1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou nos salvar >
  3. Alegria momentânea...

História Eu vou nos salvar - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olha euuuu! Era pra ter terminado no capítulo passado,mas a fic vai ganhar mais uns capítulos. Mérito de uma barganha com a Sabrina_Ruth, que é um anjo. Bem,espero que gostem...
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Alegria momentânea...


No dia seguinte, Sam acorda e fica maravilhado por ter a ruiva do seu lado segura e fica ali perdido admirando seu amor. Depois, se veste e parte para a cozinha Onde encontra Dean com Jack e Cass que haviam regressado de viagem e já estavam à par de tudo que tinha acontecido. Eles conversavam animadamente até que eles ficam surpresos porque viram algo super inesperado ,Rowena ao natural,sem maquiagem ou roupas caras,alpinas uma camisa de Sam que lhe caía como um vestido. 


"Bom dia rapazes, manhã bonita, não? "


"É, com certeza "-  diz o Winchester mais velho estranhando o bom humor da ruiva ,devido às horas que eram. Era raro ver  Rowena de tão bom humor tendo acordado cedo. Mas depois parou e reparou no que a bruxa vestia e deduziu que aquela alegria toda tinha um nome,Sam Winchester. 


   Enquanto todos esses pensamentos rondavam a cabeça do mais velho,Sam tinha ido preparar o chá da ruiva enquanto Castiel contava à bruxa dos lugares lindos que haviam passado. Sam entrega a caneca a ela e ela percebe que Jack a olhava como se quisesse dizer algo então ela resolve checar.


"Jack,quer me dizer algo? "


"Bom,é que você está com uma blusa do Sam.. E isso é uma coisa de casal não é? Então… você é o Sam são um casal?"


    Todos param e até mesmo Dean sai dos seus devaneios e lembram que não haviam contado ao garoto que a bruxa que tanto ajudava tinha entrado oficialmente pra família.


   "Sim Jack, eu e o Sam somos um casal" diz a ruiva calmamente enquanto todos se olham na mesa 


"Que bom, eu ganhei uma tia ou mudando o ponto de vista uma mãe "  diz o menino sorrindo à ruiva e todos puderam ver o quão confusa e talvez perdida ela estava. Logo deu uma desculpa qualquer e se retirou da mesa sem se importar com o que pareceria.


  "Eu disse alguma coisa errada,não é? " Pergunta o mais novo sentado à mesa 


"Não Jack, ela só precisa de um tempo. Eu vou ver como ela está."


  Dito isso Sam vai em direção ao seu quarto e percebe que a Rowena estava agitada,arrumava tudo no quarto, trocava de lugar e estava totalmente inquieta.


"Rô? O que houve pra você sair da mesa daquele jeito? " indaga o maior 


"Samuel,o Jack não deveria me ver como uma mãe. Eu não quero ser mãe. A minha fama não é das melhores, não quero decepcionar o garoto." Resende a ruiva mesmo com a voz firme um tanto triste


" MacLeod, só porque você e o Crowley tiveram seus problemas não significa que hoje você não seria uma boa mãe, você mudou e é uma ótima pessoa agora é isso é tudo que importa." Diz abraçando a ruiva que se aconchega ao seu peito com os seus milhares de pensamentos sobre a maternidade. E sente que de algum modo foi um tanto egoísta, sabia que era o sonho do rapaz construir uma família, certamente pediria desculpas depois.


     Logo desfazem o Abraço e eles seguem para um banho juntos, que com certeza não seria só um banho. Dentro do box, trocavam carícias e os gemidos ecoavam pelo banheiro, até mesmo pelo quarto. O som de duas pessoas que eram puro fogo e desejo. Apesar de dizerem que os opostos se atraem eles era a prova que os semelhantes também.


Quando eles saem, as faces estavam mais tranquilas e eles estavam nitidamente alegres. Eles foram se preparar pra uma caçada, e desta vez Rowena iria sem protesto algum de Sam que a havia ensinado um pouco sobre luta e ela sobre lhe ensinou um pouco sobre magia. Logo estavam prontos e ele ficou maravilhado com a capacidade da ruiva de ficar bonita em qualquer estilo,seja ele o mais fino ou como estava ali agora,de jeans,botas e uma camisa de flanela. Então ele olha pra ela curioso é pergunta:


"Sabe que não precisa disso tudo né? É só uma caçada"


"Ah Samuel, não tire a diversão do momento" 


Então ela sela seus lábios ao do gigante e segue pra encontrar o cunhado e é logo seguida por ele que a captura em meio ao corredor e a beijando e é em seguida cola sua testa com a da amada 

"Por favor, tenho cuidado." Pede o alce


"Eu sei me cuidar gigante, e além do mais você vai estar lá "


   O que Sam não sabia é que ele estava realmente protegido por um feitiço feito por Rowena, ela o fez porque não aguentaria que algo acontecesse ao amado.

   Logo já estavam discutindo o caso,eram dois lobisomens que seduziam as moças e atacava quando estavam a sós. Então logo Dean olhou pra Rowena e já sabiam o que passava pela cabeça do mais velho: a ruiva seria a isca.


   "Dean,não!  Definitivamente não! " exclama o mais novo


  "Hey gente tudo bem,eu sei me cuidar. Vamos logo."


  E mesmo não concordando ele acabou cedendo, e lá estavam eles a caminho do bar em que todas as vítimas frequentava.  Se espalharam e deixaram a bruxa sozinha em uma mesa e ela sagaz como era logo soube quem eram os lobisomens. Então ela os seduziu e os atraiu para um pouco mais longe do bar e os caçadores a seguia para garantir a segurança da ruiva. Mas eles não contavam com o ataque tão  rápido dos dois monstros,então rapidamente saem ao socorro da bruxa que estava sendo sufocada pelo lobisomem mais velho. Então eles dão dois tiros que não acertam os monstros por isso se preocupam,mas logo vêem eles sendo arremessados e assim dão mais dois tiros que acertam os monstros em cheio.


"Eu falei que eu sabia me cuidar,rapazes."  Diz a ruiva com um sorriso triunfante e eles partem de volta ao bunker pra descansar.


Logo já tinham se retirado e no quarto de Sam ele repousava junto com sua bela ruiva,mas se assusta quando acordarem com os gritos da ruiva e com o as roupas de cama e as dela sujas de sangue.


Ela pensa em levá -la ao hospital, mas Castiel aparece junto com Dean e ele logo faz a ruiva dormir e o sangramento parar,olhando pra Sam e dizendo que ela ia ficar bem.


    Então ele a põe dentro da banheira,a veste e a deposita na cama ,já com os lençóis trocados e fica ali velando seu sono profundo pra se certificar de que ela ficaria bem.





      


    

     


Notas Finais


Gostaram? Bem,beijinhos de luz pra vocês e muito amor :=) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...