1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você, o mar e ela. Luan Santana Feat Jb, Anitta >
  3. Justin ou Luan?

História Eu, você, o mar e ela. Luan Santana Feat Jb, Anitta - Justin ou Luan?


Escrita por: Nunasz

Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - Justin ou Luan?


— Luan, eu nem acredito que o Justin vem pro Brasil e que nós iremos conhecê-lo.

— Verdade! — Luan sorriu, eu sabia que ele sentia algo por mim, mas... não sei dizer se é recíproco. 

— Eu espero que ele aceite ir à minha festa. — dou pulinhos de alegria. 

— É. 

[...]

— Então você aceita ir? — enrolo uma mecha de cabelo no dedo. 

É claro que eu sabia falar inglês, bleh. 

— Claro. 

— Ok, gato. Até mais tarde! — beijo sua bochecha e pisco, puxando Luan comigo. 

[...]

 

— Será que ele vem? — faço careta. 

— Espero que sim. — Luan responde, um pouco baixo. 

— Eu também né. — reviro os olhos. 

Passado uns vinte minutos Justin chegou à festa com dois amigos e um segurança, não que ele precise, mas eu acho que ele anda com esses caras por todo lado. 

— Você está linda hoje. — Luan diz, bebericando sua bebida. 

Ele é um amor. E vamos combinar, é um gato! Eu acho que sinto algo por ele, sim, e por Justin, ah, não sei, isso me deixa confusa. 

— Obrigada, Lu. — mordo meus lábios. — Vou pegar uma bebida. — aviso para ele e Justin. 

Bem que... eu gostaria de ter uma noite com os dois. 


Notas Finais


eae?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...