História Eu Winchester ? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Lúcifer, Mary Winchester, Miguel, Personagens Originais, Rafael, Sam Winchester
Tags Dean Winchester, Sam Winchester, Supernatural
Visualizações 11
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Três capitulos em um diaaa. Boa leitura amores.

Capítulo 3 - Garoto loiro


Desço as escadas com a felicidade de não estar mais sozinha, vou para a sala e vejo que meus pais não precisam de ajuda; meu pai entra e fecha a porta.

Grace - Pai, porque vocês demoraram tanto ? - Acredite, pode parecer que só se passaram alguns minutos, mas quando percebi, já se passaram horas.

Charles - Pegamos um trânsito infernal, e sua mãe com o espirito de consumidora dela...

Tess - Ninguém te perguntou nada Charles. - diz ela com um tom rude e irônico. - Filha, compramos umas coisinhas pra você, espero que goste. - diz me entregando a sacola (não é sacolhinha de plastico não).

Grace - Obrigada mãe.

Pego a sacola da mão dela e vou para o meu quarto; tiro as roupas da sacola e vou provando uma por uma. Primeiro visto um vestido com renda meio curto (ele bate um pouco antes dos joelhos); depois visto uma calça preta com rasgos, e uma camiseta regata verde com um top preto; e por último uma camiseta preta com a estampa de um pentagrama grande. Depois de experimentar tudo, eu visto as roupas que estava usando antes, e as novas, eu as guardo, no guarda roupa. Vou para a cozinha e digo para minha mãe que tudo ficou bom, e que gostei muito, ela diz "ótimo" bem satisfeita; volto para meu quarto e fico conversando com meus amigos da antiga escola no celular

*

*

Olho no celular e vejo que são oito e meia da noite, nossa, eu fiquei tanto tempo assim no celular ? Enfim, desço as escadas e sinto um cheiro maravilhoso de pizza. Vou para a cozinha e vejo meus já comendo, pego um prato, me sirvo e como junto com eles.

*

Quando todos terminamos de comer, minha mãe insiste em lavar a louça, então vou escovo meus dentes e já dou boa noite aos meus pais,subo as escadas, entro em no meu quarto, fecho a porta e me deito na cama, pego meu celular e fone, e assisto à algumas séries aleatórias.

Abro meus olhos e vejo ela de novo... A mesma mulher, na mesma posição, decido sair da cama; quandou dou as costas, minha cama já não estava mais lá, mas sim um berço... Então vejo um homem  entrando no quarto, desesperado, tudo fica calmo por um segundo, até que ele olha para a mulher loira, os olhos dela estão voltados par ele, então ela começa a pegar fogo, assim como no meu primeiro pesadelo que tive com ela.

Dou um pulo com a cabeça no travesseiro, e abro os olhos, pego meu celular e vejo que são onze e vinte sete da noite. Tento dormir novamente.

Acordo com dor de cabeça de novo e vejo que são seis e cinco da manhã, me levanto  e visto uma camisetsa do Mickey Mouse versão macabraca, minha calça nova e meu all star de cano curto. Arrumo mochila com as matérias de hoje, arrumo minha cams, pego meu celular, fone e mochila, e vou para a cozinha, ascendo a luz, e preparo meu café. Waffles com mel e nesquik. Tomo rapidamente o café. Guardo o nesquik, lavo o copo e o prato que usei, e vou para o banheiro, escovo os dentes e passo maquiagem; base, corretivo, delineador, lápis e um batom vermelho para dar uma destacada com meu cabelo preto.

Termino de me maquear e vou para o quarto dos meus pais dar um beijo de tchau, e avisa-los que já passou das seis. Saio com cuidado e vou para a cozinha, pego meu celular e o coloco na mochila junto com o fone, pego a minha chave e assim vou para a escola.

*

Chego na escola e já vou diretamente para minha sala, e sento no meu lugar...

Duas aulas de física e uma de sociologia depois.

Bate o sinal, então pego meu celular e fone, saio da sala e vou para o refeitório. Chegando lá me sento em à uma mesa no canto, onde não tem ninguém, coloco uma música.

De repente sinto alguém atras de mim, logo vejo um garoto loiro lindo do meu lado.

? - Posso me sentar com você ?

Grace -Pode.

?- Então você é a garota nova ?

Grace - Sim, como sabe ?

? - Ouvi a diretora falando de você, e seu nome é... Grace ?

Grace - Sim. E você, como se chama ?

? - Me chamo Jack.


Notas Finais


Vou parar por aqui para fazer suspense. Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...