1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vou roubar seu coração - fillie >
  3. Rounds look great

História Eu vou roubar seu coração - fillie - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oii anjos, td bem? Quero pedir que não me odeiem, logo tudo fica bem, eu prometo!


Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Rounds look great


Fanfic / Fanfiction Eu vou roubar seu coração - fillie - Capítulo 9 - Rounds look great

《Finn's point of Vision 》

(Segunda- feira, 7:00 am)

Estava na delegacia já, esperando por millie, que deveria chegar a qualquer momento. A verdade é que desde nossa transa na sexta ela não sai da minha cabeça, todos os meus pensamentos são voltados para ela e sobre ela.

Algo me diz para acabar logo com isso, mas eu não consigo evitar querer estar com ela, e por mais que eu saiba que se ela descobrir que eu sou o diabo ela não vai nunca mais falar comigo, e possivelmente me odiar, eu não consigo me afastar dela.

Ela é diferente de todas as mulheres que eu conheço, ela se importa com os outros, eu vejo que quando alguém está sofrendo ela sofre junto, porra ela deu sete mil dólares pra menina, não é todo mundo que tem um coração bom nesse nível não!

Passamos a sexta e o sábado juntos, e quem nós visse diria que somos namorados, mas não, estávamos apenas sendo amigos com alguns benefícios, eu diria. 

Eu quero saber mais sobre ela, apesar de ser incrível, millie é uma pessoa muito fechada quando o assunto é seu passado, o que só atiça minha curiosidade! 

Eu não sei o que sinto quando o assunto é millie, mas a idéia de que um dia ela possa me odiar não me agrada em nada, e eu a quero sempre por perto, eu me importo com ela, nunca senti algo assim, e nem sei o que significa, mas a questão é, eu sinto!

- bom dia - sou tirado do meu devaneio com millie me dando um abraço, que eu vi como um ótimo pretexto para sentir seu cheiro, ela era tão cheirosa que dá pra ficar duro só com o cheiro dela.

- bom dia princesa - disse e então nós nos afastamos - o que vamos treinar hoje? - eu não me importava em nada com o que iríamos treinar, não vou usar mesmo, mas queria ficar perto dela.

- hoje a gente vai numa ronda, eu amo rondas! Então não vamos ficar aqui - disse e pegou em minha mão para que fôssemos para o estacionamento. 

- hum... rondas parecem ótimas - eu sei bem o que é uma ronda, já tretei com muito polícial que estava fazendo ronda, inclusive matei alguns. 

- vem! Vamos logo- disse e me puxou para irmos para o carro.

Começamos a ronda e millie não parava de falar, o que já estava me irritando um pouco, e antes que eu pudesse me conter a minha parte diabo falou mais alto.

- porque você não fica quieta porra? Voz de mulher irrita ! - millie parou o carro com tudo e me encarou perplexa.

- você falou o que? - perguntou e sua voz tinha um tom de decepção, porra eu não quis dizer isso, eu amo a voz dela, eu amo tudo nela, mas ela não calava a boca!

- que você é uma insuportável - disse e me arrependi assim que me dei conta que estava a magoando, porra qual o meu problema? 

- você não achou isso quando dormiu comigo - disse baixinho e eu a encarei, tudo bem, ela realmente estava conseguindo me tirar do sério!

- eu só dormi com você pra ver se você parava de se jogar pra mim ! - exclamei e vi ela me encarar e me dar um tapa na cara, e depois outro e mais um! Agora essa vaca me paga!

- cala a boca seu machista de merda - millie gritou e eu a segurei pelos braços colocando uma força agressiva e excessiva ali. 

- vai! Me mostra que você é forte, sua feminista de merda! Você fica ai - disse e chacolhei a mesma - fingindo ser forte, mas não passa de uma mulher implorando por atenção, não passa de uma puta que quer alguém pra enfiar no seu buraco - disse e a taquei no vidro do carro o que fez com que ela me encarasse perplexa, porra! O que eu fiz? 

- millie - tentei por a mão em seu rosto, mas ela bateu na mesma antes que chegasse a toca- lá 

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É? VOCÊ SE ACHA MUITO NÃO? " AI EU SOU O MACHÃO! TODAS QUEREM DAR PRA MIM! AI MULHERES SÃO DESNECESSÁRIAS, TUDO PUTA " VOCÊ NÃO PASSA DE UM IDIOTA VAZIO - gritou e algumas lágrimas escorreram do seu rosto - TUDO EM VOCÊ SE RESUME EM ATUAÇÃO,  EU NÃO SEI QUEM É O VERDADEIRO VOCÊ! EU TE ODEIO TANTO! - cuspio as palavras - VOCÊ NÃO SABE DE NADA! NÃO TEM IDÉIA DOQUE EU PASSEI, E NEM DOQUE EU PASSO. DEI PRA VOCÊ? DEI E NUNCA ME ARREPENDI TANTO DE ALGO NA MINHA VIDA! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, VOCÊ PODE ATÉ SER MARAVILHOSO POR FORA, MAS QUEM VOCÊ É POR DENTRO É DEPLORÁVEL, É FEIO! - disse e me encarou - EU FUI MUITO BURRA DE ACHAR QUE PODERIA ME APAIXONAR POR VOCÊ! SAI DO MEU CARRO ! - gritou mas eu não conseguia me mecher, ver as lágrimas banhando seu rosto, ver o quanto eu a machuquei apenas com algumas palavras! Eu me sentia um idiota - SAI! - gritou e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta me puxando pelo braço, ela tremia e chorava como eu nunca tinha visto, me puxou pela blusa e me arrancou do carro - VOCÊ É UM IDIOTA, UM IDIOTA, um idiota - disse enquanto dava socos e tapas em meu peitoral e rosto.

- millie, eu não queria...- tentei dizer 

- O QUE VOCÊ NÃO QUERIA? SER MACHISTA? ME MACHUCAR? PORQUE VOCÊ PARECEU BEM CONFORTÁVEL EM ME MACHUCAR! - disse e foi como se tivesse me dado uma facada

- não, claro que não...olha mills, eu me descontrolo as vezes, mas eu não queria- disse e vi a mesma encarar um ponto fixo atrás de mim e começar a disser olhando para ele ainda 

- sabe o que eu não entendo? - fiz que não com a cabeça e ela voltou o olhar para mim - como vocês homens são tão ingratos! Sem nós, as putas, como vocês chamam, vocês não existiriam, foi de uma puta que vocês saíram,  dependem da gente pra quase tudo e nos tratam como lixo, eu luto pelos direitos da mulher porque eu sei o que é ter a sua vida destruída por um homem- disse e limpou as lágrimas,  eu me sentia um mostro, um idiota, nunca na minha vida havia me sentindo assim - e sabe o que mais? - perguntou e se afastou- eu não vou te dar o poder de fazer isso de novo  - disse e entrou no carro - vou falar com Jacob, provavelmente amanhã quem vai te treinar seja um homem, já que para você, mulher alguma serve para alguma coisa - disse e deu partida no carro

- millie! Não me deixa aqui!

- você mesmo não disse que mulher só serve pra dar? Pois bem, ache um carro você sozinho- disse e foi embora.

Porra

Porra 

Porra 

Eu sou um idiota! 

Que merda eu fiz?

Meu deus!

Porque eu tenho que ser assim?

Porra!

O que eu fiz? 

Continua...



Notas Finais


Gente! Que isso? Vou falar pra vcs, eu chorei.
Finn e babaca é igual a mesma coisa.

Teorias???

Comentem oq estão achando

Se estiverem gostando favoritem, comentem e compartilhem

Amo vcsss

Bjsss


Até o próximo cap


❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...