História EUFORIA - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 242
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não é uma fanfic sobre os meninos, mas foi a música: Euphoria do nosso amada Jeon Jungkook, que me incentivou a escrever!
Espero que gostem.
💖

Capítulo 1 - Você é a causa.


Fanfic / Fanfiction EUFORIA - Capítulo 1 - Você é a causa.


Euforia: Caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem estar.

É o pleno estado que me encontro quando estou com você, me apossa de uma maneira tão bela, tão gostosa que me faz sentir novamente em casa, novamente bem vinda. 

E sim eu sei, sei que era inevitável, esse alegria intensa que infelizmente é passageira, mais rápida que a chuva no fim da tarde. Mas ainda assim insistia em continuar, ainda queria me esquentar com seu calor que me queimava, esse sentimento que nem minha própria alma conseguia controlar, me fazia ser independente de mim mesma.

O relógio gira e assim como o tempo esse estado passa. E você sabia que após isso o sentimento de melancolia ocupa o lugar?                            Sim baby, eu compreendi isso da pior forma.

Eu não sei se você foi capaz de sentir o mesmo, nem sei se nós nos amamos verdadeiramente, como jovens selvagens e livres. Mas apesar de tudo, eu sim posso dizer o quanto fui agradecida pelos dias que acordava pela manhã já pensando na lua por sua causa, nas horas que podíamos ser nós mesmos sem ter medo do mundo. Só tive a agradecer por você ter sido minha válvula de escape. De você ter sido minha utopia.

Então mesmo que esse estado tenha sido tão rápido como tudo que vivemos, agradeço pelas memórias guardadas, pelos risos, lágrimas e vários sentimentos que fui capaz de descobrir e sentir naquela época.

Agradeço por você ter sido minha euforia

...


Notas Finais


Obrigado por terem tido a paciência de ter lido até aqui!
Omma ama vocês, e até algum dia.
💖🍰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...