História Eu voltei...e você SÓ MINHA!!!! - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Hentai Ouji to Warawanai Neko.
Tags Touken
Visualizações 22
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu espero que gostem do novo capitulo se ouve algum erro por favor comentem me corrigindo.
comentem também pois o ghoulzinho mais positivo e legal, eu vou fazer um capitulo só para essa pessoa com mais o nome dela na fic(pelo menos eu vou tentar) ok?

Capítulo 6 - Primeira vez...


(no capitulo anterior)

Após esta frase haise se acalma, e touka fica o olhando e da um beijo no belo rapaz que retribuilcom um beijo calmo,

Suas línguas pareciam dançar em perfeita sincronia mais o beijo foi ficando mais sevagen ate Touka tirar a camisa de haise e...

(nesse capitulo)

touka tirou a camisa de haise e chega mais perto dele eu estava extremamente corada me passaria por um pimentão/tomate facilmente

haise se espanou mas não deixou transparecer logo ele colocou as mãos por debaixo da minha camisa,e o pior e que ela estava sem sutiã pois minha camisa tinha bojo.

(haise:ON)

 

 Não sei com mas acabei na cama com uma mulher linda com a mão por baixo de sua camisa dela ate que paramos de nos beijar por falade de ar.

Touka- ee.. e sua primeira vez?- ela pergunta desviando o olhar.

 

Haise- sim, e a sua também?

 

Touka- e sim mas você parece ser boa pessoa-disse ela me beijando novamente.

 

Eu a beijei tão profundamente e apertei seus peitos, estávamos cada vez mais sem pesas de roupa logo ela estava apenas de calcinha e eu apena de box em cima dela beijando-a eu parei de beija-la e comecei a chupar seus seios em quanta massageava o outro e ela gemia e gritava alto eu a olhei e ela estase contorcendo começou a agarrar meu cabelo eu escorrego uma das mãos em seu corpo mais continuo mamando em seu peito ele arredou a calcinha de touka e começo a massagear a vagina de touka ela geme mais em mais alto eu enfiei um dedo em sua vagina que estava bem molhada e ele já podia entrar e sair de touka com o dedo.

Touka- VAIII- ele pedia mais- COMTINUA, MAIS RAPIDO PORFAVOR, ISSO E TÃO BOM CONTINUA ... AAAAH AAHH-ela gemia e já não estava mais ligando se alguém pudesse escutar( mas não poderia pois a casa de touka  era mias afastada das outra).

 

eu estava extremamente excitado e querendo mais e mais, só que ele estava envergonhado ate sentir que Touka com a mão em minha cueca então eu acumulo coragem e a beijo novamente um Celinho demorado ele fica em pé e abaixa a sua calça na frente de Touka e a mesma fica super vermelha.

 

Touka- e muito grande vou fica arrombada- pensava ela.

 

Touka então segura o meu membro e isso me faz mais vermelho ainda touka começa a me masturbar e estava tão bom  fechei o olho e a deixei fazer o que estava fazendo ate que sinto algo úmido tocar meu pênis touka estava me chupando e ela estava vermelha mas não parava de fazer o que tinha começado .

 

(Touka:ON)

Eu estava com a boca no membro dele ele tinha um gosto incrível ate que paro e cinto ele me pegar no colo ate que ele me joga a cama e começa a distribuir chupões por todo meu corpo eu comecei a gemer  ate que sinto minha calcinha ser retirada  e vejo ele aproximando do local que estava mohado.

Touka- AHH... HAISE EU VOU.. EU NÃO VOU AGUENTAR SEGURAR...E VOU...

Haise nem deu bola e prosseguiu com seu trabalho ate eu me derramar em sua boca ele lambeu todo o liquido.

 

Haise- Touka eu vou te... você sabe então se doer você pode me avisar que eu paro ok...?

 

E eu apenas assenti com a cabeça e ele começou a me penetrar eu sinto uma dor enorme mas sei que isso e por conta de eu ser virgem

(Haise:ON)
Eu estava muito nervoso mas deixei isso de lado e comecei a penetra-la ela  puxa meu cabelo e me beija pode pova olvi-la gemer em meio ao beijo é quando  sinto algo se romper nela então corto  beijo tiro meu membro de dentro dela e vejo o sangue em seu pênis a olho e ela esta chorando.

 

Haise-você quer que eu pare? Me desculpe se te machuquei.

 

Touka da um beijo nele e ele retribui.

 

Touka-pode continuar estou feliz de estar fazendo isso com você porque eu...eu te amo Haise sasaki                                                                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


espero que gostem...
xau mus lindos.

até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...