História Eu, você e uma limonada


Escrita por:


Sinopse:
Byun Baekhyun sempre andou na corda bamba da sexualidade. Após anos de incontáveis pesquisas científicas e conselhos na internet, conseguiu finalmente chegar à uma conclusão razoável: "Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência". E essa maldita frequência tinha nome e sobrenome, Park Chanyeol. O baixinho estava conformado com sua indecisão, até que, em um deslize que poderia definir sua orientação sexual de uma vez por todas, ele acaba comprando por engano um mangá yaoi na loja de conveniência de seu bairro.

✏ [Chanbaek | Fluffy | Colegial] ✏
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 110.323
Favoritos 6.141
Comentários 512
Listas de Leitura 1.727
Palavras 28.347
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Byun Sendo Trouxa, Chanbaek, Chanyeol, Colegial, Eu Você, Fluffy, Limonada, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Eu, você e uma limonada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
4 limões sicilianos
55
19.025
3.411
 
2.
1L de água
28
13.646
2.564
 
3.
100g de açúcar
49
13.137
2.564
 
4.
1 colher (sopa) de mel
56
13.050
3.155
 
5.
4 fatias de gengibre
53
12.581
2.628
 
6.
3 folhas de hortelã
41
12.316
2.970
 
7.
Sirva Gelado
71
12.903
4.575
 
8.
Rende: uma dose de Park Chanyeol
159
13.665
6.480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por baekopia
Capítulo 8 - Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: baekopia
Usuário
Quem diria que comprar um mangá errado faria tudo isso acontecer?

Eu nem preciso dizer que amei essa história, preciso? Você escreve tão bem que me fez suspirar a cada palavra que eu lia, minha mãe até achou que eu estava apaixonada por algum menino da escola de tanto sorrir para a tela do celular HAHAHAHA Mal sabe ela que eu estou apaixonada mesmo, mas é por uma história rs.

Eu soube que essa história seria uma das minhas favoritas logo no primeiro capítulo, bem no começo onde Baekhyun comemorava por Chanyeol ter conseguido dar um ronco de noventa decibéis – eu ri tanto com isso, nunca irei superar HAHAHA.

Suas histórias me cativam tanto, sempre me alegram nos meus piores dias – ou me deixam mais calmas quando eu estou com vontade de socar a boca de alguém rsrsrs e com "Eu, você e uma limonada" não foi diferente.

Eu dei risada do começo ao fim com essa história. Meu Deus, Loma, você é tão maravilhosa!

A cada fanfic sua que eu leio eu me encanto mais e mais por ti! Você é aquela escritora em que a gente sonha em ser, aquela escritora que a gente olha pro perfil e fala em voz alta e com muito orgulho que é a meta literária, aquela escritora que a gente não cansa de stalkear e reler as obras, aquela escritora REALMENTE boa!

Eu tenho uma queda – um penhasco – por ChanBaek de nerdzinhos, de dois garotos bobões que se gostam bastante, mas não admitem e você juntou esses elementos pela qual tenho um abismo numa história só. Você escreveu minha fanfic dos sonhos!

Vou admitir aqui que eu tinha um pouco/muita raiva do Baekhyun por ter matado o pobre Jjanggu e ainda por cima ter falado que compraria outro cachorro para o pobre Jongin, mas essa história mudou a forma como eu via o Byun, agora ele não passa de um comilão muuuuito bobo pelo qual eu sou completamente a p a i x o n a d a. Byun Baekhyun, eu te venero!

É tão perfeita a forma como você encaixa uma história na outra, me deixa surpresa a sua criatividade pra tudo isso e a forma como você escreve tudo sem deixar algo forçado.

Queria dizer também que esse Chan cheio de cantadas meio nerds é o melhor Chanyeol do mundooo! Inclusive, queria agradecer pelas cantadas, pois anotei algumas e algum dia eu as usarei KKKKKK

Eu vi hoje na Câmara Secreta que você estava se sentindo mal com sua escrita, que estava se sentindo a pior escritora do mundo e eu decidi enviar esse comentário hoje. Você precisa ouvir todos os dias que é maravilhosa, porque você é de fato!

Eu sei que eu não posso interferir nisso, mas eu não quero nunca mais que você se sinta assim, amorzinho. Você é uma das melhores – se não a melhor – escritoras desse site e é uma honra pra cada membro daqui poder ler uma de suas histórias.

Você é a famigerada pitanguinha 10/10

Eu não tenho uma palavra que descreva essa fanfic a não ser "perfeição" e eu não estou nem exagerando, novamente eu vou citar sobre as personalidades aqui, meu Deus, você as desenvolve tão bem que dá vontade de ler todos os dias AAAAAAA


Mano do céu, O CONSELHEIRO É O SUHO HSNSUSHS SOCORRO!

Ok, eu já imaginava isso quando comecei a ler, mas mesmo assim foi uma surpresa enorme. Você deixou esse mistério pela fanfic toda, nos deixando com o posto de leitores mais curiosos do mundo HAHA, eu estou muito triste por não conseguir ver uma interação do Suho e do Baekhyun no extra que você fez, eu infelizmente não consegui comprar o livro – se ainda tiver ou se forem fazer um segundo lote me avisa por favooooor – e eu estou muito, muito, muito, muito triste! De verdade, eu quero até chorar </3

Mas enfim, chega dessa vibe triste – me desculpa por isso, eu só queria desabafar :c –

Voltandooooo~
E esse lemon? Meu Deus, eu realmente não esperava por ele, mas foi tão bom que nem sei explicar! O pior – ou não – é que mesmo nessa parte eu continuei achando tudo muito fofo HAHAHA

Eu, você e uma limonada é a minha religião. Amém!

Beijãoooo, amo você e nunca, nunca, NUNQUINHA pare de escrever! <3
Postado por Ruuh_
Capítulo 8 - Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: Ruuh_
Usuário
Eu sei que ja faz um mês que vc terminou e talvez você nem leia esse comentário mas eu preciso dizer o quanto essa fanfic é maravilhosa.

Sério eu li ela em um dia só, e vi comentar no último capítulo sou muito grata mesmo de ter te stalkeado kk. Te conheci em Eu, você e o boneco vodu e fui vê se vc tinha mais fanfic do gênero ai encontrei essa chanbaek maravilhosa. Que fanfic foi essa ela me fez rir tanto que a minha mãe mandou eu calar a boca porque já está muito tarde e essa fanfic me traz uma sensação tão boa como a de Eu, você e o boneco vodu me trouxe a sua escrita e esse humor que tem na sua fanfic, eu não sei só sei que me fascina, eu realmente preciso conhecer a suas outras fanfics.

Falando dos personagens agora eu realmente amei o jeito do Baekhyun é tão maravilhoso, o jeitinho inseguro dele e como ele pode ser comprado facilmente por comida (me identifiquei).

E o Chanyeol sem palavras, acho que em todas as falas do Chanyeol eu ri, sério não tem como não não rir com ele, principalmente nas horas das cantadas, aquelas cantadas sério ele errou feio errou rude e outros paranauês ai, que cantadas horríveis era aquela e eu realmente amei aquelas cantadas kk, vou tentar até aderir no crush vai q ele gosta só que espero que ele entenda as referências se não, não rola.

Realmente muito obrigada por escrever essa fanfic e realmente queria ter conhecido ela antes para poder ter essa sensação q sua fanfic me trouxe, muito obrigada ❤
Postado por BabyPrice
Capítulo 8 - Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: BabyPrice
Usuário
~juro solenemente n fazer nada de bom~
(as clausulas n dizem nada sobre escrever ;D)
AI MEU DEUS
QUANDO VOCÊ VAI SE RESPONSABILIZAR POR TODOS OS DANOS Q CAUSA NO MEU SISTEMA? EU JA ENCOMENDEI AS COXINHAS E LIGUEI PRO CARTORIO, ENTÃO FAÇA SUA PARTE HAUUHAUSHUAS
SOCORRO, EU TO MORRENDO TANTO, N SEI SE BERRO OU SE CHORO, EU ESTAVA FELIZ LENDO SENTADA NA MINHA CAMA COM AQUELE SORRISO ENORME E O CHANYEOL ATIRA DAQUELE JEITO "ESSAS FORAM TODAS AS VEZES Q ME APAIXONEI POR VC"
MIGO, QUE JOGO FOI ESSE COM OS MEUS SENTIMENTOS HEIN? EU CAI, CAI MESMO, POR ODIN EM CIMA DA MINHA CAMA, MAS CAI
E DEPOIS VEIO O ULTIMO PAPELZINHO HAHSGAADHAKDBUAHDKAJDUADV EU N CONSIGO LIDAR N TA? N CONSIGO!
meu deus e pq será q já pensei em SuLay quando Vi Suho Armário e Bilhete na mesma situação? OLHA AQUI AMOR DA MINHA VIDA ~ VC MESMA SENHORITA FUTURA SENHORA ESCRITORA ~ ISSO É MESMO UMA SAMBADA NOS MEUS FEELINSG?
eu vou virar cardíaca desse jeito!
e depois adivinhem Brasil, Rússia, Japão, Coréia, Planeta CHANYEOL E BAEK FALANDO DOS FILHOS
EU N TO SENTINDO MAIS MINHA VIDA NEM O AR NOS PULMÃO, E CARAMBA "LUKE EU SOU SEU PAI" EU VOU IR PRO CURSINHO RINDO AMANHÃ E VOU VOLTAR RINDO SO POR CAUSA DISSO, N DA N
ai socorro, cá estou eu falando mais que o homem da cobra (?) de novo ;u; ❤❤❤ MAS A CULPA É SUA E VC ME AMA Q EU SEI
~n quero dizer tchau, meu deus me abana~
e se vc quer saber as vezes um fluffy vale tanto quanto um lemon cheio das putarias, foi fofo foi engraçado, foi ChanYeol Yoda Nerd e Baekhyun "sou ChanYeol sexual" mesmo, oq eu n daria pra ser as gurias gritando no colegio? oq eu n daria pra ser mãe do Byun e ficar espiando os dois de namorico? mds eu quase choro só de pensar
CHOREI PELOS OLHOS MESMO MAS CHOREI hausaushaus
O OTOPE IS LINDO vc tbm ❤❤❤❤
aen socorro, nem sei mais oq dizer, na verdade n sei se disse tudo, mas caramba vc sabe n sabe? Todo o amor q eu sinto por vc e por esse livro sagrado ~em breve nas melhores livrarias~ das escrituras sagradas do ChanBaek :'3
AMO VC COISA FOFA, LINDA, CHEIA DE GLITTER/AÇUCAR VAMOS TER FILHOS ESCRITORES DOS YAOI FUTUROS HASHAUSHUAHSJA
perdoa meus ataque e n desiste de mim ;u;
BEIJOS
~mal feito feito~
Postado por Oreo
Capítulo 8 - Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: Oreo
Usuário
** Eu juro solenemente não fazer nada de bom** _/

Eu... Eu realmente não estava preparada psicologicamente quando resolvi entrar hoje nesse site e ver a notificação e perceber que era a atualização da sua fanfic, realmente não estava.

Bom, antes de começar, agora que finalmente estou psicologicamente estável, quero dizer que vai ficar meio grandinho, ou nem tanto, tô sentindo tanta coisa que nem sei se vou conseguir me segurar.

Essa foi a primeira fic que eu li sua, e antes de ler a Kaisoo do mesmo universo, eu tinha começado a ler essa, o que eu fiquei um pouquinho com receio, porque teve um momento que eu fiquei tão, mais tão ansiosa por um novo capítulo, que eu me lembrei que essa aqui era uma side-sory da “Eu, você e o boneco de vodu” e que meu amor incondicional me fez ler primeiro essa, aí tipo, eu fiquei meio “nossa, mas será que eu vou entender? Será que vai tirar a magia dessa fic maravilhosa?” Eu devo ter pensando nisso por uns 30 segundos, e partir logo pra leitura e ficar tão, mais tão... Hã, como colocar sem ficar estranho?

PIRADONA ~Ok, não deu certo~

Porque, nossa

Acho que essas duas fics, nesse mesmo universo, são tão maravilhosa e perfeitas, abençoadas por Apolo cheia do mais puro brilho divinal e majestoso, e todas outras benções que você pode imaginar, desde dos deuses sete deuses antigos, e os novos também. Com a mais pura purpurina que a até á Zeusa poderosa ficaria com ciúmes. Deu pra entender o tão incrível é a sua mente, garota?

Essas referências que você coloca, esse seu jeito de deixar uma pessoa perfeitamente normal, ter oscilações cardíacas quando lê “Graças a alguns conselhos na internet “ ou quando finalmente o Chanyeol fica sabendo de toda história do “Você é gay?” e nossa, voltando a história do TheCounselor eu fiquei estática quando ele apareceu, fique repetindo mentalmente “É agora, vai rolar, vamo saber, meu deus, vai rolar, quem é, senhor, tenho que ler, mais não da” e bom, depois de acordar pra vida, ~lê-se parar de ter os surtos da cadeira~ continuei a leitura e quando a cria disse que era o Suho, bom eu não respondia mais pelas minha ações a partir daí.
Claro que depois daquela festa, onde aparece ele com o Lay, se eu não me engano, eu já estava pensando que você iria criar uma outra fic pros dois, e nossa eu realmente fiquei tipo muitoooo feliz, de saber que querendo ou não teríamos uma continuação desse universo maravilhoso.

Eu tenho tanta, tanta coisa pra contar, porque enquanto eu leio, eu penso em muita coisa, fico relembrando algumas passagens e é claro criando as cenas na minha mente, coisa normal que todo mundo faz, as pessoas normalmente são criativas nesse universo que a gente vive. Ah, e eu tenho um probleminha com datas e eventos, tenho que entender, se não eu fico muito focada e é chato. Como por exemplo as partes com a roupa de coelhinho que o baek ia na casa do soo, quando eu vi que a passagem se encaixava perfeitamente em uma fic e outra... pensa em uma pessoa feliz.

Acho que só uma pessoa com sérios probleminhas não iria adorar sua escrita e suas ideias, tenho certeza que todo esse retorno que está recebendo é muito mais que merecido, porque mesmo que você talvez esteja cansada de ler “você é maravilhosa, sua escrita é maravilhosa” “Rainha do fluffy” (porque querida, você é a rainha e eu sou uma súdita fiel, blz? Mesmo que eu não vá comentar tudo que você irá escrever, eu irei ler, assim com outras pessoinhas lindas que amam suas histórias/você) mas assim, quero que saiba que você é sim MARAVILHOSA e eu poderia ir procurar todos os sinônimos dessa palavra e não seria o bastante.

Acho que eu vou parar por aqui, acredito que ainda teria muito mais a que escrever, mas teremos uma sulay logo logo, não é mesmo? E já terei mais motivos para surtar, amar e sentir uns negócios estranhos...

Um grande beijo, e até outra fic

Ah, e que você tenha muita inspirações e felicidades

**Mal feito, feito** _/
Postado por luhangerie
Capítulo 8 - Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: luhangerie
Usuário
Nunca dei as caras aqui por achar que um comentário meu nunca chegaria no nível que essa fanfic merece, mas é o último, então me senti obrigada a pelo menos dizer alguma coisa.

Lembro que eu achei tua fanfic tão por acaso que eu fiquei até surpresa. Devorei tudo de uma vez e fiquei ansiosa quando os capítulos postados tinham acabado e eu seria obrigada a esperar. Mas, nossa senhora, valeu a pena esperar. Porque eu amo muito fanfic com referências, sejam elas quais forem, se eu entendê-las ou não. Acho que referências de filme, músicas ou qualquer outra coisa em uma história deixa tudo muito melhor.

E essa história mais do que maravilhosa do Baekhyun e do Chanyeol? Menina eu já não me aguentava toda vez que o Baekhyun ficava todo tímido perto do Chanyeol, e eu também não me aguentei o quanto o Chanyeol foi maravilhoso nesse último capítulo. Eles formam um casal tão maravilhoso, que eu chego até a entrar em outra realidade e imaginar outros momentos dos dois nessa fanfic. E o lemon, apesar de não ter sido narrado com mais detalhes como geralmente acontece, ele também ficou maravilhoso - tô falando muito essa palavra hoje. Eu consegui imaginar detalhe por detalhe da primeira vez deles e cada sensação que o Baekhyun sentiu com tudo aquilo.

Essa fanfic foi maravilhosa por completo e a sua escrita é tão gostosa de ler que me causa até inveja. Enfim, desculpa se o comentário foi um lixo, mas pelo menos eu comentei uma única vez, né? ;;;;

Beijinhos de Luz <3