1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Vou Proteger Você - Hiatus >
  3. Capítulo XXII

História Eu Vou Proteger Você - Hiatus - Capítulo XXII


Escrita por: ruoyeer

Notas do Autor


OIE.... SÓ VIM PRA NÃO FICAR TANTO TEMPO SEM ATT... pra vocês saberem que eu estou viva... O capítulo esta na metade só e ainda pretendo att essa semana.






♡~♡~
Raissa
♡~♡~
Bem... Há um tempo atrás eu conheci você; e sou grata por isso. Mesmo que as vezes eu tenha um gênio forte e frio não leve a sério por favor; você é importante pra mim... Por favor leia as notas finais...

Capítulo 22 - Capítulo XXII


       A manhã em si, se recusava a começar normalmente. A julgar pelas vozes no corredor e o barulho e algo quebrando. Levantei sentindo meu corpo pesar e a dificuldade de abrir os olhos naquela claridade. O barulho cessou. Abri a porta devagar olhando demoradamente a movimentação da casa; Hoseok estava sentado na escada com os olhos marejados enquanto Yoongi o fitava demoradamente sem dizer nada. Ótimo; não há modo melhor de começar o dia senão por uma briga de casal logo pela manhã não é mesmo?

-Vocês…- falei baixo ainda com a preguiça dominante em meu corpo- podem fazer silêncio?

-Sai daqui NamJoon! Vai dormir… - o baixinho gritou me fazendo recuar, não que eu fosse realmente me meter na questão ali; mas por via das dúvidas voltei ao quarto sem questionar.

      O dia estava estranhamente nublado, o céu escuro ameaçava desabar a qualquer momento e o vento frio só havia piorado desde as semanas anteriores. Vesti uma roupa quente depois de me olhar no velho e já conhecido espelho; meus olhos estavam marcados da noite mal dormida, pequei o celular conferindo as mensagens da noite anterior… Jin.

     "Recebi uma ordem do líder, estou voltando pra Coréia amanhã… infelizmente nossa conferência foi adiada para a próxima semana."

       Falando assim formalmente; meu coração parecia incendiar… não sabia ao certo que era porque a voz dele parecia ecoar na minha mente falando aquilo, ou porque estava orgulhoso pelo que Kim SeokJin estava se tornando.

     "Desculpas, aconteceu um imprevisto estou voltando amanhã, estou com saudades e feliz porque vou te ver novamente…"

       Eu também. Mas não sabia ao certo como reagir a isso; tudo agora se tornaria real. A cerimônia seria dois dias a frente e nós sabíamos agora o que tudo isso envolveria.

-NamJoon…- as leves batidas e a voz de Lee ecoaram pelo quarto - o senhor Kim chegou hoje bem cedo, está no escritório o esperando…

-Porque tão formal? Vocês tiraram o dia pra falar formalmente comigo?

-A melhor pergunta seria… o que você aprontou dessa vez Kim NamJoon? - Lee me fitou por alguns segundos como se esperasse uma resposta.

-ainda não sei… depende do que o senhor Kim encara como "errado" - peguei o casaco preto e desci as escadas lentamente ignorando a movimentação na sala, Jimin reclamava algo com Taehyung e Yoongi… abri a porta do escritório devagar a fazendo ranger; meu pai estava lá, sério concentrado e me olhava analiticamente…

-O que houve?

-Eu que pergunto Kim NamJoon…- o tom grave e sério deixava claro que não era hora pra brincadeiras - pode me explicar porque aquela garota está nessa casa? - suspirei pesadamente, cansado, teria que explicar aquilo infinitamente…

-Pai… Yume está grávida…- sentei na poltrona próxima, frente a frente com ele…

-Grávida? Grávida…- Repetiu passando as mãos sobre os cabelos grisalhos - porque deixou isso acontecer? Você tem consciência que ela também corre perigo agora?

- eu sei; mas não posso simplesmente fugir disso…

-Não, não pode. - retirou alguns papéis colocando sobre a mesa - pretende se casar com ela? - aquela pergunta ecoou na minha mente, ri fraco não acreditando. Aquilo estava fora de questão.

-O senhor sabe que isso não está em meus planos…

-Certo… só me explique o que vai fazer quando sair nas manchetes "Novo líder se tornará pai aos vinte anos, com uma mulher qualquer " - afinou um pouco a voz no final; em deboche. Não deixei de rir; não porque era engraçado e sim por frustração.

-Não pretendo ter que explicar nada…- respondi levantando - até o dia da cerimônia não quero que a imprensa saiba…

-Muito bem senhor inteligente. - ironizou voltando a olhar para mim - Jin volta hoje; acho que ele te falou… vá com ele amanhã para a reunião na TreeF.

-posso saber qual o motivo?

-amanhã vocês irão treinar todos os passos da cerimônia...

-Certo… o quê por exemplo?

-O juramento…- assenti ainda sem entender; lembrei que nas minhas longas conversa com o tutor da TreeF; não foi permitido saber dos detalhes antes do tempo estabelecido por eles… eram regras. Assim como toda a organização havia regras rígidas, regras essas que não havia mudado nem mesmo depois de anos e anos.

-tudo bem… eu mesmo irei buscar Jin…

-E Yume? Pretende deixar que ela fique aqui? -perguntou voltando a mesma seriedade do início. - sua mãe não permitiria isso, você sabe… deveria se casar com ela.

-Pai, não envolva a mamãe nisso…- falei ainda usando o tom calmo - se me permite; agora preciso resolver justamente isso…

         Sai apressado do cômodo, não havia motivos pra prolongar mais e mais aquela conversa. O cheiro bom que vinha da cozinha me convidava; e me surpreendeu ver a garota ali junto com a senhora Jeon a ajudando...

-Bom dia NamJoon… - Yume me cumprimentou sorrindo. - tudo bem? - claro, estou ótimo. Até parece que não está estampado na minha testa que eu ando irritado.

- Bom dia…- respondi com um mal humor desnecessário. - quando terminarmos o café, quero que venha comigo até sua casa.

-Não podemos ir outra hora? - perguntou num tom receoso.

-Não. A tarde estarei ocupado… porque?

-Meu… meu pai deve estar lá.- desviou o olhar para a xícara a sua frente.

-Que ótimo. - pensei um pouco e o silêncio predominou ali por alguns segundos - Tudo que eu disser somente concorde.- ela assentiu - Qual o nome dele?

-Peter…- coloquei a xícara de volta na mesa fitando seu rosto… -Peter Solomon. - engoli em seco com a nova informação.

-Ele não é um dos líderes maçôm? - Yume suspirou jogando o corpo sobre o apoio da cadeira enquanto eu esperava a resposta. - Ele é?

-Sim; família Solomon.

☆~☆~☆~☆
Hoseok
☆~☆~☆~☆

      Jimin implicava com Taehyung na sala de jogos da mansão, enquanto somente fiquei observando a movimentação aquela manhã; peguei uma taça e procurei alguma das bebidas caras ali mas nenhuma em específico me chamou tanta atenção, não que fizesse alguma diferença; na verdade só estava tentando distrair meus pensamentos… as palavras que ele havia dito mais cedo me magoaram por mais que sempre releve o que Min Yoongi diz. "Eu não confio em você", talvez aquilo seja só por um momento raiva; ou algo que ele realmente queria dizer. Um tempo antes não esperaria que nosso relacionamento fosse tão longe; mesmo com nossos altos e baixos… aquela manhã decidimos ficar na mansão; nas últimas semanas o trabalho parecia dobrar junto com as exigências do senhor Kim- o líder. Kim Taehyung havia voltado e aparentemente estava tudo bem desde a nossa última discussão; mas não havia conversas entre nós desde quando ele chegara, trocando palavras rápidas e desviando o olhar quando Yoongi estava comigo… não queria que nada o incomodasse ali, se tornara nossa casa junto aos garotos, simplesmente não sabia como quebrar aquela barreira entre nós; afinal, nunca achei que iria mágoa-lo.

-Hobi… -JungKook chamou tirando minha atenção dos garotos que agora se agrediam com as bolinhas da mesa de sinuca…- Hoseok!?

-Hm…

-Yoongi hyung mandou te chamar…

-Ha! O que ele quer agora? - reclamei pra mim mesmo.

-Não faço idéia…- JungKook sentou ao meu lado pegando a mesma taça, virando na boca; fez uma expressão engraçada pelo líquido quente descendo a garganta - mas… não vai na defensiva não; acho que ele quer conversar…

-Eu sei, só que com Min Yoongi é impossível não entrar na defensiva…

-Porque brigaram? - perguntou colocando mais da bebida na taça de vidro…

- Dessa vez… - pensei um pouco procurando um motivo válido - talvez eu cobrei demais dele…- talvez sim, mas aquele lado orgulhoso de nós dois não iria admitir - sabe, Yoongi está sempre ocupado e eu sinto falta dele…

-Isso soa tão gay…- ironizou rindo.

-Claro, até porque você não namora um baixinho que nesse momento está tirando a camisa em cima da mesa de sinuca…- JungKook riu ao ver o namorado levantando a camisa, Taehyung havia ligado a música no cômodo e Jimin dançava ao som de um jeito bem estranho…- ele não cresce não é?

-Não, ele não cresce…- continuou rindo até Jimin ameaçar cair da mesa…- Taehyung o que você deu pra ele?! - gritou indo até o aparelho de som; abaixando o volume.

-A gente só bebeu um pouquinho…- Tae sorriu cúmplice.

-Não acredito que deu bebida pra ele as dez da manhã! - JungKook estendeu os braços pegando o namorado no colo - Tae ele não comeu nada… você é idiota?! - perguntara enquanto Jimin tinha os braços enlaçados em si. - Vêm Jimin, vamos comer…

-Ah! Deixa de ser chato! Ele não é um bebê… - Tae voltou a ligar a música e aumentar ainda mais o volume, sem se importar com JungKook que reclamava e logo saiu. Dançava sensualmente, mas em nenhum momento olhou para o canto do cômodo onde eu estava…

-Você não acha que dez da manhã é cedo pra fazer festa? - perguntei um pouco alto devido ao barulho…

-Não tem hora pra curtir; não seja um velho chato você também...- riu virando um copo de bebida na boca - vai lá ficar com seu namorado vai!…- ele não era do tipo que ouvia ninguém; eu sabia disso… porém mais um pouco e ele estaria bêbado, sai dali sem responder; devagar subi as escadas afim de ir até o quarto mas algo me parou no caminho. Encostei meu corpo a porta ouvindo as vozes baixa dentro do quarto.

-Peter…- NamJoon falava baixo com Yoongi - Peter solomon, ela é filha dele.

-Como você se envolveu com ela e não sabia disso?…- Yoon perguntou ainda mais baixo; talvez eles não quisessem que ninguém ouvisse aquilo.

-Você sabe que Peter é reservado; além disso ele nunca apresentou a família em público… como eu iria saber?

- que ótimo…- Yoongi ria batendo palmas - você pode tirar proveito disso… é só casar com ela e tirar o dinheiro do velho…- gargalhou, daquela forma maligna; não podia crer que ele estava falando sério.

-Não seja hipócrita Yoongi; eu nunca faria isso e você sabe! - sim, pelo tempo que nós nos conhecíamos ali, talvez essa fosse a única certeza que eu tivesse em relação a NamJoon e Yume.

-Que seja… eu sei que o seu grande amor - fez uma voz fina irritante que me fez rir - seu amorzinho, bem da sua vida está chegando…

-Como sabe?

-Jin me ligou agora há pouco… parece que ele e o tal Jeong Soo se dão muito bem…- não sei porque, conhecia tanto Min Yoongi que poderia jurar um sorriso malicioso ali… ele estava atiçando o mais novo. - Jeong Soo ontem estava elogiando como Jin é uma ótima pessoa, traços bonitos…

-Não começa Yoongi… - me recompus batendo na porta devagar, entrei no quarto e meu lindo namorado voltou a sua expressão sorridente para uma seca, ou melhor, sem expressão.- bem, vou sair… vou com Yume até a casa dela…

-Cuidado para ela não te estuprar de novo! - Yoongi gritou me fazendo rir.

-Hm?! - NamJoon nos encarou sem entender.

-É que você disse que não sabe como aquele bebê foi feito - respondi ainda rindo - Nem lembra… então… - Yoongi gargalhava com a expressão de tédio que Nam fez após eu ter respondido, saiu do quarto batendo a porta.- JungKook disse que você me chamou... - senti seu corpo ficar tenso e ele bater com a mão sobre o colchão da cama; pedindo pra que eu sentasse ao seu lado…- O que houve? - perguntei após ver sua expressão mudar para uma pensativa e triste; brincava com os dedos batendo um no outro.

-Nós temos que parar de discutir por coisas pequenas não é?…- não sabia ao certo onde ele queria chegar…- eu… você sabe como é difícil pra mim pedir desculpas - sua voz estava quase inaudível.

-Yoongi, olha pra mim… - me ajoelhei no chão a sua frente, colocando a mãos no seu rosto fazendo ele olhar pra mim…- não precisa disso, eu que comecei isso… desculpa te cobrar atenção; eu sei que você só estava tentando fazer seu melhor- nossos dedos agora entrelaçados enquanto ele fazia um carinho no meu cabelo com a mão livre.

-Não importa… você tinha razão; não devia ter te deixado de lado assim… não percebi, me desculpe. - aproximou do meu rosto e sorriu colando nossas testas.

-Vamos parar de falar disso…- sorri de volta levantando e puxando seu corpo para um abraço - posso perguntar… porque não voltamos pra casa?

-Minha casa? - ria baixo implicante.

-Bom, eu passava tanto tempo lá, achei que fazia sentindo dizer que eu também moro lá…- apertei o abraço, o corpo pequeno dele era sempre perfeito para abraçar assim…

- você sabe que eu preciso ficar ao lado de NamJoon…- passava os dedos sob minhas costas, fazendo carinho - quando tudo isso acabar nós podemos… hm… - hesitou um pouco - morar juntos? - corou escondendo o rosto, quem diria que aquela naja de língua afiada poderia ser um pouco fofo quando estávamos juntos.

-Podemos… - beijei sua bochecha descendo até sua boca; mordi seus lábios e puxei seu corpo colando ao meu; iniciei um beijo calmo enquanto Yoongi me puxava andando até a cama atrás de si, caímos juntos em cima da mesma e de forma um pouco rápida e sem calma nenhuma ele me beijou novamente, sua língua agora passeava com a minha e vez outra mordendo meus lábios, subiu ficando por cima do meu corpo beijando meu pescoço de uma forma perversa que só ele fazia; senti meu corpo ficar quente com aquilo e sua tentativa de me provocar estava dando certo; sentou em cima do meu membro se movimentando de forma provocativa… ainda sugava minha pele deixando marcas descendo até minha clavícula, senti seus dedos abrir todos os botões ali…

-Ahh... pare com isso… - falei manhoso.

-Quer que eu pare? - respondeu provocativo perto do meu ouvido.

-Não, continua…- sorri levando minhas mãos a suas costas o puxando para mais um beijo nada casto… Yoongi desceu seus beijos por meu abdômen, mordiscando lentamente… ele sabia me torturar; sua língua se aproximava de um ponto crítico…
        Com os dedos retirou cada um dos botões da minha calça; olhando dentro dos meus olhos como uma criança que iria aprontar algo, desceu um pouco deixando uma parte da cueca amostra enquanto massageava meu membro por cima da peça…

-Yoongi-ah… pare de me torturar…- falei vendo ele morder o lábio - já pedi desculpas por hoje…

-Claro Hobi…- sorriu malicioso - e eu estou te desculpando…- colocou a mão sobre meu membro me fazendo arfar; deslizou seus dedos subindo e descendo ainda da mesma forma, calmo como uma tortura… passou o dedo pela glande fazendo movimentos circulares; logo levou o mesmo dedo a boca passando a língua de forma imoral, Min Yoongi era um teste a minha paciência e sanidade… voltou a beijar meu abdômen e mordendo minhas coxas, por instinto minha respiração ficava tensa a cada arrepio… sua boca me envolveu enfim, descendo a língua por meu membro ainda me olhando nos olhos; uma visão nada pura… sugava me fazendo gemer e acelerou, com uma de suas mãos arranhando minha coxa; passava a língua pela glande sempre voltando a me olhar…

-Yoongi- ah… você é muito mau…

-E o que vai fazer? - sorriu malicioso.

-Juro que vou fazer você pagar por isso…- devolvi o sorriso; antes dele voltar a me masturbar mais rápido arrancando mais gemidos meus…


Notas Finais


          Então ... Acho que eu deveria te perguntar algo certo? :')


        Rap Monster e Jin; meus ultimates mandaram perguntar se...
 
  🙈Você quer namorar comigo :') 🙊???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...