História Eu vou honrá-lo... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mortal Kombat
Personagens Kuai Liang (Sub-Zero), Tomas Vrbada "Smoke"
Tags Genderbend, Mortal Kombat, Smoke, Sub Zero, Subsmoke
Visualizações 35
Palavras 1.179
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Saga, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olá, leitor! esta é minha primeira fanfic, então por favor perdoe meus erros ^_^

bem..., algumas coisas que tenho a dizer sobre essa histório:

- eu reimaginei mortal kombat com o Sub-Zero sendo mulher, por isso seu nome não é Kuai Liang (obviamente :V) e sim Nuo Lixue;

- a história se passa nos eventos do MK2;

- como na história original Sub-Zero e Smoke eram grandes amigos, eu pensei que se um deles fosse mulher, eles teriam um relacionamento;

- eu me inspirei em outra fanfic e algumas fanart que encontrei.

espero que goste ^.^

Capítulo 1 - Disfarce


“Nuo, você tem realmente certeza do que você está fazendo?” – perguntou Smoke.

Vendo Tundra enfaixando seus seios para se disfarçar de homem e participar do torneio que fez com que seu irmão nunca mais retornasse. Ela estava tão confiante de seus objetivos que não escutava nenhum dos conselhos do seu marido.

 

“Pare de ser tão rabugento, Tomas! Nós só vamos pra esse torneio pra saber sobre a morte do Bi-Han e terminar a missão que ele falhou.” – retrucou Tundra, que já estava terminando de se arrumar.  “E não se esqueça: eu sou surdo-mu-“

 

“Surdo-mudo e eu tenho que falar por você, eu sei...” – interrompeu Smoke. “...é que, tipo, se descobrirem que você é mulher, sabe-se lá os problemas que vamos nos meter.”

 

“Eu já falei que não descobrirão! A final, eu estou assumindo a identidade do Bi-Han.” – afirmou Tundra.

 

“Ah, claro! Ninguém vai nem desconfiar que você seja bem mais baixa que ele!” – brincou Smoke, fazendo Tundra encara-lo, furiosa. “Mas falando sério, agora. Nuo, o que eu tô tentando dizer é que isso pode ser perigoso. Eu to preocupado com isso. Se o Bi-Há morreu nessa missão pode acontecer com você, também! Eu não quero te perder!”

Depois de ouvir isso, Tundra ficou estética por um tempo, pensando no que seu marido acabou de dizer. Ela vira-se para encarar Smoke e percebe a preocupação nos olhos de seu marido. Então ela o abraça e começa a fazer carinho nos cabelos dele.

 

“Tomas...” ela sussurrou em seu ouvido, fazendo-o abraça-la de volta. “...não se preocupe com isso, tá querido? Não vai acontecer nada. Eu vou me cuidar.”

 

“Você promete pra mim?” – perguntou Smoke, apertando o abraço.

 

“Sim.”

 

“Tudo bem, então.” – eles saíram do abraço. “eu não tô levando muita fé nisso, mas já que eu concordei com essa loucura, vamos lá.”

Eles vestiram as máscaras e partiram para o torneio.

--------------------------------

Após desembarcarem em uma espécie de praia repleta de corpos, os dois começaram a debater sobre o plano.

 

“Assumir a identidade do seu irmão é meio arriscado, Tundra. Isso provavelmente chamará atenção, e boa parte delas não serão de boa índole.” – disse Smoke, incerto sobre o plano.

 

“Mas é a melhor forma de honrá-lo. Então pare de me chamar pelo meu antigo codinome.” – disse Tundra em um tom confiante.

 

“Então vamos prosseguir..., Sub-Zero.”

 

“Não se esqueça: você andará comigo e falará por mim. Se os outros escutarem minha voz, saberão que sou mulher.” – relembrou Tundra, agora com o codinome Sub-Zero.

Os dois se dirigiram onde estava havendo o torneio e imediatamente alguns participantes focaram “nele”. Shao Kahn começou a falar:

 

“Kombatentes. Eu sou Shao Kahn, imperador de Outworld! E nos próximos dias cada um de vocês lutará neste novo desafio: o Mortal Kombat no meu reino. Alguns estão aqui por vontade própria... já outros, pelo acaso.”

Johnny parou de prestar atenção no imperador após perceber o Sub-Zero e ficou perplexo.  Ele não tinha morrido? Eu devo tá ficando louco! Ele começou a pensar. Cismado com isso, ele foi falar com Raiden.

 

“Ei, Raiden! Preciso falar contigo, rapidão.” – chamou Johnny, ainda perplexo.

 

“O que posso te ajudar, Cage?” – perguntou Raiden.

 

“cara, é que tipo, eu não sei se esse negócio todo tá me deixando louco. Mas olha pra lá.” – ele apontou para os Lin Kuei. “Aquele ali é o Sub-Zero, certo? Esse cara não tinha morrido no outro torneio?” – Johnny lembrou.

Raiden os observou durante um tempo. Como isso é possível? Ele pensava. Após analisar bem, ele percebeu que aquele homem era mais baixo e mais magro. Tratava-se de outra pessoa.

 

“E o torneio começará com Reptile e Kung Lao!” – anunciou Shao Kahn.

Raiden aproveitou a distração com a luta e levou Johnny juntamente com Liu Kang com ele até o suposto Sub-Zero. Quando este se aproximou, Sub-Zero percebeu e cutucou Smoke.

 

“Saudações, guerreiros. Eu sou Raiden, o protetor de Earthrealm.” – se apresentou o Deus do Trovão.

Smoke começou a fazer sinais de libra para a Sub-Zero. Ela o respondeu e então ele os apresentou.

 

“Saudações, Lord Raiden. Eu sou Smoke e este é o Sub-Zero, nós-“

 

“Cara, não é por nada não. Mas você não tinha morrido?” – Johnny o interrompeu e Liu Kang lhe deu um soco no braço pela sua inconveniência. “Ei! Eu só tô curioso!”

 

“Este não é o Sub-Zero que vocês conhecem. Ele é o irmão mais novo dele que assumiu seu posto. Ah! E ele é surdo-mudo, então não adianta falar diretamente com ele.” – avisou Smoke.

 

“Próximo kombate!  Jax e Mileena!” – Shao Kahn anunciou.

 

“Espera aí. Mileena?! É permitido mulheres nesse torneio?” – Smoke perguntou ao Raiden, completamente confuso.

 

“Este torneio é completamente livre. Qualquer um que queira representar seu reino é bem-vindo aqui, independente de quem for.” – Raiden confirmou.

Sub-zero e Smoke se mostraram completamente surpresos. “mulheres são proibidas de participarem neste torneio, Nuo. Você não pode ir lá.” Ele nunca coletava informações erradas.  Por que ele mentiu pra mim? Sub-Zero começou a pensar nas palavras de seu irmão.

 

“Por que vocês achavam isso?” – perguntou Liu Kang.

 

“Bem, é que o antigo Sub-Zero nos informou que mulheres não eram permitidas nesse torneio.” – respondeu Smoke.

 

“Que estranho... ele deve ter se enganado.” – comentou Johnny.

 

“Próximo Kombat! Johnny Cage e Baraka!” – anunciou Shao Kahn.

 

“Opa! Sou eu, hehe... falou pra vocês” – disse Johnny, indo em direção à arena.

 

“Lord Raiden, eu vou falar com Lao.” – avisou Liu Kang.

Liu Kang foi em direção a Kung Lao, que tinha alguns pequenos ferimentos. Deixando Raiden sozinho com os dois Lin Kuei.

 

“eeh..., Lord Raiden?” – chamou Smoke.

 

“Sim?”

 

“Nós não viemos aqui somente para representar Earthrealm. Estamos aqui para tentar saber o que aconteceu com o Sub-Zero. Você poderia me dizer quem o matou?”

 

“Ele enfrentou vários oponentes e se mostrou realmente capaz de participar de um torneio como esse. Mas então chegou a vez de Scorpion, que estava sedento por vingança e deixava isso bem claro para todos. Após os dois lutarem, Sub-Zero acabou não resistindo e morreu nas mãos do espectro.” – Raiden respondeu.

Scorpion! O Shirai Ryu! Bi-han tinha uma rixa bem forte com ele. Como eu não tinha pensado nele?! Sub-Zero começou a pensar. É claro que seria ele! Ela conhecia essa rivalidade desde antes mesmo estar com o Smoke.

 

“Ok. Muito obrigado por esclarecer as coisas.” – agradeceu Smoke.

 

“Próximo Kombat! Sub-Zero e Red Robin!” – anunciou Shao Kahn.

Smoke fez sinais para Sub-Zero e ela partiu para a arena. Ele então se despede de Raiden e sai daquele local caótico. Logo após a sua saída, Liu Kang, Kung Lao e Johnny se juntaram novamente com Raiden e Johnny já cansado começou a observar a luta e fazia comentários com o Raiden.

 

“Esse surdinho luta bem, hein?”

 

“Não acredito que ele seja surdo.” – disse Raiden em um tom sério.

 

“Por que cê acha isso?”

 

“Os Lin Kuei são extremamente seletivos sobre seus membros. Eles não aceitam deficientes. E quando eu disse que mulheres são permitidas, este se mostrou completamente surpreso mesmo sem Smoke ter feito sinais de libras.” – afirmou Raiden.

 

“Mas por que ele fingiria ser surdo-mudo?” - perguntou Liu Kang.

 

“Isso é algo que teremos que descobrir.”

 


Notas Finais


oooohh! então aqui se encerra o primeiro capitulo! se algo estiver errado, por favor me corrijam para que eu melhore nos próximos ^.^

ah! e o que vocês acharam sobre Bi-Han mentir para sua irmã sobre o torneio não aceitar mulheres? por que acham que ele fez isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...