscar Tai e Matt, agora vamos. - Só que a polícia chega os impedindo de ir e levando todos presos acusados por Catherine.

 

Eles estavam detidos na delegacia Matt, Tai e Tk numa cela Sora, Yolei e Kari em outra, porém estavam no mesmo ambiente.

 

-Por que nós estamos aqui e não aquela garota, ela que é criminosa. -Tai grita mas os guardas o ignora.

-Maninho acalme, se não você vai piorar as coisas.

-Deixa ele, não adianta falar. -Sora estava sentada no chão não estava se sentindo bem.

-Sora o ferimento, você não pode ficar aqui. -Yolei se ajoelhar para ver se estava sangrando.

-O que você tem? -Matt segura sua mão entre as cela e sente que ela estava suando frio e respirando mais rápido.

-Ela não está bem? Hein Yolei. -Pergunta TK

-Parece que não, vamos chamar os guardas. -Sugere Kari.

-Guardas ela está ferida ajudem ela, guardas!!! - Yolei grita que nem uma louca.

 

Tai só fica vendo Matt a socorrer, ao menos lhe dando conforto já que não podia fazer nada, Tk e Kari ajuda Yolei chamar os guardas, que os ignoram. E Sora vê sua visão ficar turva até que desmaia.

 


Notas Finais


Este Tai, não percebe que ele une cada vez mais Sora e Matt.
Espero que tenham gostado. Até a próxima 🤗🤗🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...