1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou comprar balas

História Eu vou comprar balas


Escrita por: den__

Fanfic / Fanfiction Eu vou comprar balas
Sinopse:
“Kacchan, eu vou comprar balas. Até logo.” [01:35]

Midoriya nunca sentiu o gosto de suas balas. Afinal, ele não as mirou na boca.

[Deku foccus | Bakugou | deathfic | texting | canon divergence]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 967
Favoritos 191
Comentários 13
Listas de leitura 68
Palavras 224
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Angst, Arroz, Bakugou, Canonverse, Deathfic, Deku, Izuku Midoriya, Kacchan, Katsuki Bakugou, Midoriya, Oneshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; Você gosta de balas?
13
967
224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ameno1500
Único; Você gosta de balas?
Usuário: ameno1500
Usuário
Eu vendo aqui prestar meu amor e minha admiração por mais uma fic sua aaaaa <3 Fico um tempinho sem ler uma história tua e já fico com saudade, socorro kkkkk

Primeiramente, três coisas que me fizeram querer ler a fic imediatamente:
1 - Tem meu OTP (sério, eu shippo esses dois desde 2018, sou da época que o povo ainda não tinha assistido a segunda temporada e só conseguia ver o Deku com o Bakugou kkkkk ai ai, bons tempos aqueles)
2 - É um texto teu obviously, o que por si só já é um fator super ultra mega hiper importante
3 - Fala sobre suicídio. É um tema extremamente delicado para mim, porque afinal eu sigo na luta contra ele há muitos anos, tendo altos e baixos, momentos muito bons e muito ruins, então sempre me interesso em observar a forma como as outras pessoas escrevem sobre o tema. É interessante observar semelhanças e divergências, mas há certos escritores que se sobressaem aos demais, isso é inegável, e o modo como você tratou do tema por si só já é digno de todo o meu respeito. O modo como você mostrou uma pessoa no limite da decisão, buscando conforto em outra pessoa antes de dar o passo final, a forma como você brincou (no sentido de experimentação, claro) com as lembranças da infância e misturou isso à atualidade na vida do Deku foi certeira. Confesso que quando eu era mais nova eu tive muitas recaídas com esse tipo de pensamento na hora de ficar na varanda, por assim dizer. Lembro de uma vez que eu só conseguia visualizar uma cena da minha vida, mais nada. Eu entrei em um transe, e acho que é a primeira vez que consigo ver em um texto algo semelhante ao que falei na época.

Também achei interessante a forma como você formatou a narrativa. Mensagens. Ah, isso é simplesmente incrível. Confesso que não tenho muito o dom de escrever mensagens nos textos, na verdade diálogos de modo geral são meu ponto fraco, meu calcanhar de Aquiles, mas também devo dizer que é muito interessante a forma como você fez as mensagens. Há pouco texto entre elas, na verdade há pouca prosa na fic de modo geral, e isso só agrega à mensagem da fanfic. Afinal de contas, o ponto central de uma narrativa com mensagens é justamente isso: o que dizemos e o que queremos dizer. No caso, O Deku fala que quer comprar balas, mas em nenhum momento ele fala abertamente sobre o assunto. E é aí que está a grande sacada que achei genial. O fato de você ter feito um texto no qual, se não tivéssemos lido a sinopse, pensaríamos que o Deku está simplesmente triste e com pensamentos suicidas, mas não passaria pela cabeça do leitor (pelo menos, não na minha) que ele estava falando DESSAS balas. E isso é muito interessante. É uma ótima sacada, admirável. E justamente por você ter dito quais balas eram (implicitamente), você nos conduz em uma apreensão constante, uma ansiedade do que será dito nas próximas linhas, o que estará escrito, porque afinal de contas já sabemos o final da história e agora acompanhamos como tudo chegou àquele ponto. Isso é genial.

E eu ainda li isso com A Day In The Life dos Beatles tocando ao fundo. Há uma aura mágica rondando aquela música, e eu ter escolhido a minha playlist de Beatles para ler fics hoje caiu como uma luva. A música tem um ar que me encanta e me deixa apreensiva, de um modo que acho até difícil explicar, lembro que depois que ouvi é uma das músicas que mais vêm à minha memória quando estou tendo pensamentos suicidas em excesso. Há algo naquela música que é magnética e me atrai quando estou na melhor e quando estou na pior, assim como esse texto.

Foi interessante ler este texto. Em um mundo em que a maior parte das representações de suicidas são sensacionalistas e vitimistas, é um alívio encontrar uma fic que trate os suicidas como pessoas de carne e osso, não como cavaleiros sem pecados e nem como demônios do inferno.

De modo geral, só queria dizer que seu texto está impecável como tudo que você faz, meu anjo. E desculpa não falar muito mais, estou com muito sono rs eu hein, ter sono esse horário

Beijinhos :3
Postado por MochiMinikui
Único; Você gosta de balas?
Usuário: MochiMinikui
Usuário
Caralho cuzão._.
Postado por Anddyme
Único; Você gosta de balas?
Usuário: Anddyme
Usuário
Ooh sua assa sina

.
.
.
.

Mata mais? Hahahaha
Ficou muito bom!

Mas como eu sou fresco e gosto de final feliz fiquei triste com esse. :(