1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou roubar seu coração - fillie >
  3. I will win this fight

História Eu vou roubar seu coração - fillie - I will win this fight


Escrita por: fillieinmoment

Notas do Autor


Oii anjos, td bem?? Eu queria me desculpar pela demora, eu não tava muito bem, mas passou, eu acho.
O capítulo tá bem fofinho xente, quem tem diabete se segura


Boa leitura ❤

Capítulo 8 - I will win this fight


Fanfic / Fanfiction Eu vou roubar seu coração - fillie - I will win this fight

《Millie's point of Vision 》

- quero te fuder - disse e eu não pude evitar de rir, que que ele tá falando? Aí meu deus, eu tava rindo tanto, mas tanto que minha barriga tava doendo já! Ele deve tá me tirando só pode.

- você - ri mais um pouco - você tá me zuando? - perguntei e vi ele me olhar de cima a baixo e sorrir maliciosamente,  então ele veio para cima de mim, me encarou por alguns segundos e eu ainda queria rir, mas assim que ele viu que eu ia rir ele me beijou, a princípio um selinho, que ele logo fez questão de passar para um beijo, como ele beija bem puta que me pariu! Finn pediu passagem para sua língua que sem pensar duas vezes eu cedi, meu Deus o que eu tô fazendo? Me ilumina! Coloquei minhas mãos em seu peito e o empurrei, o encarei por alguns segundos, quer saber? Foda - se!

Subi no colo de finn, me posicionando bem encima de seu membro duro, ainda por cima da cueca,  então susurrei em seu ouvido. 

- me mostra como você fode Wolfhard- disse e fui beijando seu  pescoço, deixando alguns chupões por ali, finn então apertou minha bunda deixando um tapa de leve ali, voltando a me beijar finn passeava pelo meu corpo ainda vestido com suas mãos. 

Eu não sabia o que tinha acontecido comigo, mas eu o queria tanto, era como se eu precisasse dele dentro de mim.

- eu preciso de você agora finn ! - susurrei entre um gemido 

- e você vai me ter, mas antes, vamos brincar um pouco - disse e se levantou do sofá, me colocando deitada no mesmo. 

Finn arrancou minha blusa e abocanhou o meu seio direito, enquanto brincava com o outro em suas mãos.

- eu tava doido pra fazer isso desde cedo, aquela blusa mostra de mais ! - disse e voltou a chupar meu seio, coloquei minha mão em seu cabelo dando um leve puxão.

Ele começou a descer os beijos pela minha barriga, dando selinhos molhados por ali,  então ele chegou em meu shorts e o arrancou rapidamente, se posicionando entre minhas pernas.

- aaaa...hummm...isso - gemi quando senti sua língua tocar meu clitóris. Finn continuou, com movimentos regulares e deliciosos, gente onde ele aprendeu a fazer isso tão bem?

- finn...eu vou, hummmm - senti meu corpo tremer, eu estava chegando lá mas então finn parou e subiu novamente, me beijando e me fazendo provar meu  próprio gosto

- você é uma delícia mills - disse e eu não aguentava mais,  arranquei a cueca dele e então ele me olhou e deu uma risada. 

- eu quero você encima - disse e me puxou para cima dele, encarei seu pau ereto e fiz uma careta, ouvindo finn soltar um riso anasalado

- pergunte - disse entendendo minha reação, ele tinha um piercing na cabeça de seu pau! 

- isso não vai me machucar? 

- não, aumenta o prazer eu diria 

- não fura a camisinha?

- eu uso a extra forte e grande por isso

- vai caber em mim? Digo, isso parece  ter uns 34 cm

- vai caber mills, eu gosto das apertadas - disse e me posicionou em seu pau, onde eu logo comecei meus movimentos.

Eu rebolava vagarosamente e finn deixava leves apertões e tapas em minha bunda.

Comecei a quicar e alguns minutos depois finn me parou

- eu quero gozar, mas vamos fazer  isso juntos - disse e inverteu nossas posições,  começando seus movimentos.

Alguns minutos depois nós chegamos lá, e finn me puxou para deitar em seu abdômen.

- você me surpreendeu - disse e eu sorri

- obrigada por hoje - disse passando as mãos pela sua tatuagem de diabo do lado direito de seu abdômen.

- porque você tem tantas tatuagens?

- eu era rebelde diria - disse e acariciou meus cabelos

- vou tomar banho,  você vem? - perguntei 

- mais uma rodada?

- sem putaria, só um banho - disse e caminhei até meu banheiro.

Senti a água cair em meus ombros e sorri, o cheiro de finn estava em mim, eu ainda podia o sentir, ouvi o box ser aberto e abri os olhos vendo finn entrar 

- millie? 

- hum?

- você acha possível se apaixonar por alguém que você sabe que nunca vai poder ficar junto?

- eu... porque isso agora? Se apaixona na primeira  transa? - brinquei e vi ele acariciar meu rosto

- não, eu só queria saber!

- eu não sei, nunca me apaixonei

- é, eu também não - disse e então tomamos banho.

Eu acabei um pouco antes de finn, então fui para o quarto por um pijama e esperar a pizza, estava distraída vendo qualquer merda no celular e falando com Sadie, até que sinto o outro lado da cama afundar, me fazendo desligar o celular.

- tá afim de ver alguma coisa? - finn perguntou me puxando para si

- tô sim - disse e me acomodei perto dele 

Colocamos qualquer merda e começamos a conversar.

- porque nunca se apaixonou? - perguntou finn

- sou fria demais para acreditar no amor - disse e sorri - não, tô brincando. Eu, bom digamos que toda a minha vida foi afetada por um babaca, isso inclui minha capacidade de acreditar em homens e me permitir amar alguém. Sua vez!

- amor dá muito trabalho, não tenho paciência para mimimi - disse e eu o encarei 

- acho que quando se ama alguém até os mimimis da pessoa te fazem feliz!

- por isso mesmo, nunca teria paciência- disse e eu revirei os olhos.

- olha a pizza - disse ouvindo baterem na porta, corri para abrir, dei o dinheiro ao entregador e voltei para dentro. 

Comemos em um silêncio confortável e assim que acabamos finn me encarou.

- porque você chorou hoje? Na delegacia, quando saiu da sala do Jacob...ele..ele te machucou?- encarei um ponto fixo na parede e finn puxou meu rosto para o encarar - ei, pode confiar em mim, somos amigos 

- não era nada de mais, é só que...olha só não importa tudo bem? Eu tô legal agora - disse e acariciei sua bochecha

- eu espero que um dia você confie em mim - disse e eu o encarei

- se você for forte pra lutar, talvez algum dia ganhe essa guerra - disse e sorri

- você nunca me viu lutar mills, quando eu quero eu dou meu sangue para conseguir.

- veremos então 

- eu vou ganhar essa luta - disse e acariciou meus cabelos.

Continua...






Notas Finais


Eu diria que tem alguém se apaixonando, mas prefiro ficar quietinha. O que estão achando?

Me contém tudo nós comentários!

Se estiverem gostando favoritem, comentem e compartilhem!

Obgg pelos 39 favoritos, eu tô feliz de mais

Bjss

Amo vcss


Até o próximo cap


💓💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...