1. Spirit Fanfics >
  2. Eugêniu's - A young scientist >
  3. O começo de tudo...

História Eugêniu's - A young scientist - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, eu queria avisar a todos antes de começar que eu fui rápido de mais com a história e ela acabou ficando pequena, no próximo capítulo vou tentar fazer algo mais detalhado

Capítulo 1 - O começo de tudo...


[Dia 12/01 SEXTA-FEIRA]

Eugênio havia acabado de chegar da escola louco para assistir seu programa de televisão favorito. "HORA DA CIÊNCIA" Era isso que era dito toda vez que o programa começava, terminava e as vezes eles falavam até nas pausas para o intervalo. Toda vez eugênio repetia aquilo, enquanto sua mãe trabalhava em casa. Ela dizia para Eugênio: 

- Cozinhando, lavando, passando, limpando e enquanto eu faço tudo isso você só dorme ou assiste esse programa inútil né Eugênio?!

Ele respondia:

- Me desculpa mãe, eu cheguei da escola após 10 horas de estudo e estou cansado, eu só queria assistir um pouco de televisão. Na próxima te ajudo, prometo!

Ela sabia que era mentira, pois ele já tinha falado isso pelos cálculos dela "2 mãos cheias". 

Mais tarde no mesmo dia (mais especificamente as 20:34 PM) ele perguntou a sua mãe se caso ele um dia se tornasse ciêntista qual seria a opnião dela. Ela respondeu:

- Ciência? pff.. Isso não é para nossa família! Você sabe que todo mundo da família é ou era pedreiro! Ser pedreiro é coisa de gente que realmente trabalha para conquistar. E se você um dia resolver não seguir a tradição da família você pode esquecer que eu existo!

Eugênio triste concordou com a mãe e voltou para o seu quarto. E toda hora ele se perguntava o que é que tem de importante em ser pedreiro. Ele gostava de ver as coisas explodirem por conta de uma gotinha a mais ou a menos! 

Eugênio então decide dormir e pensar mais sobre isso no outro dia. 

Algumas horas depois de que Eugênio dormiu...

*KABOOOM* Eugênio acorda rapidamente, assustado com o barulho forte ele vai olhar sua janelas. Ele não está mais no quarto dele, está em um lugar que em sua mente é indescritível, onde estou ele pensa, até que ele ouve um ruido que vai aumentando fortemente e...

- CONTINUA -

 

 


Notas Finais


Yoy, tudo bom? Então, essa é minha primeira história. Eu não sei muito bem o que escrever aqui mas peço perdão pelos erros de escrita e tudo mais. Vlw por ler! Próximo capítulo sairá em breve. O que acontecerá com Eugênio? No próximo capítulo descobriremos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...