1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou escrever sobre você >
  3. Sobre mim

História Eu vou escrever sobre você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Sobre mim


Eu confesso que não consigo dormir, e que eu já tentei. Confesso que a tua ausência me faz falta mais que tudo nesses dias, mas eu sei que não há nada a ser feito agora.

Essa pandemia é desesperadora, e eu não sei como lidar, não sei se quero chorar ou aproveitar cada segundo com quem eu amo. Cada segundo de vida que me restar, cada pequena brisa que eu encontrar.

 E já faz algum tempo desde que eu escrevi pra mim, ou pra você, à vocês. Faz algum tempo que eu não ouço a voz de algumas pessoas que amo, mais tempo ainda que não ouço a de outras. Sinto falta do seu sorriso, Alícia. E do seu abraço, Bárbara. 

Eu quero seu colo, seu abraço, seus beijos, seu corpo, quero envolver meus braços à sua volta e eu juro que nunca mais te deixaria ir. 

Eu conheci alguém novo, alguém incrível. Nós vamos começar um relacionamento e eu estou quase pulando de alegria por isso. Eu achei alguém tão bom pra mim, tão fofo, tão parecido comigo. Eu realmente acho que gosto dele. 

Eu queria escrever algo bonito pra ele, será que deveria? 

Eu não sei, mas queria mostrar o quanto ele é especial.

Não sei mais até quando as pessoas que amamos vão estar aqui, então, se eu puder dar um conselho a vocês, é: aproveitem enquanto podem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...