1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo X

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo X


Escrita por: ruoyeer

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo X

       Abri os olhos rápidamente ao ouvir uma voz aguda e doce ao meu lado que parecia assustado.

-quê… O que faz aqui? - demorei alguns instantes para processar a pergunta, até conseguir abrir os olhos totalmente e me dar conta de termos dormido juntos e que agora eu estava sem camisa, pois na noite anterior por algum motivo a roupa estava me incomodando.

-Bom dia Jin - falei meio óbvio - como assim? Não faça perguntas difíceis tão cedo. - fiz um bico e me virei para o outro lado afim de dormir mais.

-Por que dormimos aqui? - ele se levantou rápido e senti um tom curioso em sua voz- digo… juntos…

-Você dormiu na minha cama senhor Seokjin…- respondi calmamente.

-Sério?… oh... me desculpe por isso…-respondeu timidamente.

-Não precisa se desculpar, é até bonitinho olhar você dormir…- se eu estivesse olhando para ele agora juro que veria um rosto corado me fitando.

- Namjoon! pare com isso…- jogou o travesseiro em mim, certamente estava com vergonha.

-Não faça isso…

-O quê?

-Não jogue coisas em mim… estou com sono, quero dormir.- ah, Seokjin era teimoso. Pegou novamente os travesseiros e jogou um por um em mim, que afinal estava esparramado na cama.- se não parar eu juro que…

-O que? Você não vai fazer nada…- virei meu rosto olhando sua expressão brincalhona enquanto mostrava a língua, não sei se era impressão minha mas suas atitudes para comigo mudaram tanto. Não ficava mais tão tímido na minha presença, a não ser quando fazia alguma gracinha por querer vê-lo com vergonha.

-Se eu levantar daqui, acho bom você correr…- mostrou a língua novamente e juro que por um momento meu desejo era morde-lá. Infantil, era um jeito tão simples e ao mesmo tempo encantador. Jin pegou almofadas que estavam ao canto da cama e novamente eu era o alvo. - por que está fazendo isso? O que você tomou ontem a noite? - perguntei manhoso. Não sei se ele queria chamar minha atenção mais estava funcionando. Jogou mais uma almofada que atingiu meu rosto- Jin… melhor você CORRER! !! - gritei a última parte me levantando e correndo atrás do garoto que agora gargalhava alto pelo corredor enquanto eu estava decidido a puni-lo por ter me acordado. Jin entrou  em um dos outros quartos ainda rindo e me provocando como se fosse uma criança de seis anos, tentei segurá-lo mas ele já estava do outro lado do quarto dando voltas na cama…

- Ah, Nam é um fraco.- me provocou enquanto tentava abrir a porta que eu havia trancado, segurei seu pulso mas novamente ele se soltou e correu para o outro lado do quarto.

-Jin eu vou fazer você se arrepender por ter me acordado… sério mesmo. - falei bocejando fazendo ele sorrir infantil. Num movimento rápido o puxei para perto de mim pelo braço, como estávamos perto da cama cai na mesma trazendo o corpo dele comigo, segurei seus braços que tentavam se soltar enquanto nós ríamos feito idiotas; comecei a fazer cócegas como castigo e suas gargalhadas aumentavam enquanto pedia para que eu parasse.

-Ah!!!, eu não vou mais fazer isso... Nam! Nam…para!

- Não vou parar até você pedir desculpas… peça. - parei minhas mãos em sua cintura esperando.

-Não vou - mais uma vez fiz cócegas até que ele pedisse desculpas.

- Você não vai pedir desculpas? - ri das minhas atitudes com ele, realmente estávamos nos tratando como duas crianças ali. Jin não pareceu se importar por estarmos tão próximos e ainda jogados em cima da cama.

- Não fiz nada errado, não vou pedir desculpas - sorriu inocente.

-Então vou ficar triste com você - fiz bico enquanto deitava ao seu lado retirando minhas mãos do seu corpo. - falando sério… por que está assim hoje?

- Não sei por que, ontem eu sonhei algo… - sorriu - que me fez ficar feliz.

- o que você sonhou?

-Primeiro, sonhei com alguém segurando minha mão… Não sabia quem, parecia tão real, não sei porque mas isso me fez bem. - Por que nesse exato momento engoli em seco relembrando da noite passada. Quando fui dormir realmente segurei a mão dele, porém não imaginava que ele fosse notar isso é nem que pensasse ser um sonho. "Isso me fez bem" palavras que aceleraram meu coração e suspirei tentando acalmar meus pensamentos. "Daqui em diante quero sempre fazer isso". - e segundo, sonhei com minha mãe. Ainda lembro do rosto dela, sonhei com ela sorrindo enquanto cuidava de mim e dizia ter orgulho de mim.

-Sua mãe dizia isso para você?

-Sim, sempre que eu fazia algo que ela se sentia feliz…- naturalmente Jin não parecia ser mais velho em nenhum aspecto. Seu sorriso era terrivelmente doce, e enquanto falava sobre pessoas que amava sua expressão era totalmente o de uma criança carente, quando o conheci não consegui ler seus atos… mas estamos tão próximos agora que consigo sentir seu pesar ao falar da mãe…

- Não se preocupe, acho que ela continua orgulhosa de você. - sorri e uma vontade de abraçá-lo tomou conta de mim, porém me controlei somente sorrindo.- Vamos tomar café?

-Ah, Não… vou dormir…- virou para o outro lado.

-Não acredito que me tirou da cama, e agora quer voltar a dormir !!! - fiz cócegas tentando chamar sua atenção.

-Pare com isso, vou dormir - fez o bico mais fofo com um fingimento mais sem vergonha de estar chateado.

- Você não vai não. - levantei puxando seus braços enquanto ele resistia sair da cama, Jin parecia leve então arrastá-lo da cama foi fácil; O difícil era fazer ele andar -Jin!!! Vamos você não pode me deixar tomar café sozinho.- ele não me respondeu, apenas fixou um bico nos lábios e me encarou numa tentativa bem sucedida de aegyo. Repentinamente aquela cena e a inocência do garoto me lembrou a conversa da noite passada, meu pai ainda estava naquela casa e encará-lo não seria tão fácil assim, afinal ele me escondeu tudo isso durante anos. Deixei Jin quieto e claro que ele deve ter percebido minha mudança de humor repentina, por isso me seguiu até meu quarto perguntando se estava tudo bem, se estava me sentindo mal… engraçado,  em um momento eu estou feliz por ter alguém tão especial brincando infantilmente comigo, no outro meu desejo era sumir dali, pensar que o garoto ao meu lado fazia parte da minha família não era nada agradável…

-Jin, eu vou me vestir…- falei entrando no closet enquanto ele ainda me olhava preocupado - Eu preciso conversar com você hoje…

-Aconteceu alguma coisa?… digo, eu fiz algo errado? - perguntou sentado na minha cama cruzando as pernas.

-Você pode ir a empresa comigo?

-Sim, mas…

-Quando chegarmos lá, vou te contar. E não, você não fez nada errado…- me aproximei da cama encaixando os botões da camisa, notei seu olhar se desviar quando viu metade do meu peitoral a mostra...- vem cá, deixa eu ver seu braço…- sentei ao seu lado, e toquei seu braço - ainda dói? - Jin apenas murmurou "um pouco", havia apenas um hematoma roxo em seu braço, qualquer impacto que tenha recebido foi forte o suficiente para marcar sua pele.- Eu liguei para a boate ontem…

-Certamente, depois de tantos días vou perder meu emprego. - sorriu fraco.

-Eu não queria que você trabalhasse lá mesmo…- falei mais pra mim mesmo, porém foi alto o suficiente para ele entender.

-Por que está falando isso?

-Você quer uma resposta óbvia ou explicação detalhada? - sorri me levantando afim de terminar de me vestir - para ser sincero, não acho certo que você continue lá, está cada vez mais perigoso aquele lugar… e além disso, existe muitas pessoas com más intenções quando você…- parei, aquele pensamento era somente meu, não iria assim de cara dizer que senti ciúmes por ver outra pessoa na intenção de tocar seu corpo.- Você não vai trocar de roupa?

-Posso?

-É claro que sim Jin, vamos deixar algo bem claro ok? - ele assentiu e fiquei mais próximo dele. - Quando estiver aqui, você pode pegar o que quiser. Eu confio em você.

-Seu pai não falou nada, por eu estar sempre aqui?

-Prefiro não falar sobre ele agora…

-O que aconteceu?

-Nada, apenas uma discussão. bobagem, não se preocupe ele não se importa por você estar sempre aqui. - " até porque você também é dono de tudo isso tanto quanto eu" falei para mim mesmo. Jin foi se trocar enquanto eu esperava olhando as mensagens do celular, por algum motivo Jimin havia pedido que eu fosse a boate a noite com Jin, pois um amigo dele -Jin- havia ido procurá-lo e disse que voltaria a noite para vê-lo. "Quem será?", "saranghae hyung " será que seria o garoto da mensagem no celular do Jin?. Sai dos meus devaneios com Jin chamando minha atenção, descemos em direção a cozinha e como a casa estava silenciosa imaginei que nem meu pai nem Lee estavam ali, após o nosso café da manhã levei Jin junto comigo para a empresa, passando primeiro a casa de yoongi porém meu querido hyung não estava lá. Certamente teria dormido com Hoseok.

         Ao entrarmos na empresa me deparo com meu pai a minha espera, ele estava em minha sala e quando avistou Jin seu semblante nervoso logo apareceu.

-O que faz aqui? - perguntei frio. Jin apenas me repreendeu com o olhar.

-Eu sei que está chateado, mas ainda sou seu pai e dono da empresa então olha o tom Namjoon. - falou calmo, Jin estava de pé perto da estante de livros da sala e eu não queria deixá-lo naquela situação.

-Jin, pode fazer um favor pra mim? - pedi sorrindo - yoongi deve estar na sala dele, pode ir pegar uma pasta com alguns papéis que ficou lá outro dia? - ele apenas assentiu e fazendo uma pequena reverência ao meu pai, saiu.

-Você realmente resolveu cuidar desse garoto?

-Qual é o problema? E esse garoto é da NOSSA família.- ressaltei as palavras.

-Nenhum, só pensei que agora que ele não sai mais daquela casa, o que pretende fazer?

- "ele não sai mais daquela casa"???- sorri debochado- por direito, tudo isso também o pertence. E tem mais uma coisa, pensei muito sobre tudo isso ontem a noite e sim, ele vai ficar conosco enquanto ele precisar.

-Você está louco? Você sabe quanto isso é perigoso?  Eu fiz de tudo para impedir seu tio de tocar em você todos esses anos por que juntar você e Seokjin era como ter a chave para uma mina de ouro.- sentei na cadeira e de frente para ele me curvei sobre a mesa o fitando - Pai, eu vou ser sincero, para mim agora não importa o que  acha sobre tudo isso, o senhor escondeu tudo isso de mim todos esses anos e agora não importa o que aconteça eu não vou deixá-lo sozinho. Eu sei que o senhor não está nem aí pra ele, e que só tentou mantê-lo protegido por que sem ele eu não assumiria essa droga de responsabilidade que meu avô impôs…

-Eu admito que realmente não me importei com ele, mas sua mãe me fez prometer que cuidaria da família dela, de qualquer forma não tenho escolha quanto a isso. Ela amava o pai dele como se fosse seu único irmão.

-Então não tente afastá-lo. Quanto ao que disse ontem de dar seu jeito de tirá-lo daqui… não faça isso.

-Por que está se importando tanto assim com ele agora? Você nunca foi de defender ninguém assim?

-Eu não sou tão frio assim. Além disso, vou avisá-lo logo que pretendo fazer com que ele trabalhe aqui.

-Mas…

-Pai, sem "mas". O que você quer?

-Você não pode simplesmente afastá-lo daqui e assumir sua herança sozinho? Logo fará vinte e um anos e...

-Está me pedindo para roubá-lo? Como eu iria fazer isso?

-O testamento precisa ser assinado por vocês dois, se der uma boa quantia para ele ir embora, ele ficará seguro longe daqui e você assumirá tudo podendo tirar seu tio do controle da…

-CHEGA!!! - aumentei a voz irritado - nunca mais fale isso ok? Não tente me afastar dele novamente. Essa família foi dividida por causa disso, não acredito que esteja sendo ganancioso a esse ponto.

-Namjoon, sabe que ele vai vir atrás de vocês dois contestar os direitos dele não sabe?- agora ele se refería a Kim Yul.

-Não importa, não quero Seokjin longe de mim.

-O que quer dizer com isso? - me olhou curioso.

- Quero dizer que se reclamar mais um pouco, faço ele ir morar na mansão conosco. - Não era uma má idéia, acabei gostando da idéia.

-Se quer assim, tudo bem. Eu não posso mais questionar você já que irá se tornar o próximo líder espero que saiba o que está fazendo.- levantou-se e saiu calmamente, no fundo sabia que ele estava irritado por ser contrariado. Liguei para Jin que estava algumas salas depois da minha em uma conversa que ao meu ver estava bem alegre com yoongi.

-Poderíamos conversar agora?

-Claro; já estou indo.- alguns minutos depois, Jin se sentou a minha frente me fitando sorrindo.

-Por que esta sorrindo? - sorri de volta.

-Nada…- gargalhou mais alto dessa vez me deixando confuso.

-Yah! O que tem de tão engraçado em mim?

-Yoongi me contou algumas coisas sobre você…- yoongi? Filho de uma dama da noite que fica nas esquinas oferecendo serviços sexuais, depois me resolvo com você.

-Vou esperar você parar de rir do seu AMIGO, para começar…

-Desculpa, ele me contou do beijo de vocês dois bêbados. - segurou o riso.

- Eu não acredito nisso!, vamos mudar de assunto?

-O que você queria falar comigo?

-Bem, eu posso ser sincero com você? E se for, você pode ser sincero comigo?

-Claro, mas por que tudo isso?

- Seokjin, já conversamos sobre o quanto era estranho todos esses acontecimentos recentes certo? E também que não seria bom que você continuasse na boate… vou ser bem direto, você quer trabalhar aqui? - ele se surpreendeu com a proposta.

-Mas… eu não sei fazer nada aqui.

-Você pode aprender, eu preciso de ajuda com algumas coisas e logo voltaria a faculdade, preciso que alguém tome conta por mim. - eu estava exagerando um pouco, afinal já tinha uma secretaria para fazer isso por mim, mas poderia passá-la para outro setor e deixá-lo cuidar de tudo.

-Eu não sei… não quero te dar o trabalho. Nam, você já fez muitas coisas por mim.

-Então só aceite. Eu não confiaria ser o meu braço direito a outra pessoa, pode fazer isso por mim?

-Tudo bem, eu aceito, mas… Yoongi já não é seu braço direito? - sorria; e eu apenas admitir ser um drama pra que ele aceitasse.

-Hoje a noite vamos a boate? Jimin me disse que um amigo seu foi procurá-lo noite passada…- esperei alguma resposta dele mais só veio um sorriso, pelo visto ele sabia de quem se tratava.- Você pode pedir as contas, e tem outra coisa…

-O que?

-Você continua sem ter o dinheiro do aluguel do lugar onde estava passando as noites, pode ir para minha casa…

- Não. Não Namjoon, você...

-Por que não? Qual o problema?

- Já fez muito por mim, e eu agradeço pelo emprego. Mas isso seria demais.

-Ah! Jin pare com isso, eu não estou retribuindo favores nem nada disso, não vou pedir nada em troca. Por favor, eu não quero que aquelas pessoas venham atrás de você novamente, por favor fique lá ao menos por um tempo… além disso logo o senhor Kim irá viajar e vou ficar sozinho naquela mansão…

-Está apelando para o drama?

-Estou, sou ótimo em drama. Você vai fazer isso por mim?

-É a segunda vez que pergunta se vou fazer algo por você, não seja convencido.

-Não sou convencido, não tenho culpa da minha beleza convencer as pessoas a fazer o que eu quero.- Jin revirou os olhos e apenas sorriu da minha afirmação -Aliás onde estão suas coisas? Suas roupas?

-Estão no galpão da boate.

-Vamos buscar tudo hoje…- não vou mentir, sentir a presença de alguém naquela casa além de mim; era algo que iria me deixar feliz, e mesmo que fosse só por pouco tempo eu realmente queria que Jin ficasse naquela casa afinal a mansão também era dele, mas ele ainda não sabia disso. Meus sentimentos não deixavam eu me enganar, eu queria Jin perto de mim por outro motivo… noite passada enquanto segurava sua mão percebi que Jin era alguém que estava se tornando tão especial, tudo nele me agradava, a vontade de abraçá-lo, adorar seu sorriso, provocando sua timidez só para ver suas bochechas coradas… "Eu realmente acho que gosto de você". - Eu vou preparar tudo para que você comece seu trabalho amanhã, na verdade seu treinamento. Por hoje, pode ficar aqui comigo observando tudo ok?

-Ok. Posso ir ao escritório de yoongi?

-yah! Por que está tão grudado nele? Vou começar a achar que gosta mais dele que de mim… - fiz bico para mostrar que estava chateado.

-Você está com medo de perder seu amigo? - começou a rir, "na verdade eu estou com medo de perder você seu bobo."

-Ele não me trocaria. Mas pode ir, eu fico aqui sozinho, sem ninguém,  na solidão, dessa sala vazia, solitário,  indiferente, não vai fazer falta e eu vou ficar bem.

-Eu vou ligar pra uma emissora, a novelas estão perdendo um artista do drama.- me fez rir com isso e saiu da sala, comecei meu trabalho sorrindo bobo, aquele garoto me fazia sentir assim.

~~♡~♡~♡
 
              Logo depois de Jin voltar ao meu escritório, expliquei algumas coisas sobre o que ele faria de agora em diante e enquanto ele prestava a atenção nos mínimos detalhes não podia deixar de sorrir com o jeito fofo e delicado ao qual ele fazia tudo. No almoço me surpreendi com as duas visitas que nos acompanharam -Jimin e Jungkook - e assim incluindo Yoongi e Hoseok no nosso almoço em conjunto, cada um aparentemente estava ali por algum motivo. Jin estava do meu lado enquanto Yoongi e Hoseok sentaram a frente na mesa, Jin e jungkook trocavam algumas palavras uma vez ou outra ao meu lado, Jin parecia gostar dele.

-Namjoon, precisamos conversar com você no escritório, você tem um tempo? - Jimin perguntou.

-Sim, mas é algo sério?

-Não, é um pedido.- assenti e assim começamos nosso almoço entre brincadeiras de um Hoseok extremamente escândaloso, mas se tinha alguém que estava adorando isso era Jimin que entrou nas brincadeiras.

-Namjoon - Hoseok me chamou ficando sério - eu consegui algumas informações sobre o lugar, o galpão, do email que me mostrou. Parece que aquele lugar é usado como algum tipo de academia de luta, porém existe algo por trás disso, as atividades e pessoas que frequentam aquele lugar são um pouco… suspeitas.

-Na verdade já descobri mais da metade da história - todos prestavam atenção na conversa, Jin me olhou curioso esperando que eu continuasse.

-Como assim? Do que você sabe?- Jin perguntou e Yoongi  me questionava do mesmo jeito com o olhar.

-Não vamos falar sobre isso agora,  depois conversamos ok? - sorri, mas Jin pareceu desconfiar que eu estava escondendo algo. O almoço seguiu normalmente, e quando pedimos sobremesa deixei que Jin escolhesse algo para dividirmos, vez por outra abria a boca como um pedido para que ele me desse na boca. Claro que yoongi não perdeu a oportunidade de me lançar o olhar mais malicioso ao ver minhas ceninhas de afeto. yoongi e Hoseok foram os primeiros a sair já que o mesmo tirou a tarde de folga, enquanto Jimin e Jungkook subiram ao escritório conosco, logo descobri o motivo da visita.

-Jungkook não sabia como vir falar com você…então…- Jimin começou segurando a mão do namorado - ele saiu da boate, e precisa trabalhar, então pensei se você poderia ajudá-lo.

-Jungkook, por que fez isso? - Jin perguntou, ele parecia preocupado com o menor.

-Jin, aquele ambiente você sabe, eu não estava aguentando mais… além disso eles atrasam muito os salários.- Jungkook respondeu, Jin me olhou preocupado procurando em meu olhar uma resposta a pergunta de Jimin, estava pensando o que eu poderia fazer mas logo lembrei da minha secretária. Liguei para Senhorita Min e pedi que ela verificasse todas as vagas abertas na empresa e logo recebi a resposta.

-Jungkook, você prefere trabalhar no café ou… - Verifiquei a ficha novamente - Acho que Yoongi precisa de um assistente.

-Como?

-Você pode trabalhar aqui, então precisa escolher entre o café e ser assistente do meu querido amigo Yoongi, caso escolha Yoongi saiba que você terá um chefe rabugento e chato.- sorri brincalhão; claro que eu só estava exagerando.

-Acho que posso aguentar, - sorriu timidamente - escolho assistência.

-Tudo bem - Jin me olhava satisfeito e sorridente, me senti bem fazendo algo que estava lhe agradando - amanhã você poderá vir, e yoongi vai te explicar tudo. Passe na recepção e traga o contrato para que eu possa assinar.

-Muito obrigado- Jimin e jungkook se curvaram agradecendo e se despediram de nós, passamos a tarde entre conversas, Juro que tentei me concentrar totalmente a ler aquela pilha de papéis mas é algo difícil quando tem alguém extremamente bonito ao meu lado com a cabeça encostada ao meu ombro e está quase dormindo.

~~~~♡~~~~



- Você não vai tomar banho? - Jin falou saindo do closet com uma das minhas calças justas, vamos dizer que estava justa até demais, porém suas coxas era uma bela visão. Eu estava jogado na cama e se não fosse por ele, não sairia dali para nada.- Vamos Nam…- me puxou pelos braços enquanto eu ria -iah! Tem uma pessoa me esperando lá, vamos ! - sinceramente Kim Seokjin eu espero que seja realmente só um amigo, eu espero. Jin estava na minha frente me puxando e por um impulso me levantei de vez, meu rosto fixou o seu, e a curta distância me permitia ouvir sua respiração… tão lindo, vi suas bochechas corar com a nossa aproximação e por mais um impulso o abracei… não sei explicar direito, somente o abracei. Senti seu corpo perfumado me trouxe um misto de desejo e carinho ao mesmo tempo… eu só queria deixá-lo ali em meus braços, porque Jin me fazia tão bem que esqueceria de tudo. Soltei o abraço e sem falar nada, me direcionei ao banho, quando olhei de relance ele continuava no mesmo lugar parado e parecia pensativo, nesse momento torcia pra que ele não me entendesse mal. Troquei minha roupa em meio ao silêncio, e assim continuamos até o carro, Seokjin não falava muito, somente quando o perguntava sobre algo.

- O que foi? - tentei quebrar o silêncio - não me leve a mal quando eu te abracei por favor Jin, eu…- suspirei - foi por impulso.

-Eu não estou reclamando sobre isso.

-Então por que está assim, eu sei que isso foi estranho mas não haja assim, me desculpa ok… sei que não gostou dis…

-Nam, eu não disse nada. Não disse que não gostei. - agora ele me deixou confuso, se ele gostou então porque estava agindo daquele forma? Estacionei o carro próximo a boate e ao entrarmos no lugar logo vimos os outros garotos sentados à mesa no canto, todos conversavam como se fossem amigos de anos e me surpreendia até mesmo Jungkook não estar tão tímido como antes entre nós. Yoongi e Hoseok vez por outra trocavam carícias e Jimin imitava o mesmo com seu namorado me fazendo sentir um verdadeiro "segura velas" ou melhor "um candelabro".

-Vou pegar bebidas… - falei me levantando e Jin me seguiu.

-Vou ao banheiro…- deixei as bebidas de lado e o segui até a porta do banheiro, esperando que ele saísse o compartimento era grande com várias cabines então fiquei do lado de fora esperando. Alguns minutos se passaram e uma pessoa passou ao meu lado derramando um pouco de vinho sobre mim, irritado entrei no banheiro para me limpar, enquanto estava usando a última pia ao fundo, ouvi a porta de umas das cabines abrir e Jin sair indo até a pia...

-Nossa, que coxas em…- olhei para o lugar de onde a voz vinha, Jin estava sendo prensado a parede enquanto afastava a mão do rapaz de si, fechei meus punhos e fui até eles puxei o outro pela camisa o afastando de Seokjin.

-Como é? Repete! E você vai ganhar um nariz quebrado…- intimidei, Jin segurou meu pulso.

-Namjoon não perca tempo com idiotas vamos… - empurrei o desconhecido que parecia estar bêbado, contra a parede o ameaçando com o olhar, passei uma das mãos pela cintura de Jin e o tirei dali, meu sangue ainda estava quente só queria socar alguém e de preferência o que estava dentro daquele banheiro.

-Venha, vamos pegar as bebidas. - Minha mão ainda continuava em sua cintura  e só percebi meu ato inconsciente quando chegamos ao balcão de bebidas, ele não pareceu se importar com meu ato.- iria mesmo brigar naquele banheiro?

-Não duvide, ainda estou irritado.

-Hum… aquilo não foi nada demais...

-Não posso deixar você sozinho dois minutos que só faltam te sequestrar.

-Não tenho culpa de tanta beleza…

-haha! Não deveria ter deixado você sair com essa calça…

-Namjoon!! Pare com isso que estranho. E essa calça é sua colega…

-Por isso mesmo! - senti uma mão no meu ombro e quando me virei para olhar me deparei com a pessoa que menos queria ver.

-Oi Namjoon… posso sentar aqui com você?  - yume perguntou; gelei, e olhei para Jin, sua expressão nada agradável desde que virá a garota ali comigo. "Yoongi disse que Jin se incomodou com a presença de yume da outra vez, de novo não"

-Yume , sinto muito mas estou com outras pessoas, estamos indo…

-Ah, mas eu queria falar com você…- falou manhosa.

-Sorry, acho que não temos nada para falar yume, tenha uma boa noite. - puxei Jin que estava com um semblante desagradável- o que foi?

-Nada. - saiu andando na frente, eu me permitir sorrir com essa atitude mesmo que eu não soubesse o real motivo disso.

-Acho que seu amigo não veio te ver, - falei sentando ao seu lado na mesa, Jin se afastou um pouco… puxei sua cintura de lado para que ele se sentasse próximo a mim, na verdade ele estava fazendo cena já.

-Pare com isso… uma hora você esta sorrindo e na outra está me evitando?

-Desculpe…- peguei as bebidas e entreguei aos garotos, Jin começou a beber e logo na terceira lata já estava rindo feito  um sem noção, com Hoseok e jimin falando besteiras…

            Algum tempo depois; por volta de meia noite o garoto comigo já estava agindo como criança, e fiz uma nota mental de não deixá-lo beber nunca mais; paguei minha parte da conta e pedi que jungkook me levasse ao local onde Jin deixava suas coisas, peguei tudo e com a ajuda do garoto levei para o carro enquanto Jin ficou sob a supervisão de yoongi, com uma criança sob meus cuidados levei Jin para o carro e me despedi dos garotos, todo o caminho ele cantarolava alguma coisa sem sentido, chegando a mansão o levei para o quarto e tirei coisas apertadas como o cinto e os sapatos, Ele parecia alheio ao que acontecia ao redor, Jin se jogou na minha cama e quando perguntei se queria algo, só me olhou mandando dois beijinhos no ar.

       Lee ainda estava acordado, então pedi que ele mandasse alguém trazer as coisas de Seokjin para o quarto ao lado, eu sei que ele queria me encher de perguntas porém não as fez.

-Ele vai ficar muito tempo aqui? - Lee perguntou colocando uma bolsa em cima da cama do quarto que agora seria de Jin.

-Por mim ele moraria aqui…- falei sincero. Voltei ao meu quarto e me deixei observar o garoto fofo dormindo na minha cama, eu não me importaria de deixá-lo dormir ali novamente... peguei o cobertor e me aproximei o cobrindo e numa ação inesperada dele, Jin me puxou sobre ele me abraçando… não consegui falar nada, surpreso; não era fácil lidar com alguém visivelmente embriagado, pior ainda com alguém embriagado e com demonstrações de afeto em excesso. Meu coração acelerou e deixei meu olhos se fixarem no seu rosto, Jin estava de olhos fechados e eu sabia que ele fez aquilo inconscientemente, meu rosto agora estava bem próximo ao seu, sua respiração leve batia contra minha pele, sua boca rosada, tão atrativa…será que…por que você tem que ser tão bonito?  Estudei mais o desenho de sua boca, tão perfeita. Me aproximei ainda mais, cortando os centímetros de distância, será que ele vai perceber? Não aguentei meu instintos e depositei um selo sob os lábios de Jin, sim, não pode ser comparado a um beijo, mais eu senti necessidade de fazer isso. Um selo naquela boca que fez meu coração falhar uma batida. Deitei do outro lado da cama e fitei o garoto dormindo tranquilo e assim lembrando do que eu acabei de fazer ali, fechei os olhos dormindo….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...