História EUPHORIA - A História de Um Girl Group (repostada) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Visualizações 11
Palavras 2.445
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa, eu tava procurando uma ft da Cherry pra por na capa ai descobri q não tinha trocado a photoplayer kkk, ainda bem q tava marcado em outro lugar kkk

Capítulo 4 - Cherry's P.O.V


Fanfic / Fanfiction EUPHORIA - A História de Um Girl Group (repostada) - Capítulo 4 - Cherry's P.O.V

P.O.V Cherry

Cinco dias, fazem cinco dias que nós debutamos e a cinco dias eu não tenho uma noite de sono decente. Parece que foi ontem que eu fiz minha audição e agora finalmente estou em um grupo oficial. Viro de bruços e abraço o travesseiro rindo, batendo as pernas no colchão, ainda não consigo acreditar, parece um sonho... Me recomponho, talvez as noites sem dormir estejam mexendo mesmo comigo, mas vale à pena, todos as horas de sono perdido, todas as horas de treino, todas as cãibras. Me levanto no escuro e saio do quarto.

Vou para o banheiro descalça, estou usando minha camisola rosa pastel com o rostinho do Coocky na frente.

Me olho no espelho, meu cabelo está esparramado em todas as direções. Escovo os dentes e fasso minha rotina de pele matinal.

Nós dividimos um único banheiro, mas ele é bem grande tendo 2 por 2 metros, temos uma pia dupla (que não é tão comum) e um vaso (mas no andar de baixo temos um lavabo), diferente das demais casas nossa área de chuveiro não é embutida ao vaso, então temos um box separado feito de vidro preto esfumado e a 30 centímetros do box temos um armário branco pequeno com 10 portas, a porta mais perto do box é minha. Eu normalmente guardo uma troca de roupas para ficar na casa ali. Dobro minha camisola e coloco no meu respectivo cesto de roupas embaixo da pia, amanhã é dia de lavanderia. Visto minha legging preta cigarrete e um top rosa neon, por cima uma camiseta branca comprida que vai até abaixo do bumbum. Me viro para o espelho e pego um pente no armário penteio o cabelo rapidamente desfazendo os nós e o prendo em um rabo de cavalo alto.

Saio do banheiro e encontro Pikachu na porta, ele é um spitz laranjinha totalmente elétrico, não para um minuto, normalmente ele me espera de manhã por que afinal de contas alguém tem que alimentar essa energia toda, abaixo para pegá-lo e ele sai correndo para a cozinha. -Sinto muito amiguinho, vai ter que esperar um pouco.

Volto para o quarto silenciosamente, passei cerca de 20 minutos no banheiro, ouço barulhos na cozinha, não preciso ir até lá para saber que é Hyunmi, ela não estava na cama quando levantei. Além dela não ouço nem encontro com ninguém, provavelmente estão dormindo, mas hoje é nosso dia de folga, não as culpo. Entro no quarto escuro, consigo ver vagamente o contorno de Jinha na cama dela, Haru está deitado aos pés da cama sempre vigilante, ele me observa com ar de reprovação enquanto vou na ponta dos pés até a cama de sua dona, assim que paro ele mia e se levanta, Jinha se mexe e então pulo em cima dela, o gato mia forte e pula para o chão.

-Bom dia Uniieeeee -eu digo rindo, ela se vira e suas mãos encontram meu rosto, ela me empurra para longe.

-Aaaa sério, me deixa dormi -ela puxa o cobertor para cima.

-São nove horas, vamos levantar, o café é por conta da Hyunmi hoje.

Acendo a luz do quarto e Jinha senta na cama, branca como um fantasma como todas as manhãs, seu cabelo impecavelmente no lugar assim como a Jien, não sei qual mágica elas fazem. Enquanto Jinha levanta eu vou até o nosso criado mudo e pego dois tapetes de yoga, abro a gaveta de cima e pego um shorts preto curto e o jogo para ela, começo a me alongar e após por o shorts Jinha me segue, após várias posições estranhas e alguns espacates nós juntamos os tapetes e guardamos.

A essa altura a casa já ganhou vida, ouço Chun brigando com alguém no fim docorredor, provavelmente algum dos animais, o chuveiro está ligado e alguém está assistindo TV. Saio do quarto com Jinha, ela vai para o banheiro, pega a bolinha azul em cima da prateleira e coloca na lousa, embaixo da bola verde, por sua vez a bola verde está abaixo da branca, isso significa que quem está no banheiro é a Micha, como eu sei disso? Simples, nós bolamos um sistema para não ter confusões, colocamos as bolinhas com nossas respectivas cores na lousa da esquerda para a direita, assim ninguém perde a vez. Micha abre a porta enrolada em um roupão salmão, o cabelo em uma toalha da mesma cor, ela olha para a porta e chama.

-Aechaaaaa -Aecha surge do quarto, um coque preso no topo da cabeça, está com uma camiseta larga cinza, ela entra no banheiro e se tranca, enquanto isso Micha vai para o quarto delas.

Sigo para a cozinha, onde Hyunmi trava sua batalha, o cabelo preso em um coque, está usando uma calça de moletom preto e uma camiseta cinza grande, sobre ela um avental verde xadrez com florezinhas brancas, vou até ela.

-Hmm, isso está com um cheiro bom -estico o dedo para o prato onde ela está colocando as torradas.

-Não se atreva -ela vira ameaçadora na minha direção seus vários centímetros a mais lhe dão um ar assustador.

-Unnie -faço bico e ela me olha zangada. -Só uma, as debaixo estão maia frias e nada de dar para os cachorros.

Sorrio feliz e pego uma torrada, vou até o armário com minha torrada amanteigada na boca e pego os potes de ração, coloco primeiro a dos cachorros e assobio, Pikachu é o primeiro a chegar, ele pula em minha perna enquanto abaixo o pote, já o Poki só espera me olhando pacientemente, ele é um pug.

Coloco a ração do gato no potinho e ponho em cima do armário, por algum motivo cães adiram comida de gato mas não podem come-la por causa do sal. Não tento ir atrás do Haru, quando ele quiser comer ele vai vir. Volto para o quarto enquanto termino minha torrada e arrumo as camas, retiro os lençóis já que está no dia de trocar, sigo para o quarto de Aecha e Micha, no começo eu confundia as duas mas já acostumei, e pegos os lençóis delas, sigo para os aposentos das outras garotas e encontro Chun chacoalhando os lençóis, brava. No canto Aera ri sem discrição.

-O que aconteceu -eu pego o lençol das mãos dela e coloco junto com os outros.

-O gato da Jinha -ela diz zangada -Ele se achou no direito de vir aqui me acordar e ainda por cima me encheu a cama de pelos -ela coça o nariz.

-Foi mal, aí -nós ouvimos Jinha gritando da sala, ela está sentada no sofá com Haru confortavelmente aninhado nos braços, Jien cutuca ela e aponta para a TV, rindo.

Pelo canto do olho vejo um movimento brusco e me viro a tempo de ver Aera levar uma “travesseirada”, Chun rapidamente pega outro e o segura como se fosse uma bazuca.

-Aahn, eu vou pegar o resto das coisas -Chun apenas assente, focada em Aera que tira o travesseiro do rosto. Pego o resto dos lençóis e saio rapidamente para um lugar seguro, na sala Jien e Jinha estão uma por cima da outra tentando olhar a guerra dentro do quarto. Levo os lençóis para a lavanderia e busco meu celular. Quando entro no quarto vejo que o travesseiro de Hyunmi caiu, eu o levanto e nesse momento uma foto cai de dentro da fronha, nela estão um homem e uma mulher muito bonitos, os pais de Hyunmi, guardo a foto e volto para a cozinha.

-Coloca os pratos para mim, vou chamar as meninas -Hyunmi pede, assinto e vou para os armários, arrumo a mesa enquanto as garotas se sentam, Aera e Chun coradas, as outras rindo.

-Hora de comeeeeer -digo feliz e me sento, Hyunmi fez torradas, ovos mexidos e suco de maçã, como feliz, o sabor incomparável e delicioso.

-Então, o que temos na agendo para hoje -Aera pergunta pegando mais uma torrada.

-A Cloe vem pegar a gente, vamos gravar um dance practice, depois, folga -Jinha responde.

-Sério, o resto do dia de folga? -Micha pergunta, incrédula.

-Yep -Chun balança a cabeça, as bochechas cheinhas com comida.

-Vamos poder sair? -Hyunmi se manifesta.

-Sim -Chun responde limpando o rosto - Mas temos stage as 20:00, então todo mundo em casa as 17:00, hein.

-Aaa, eu já ia me esquecendo, a Cloe ligou para mim agora a pouco, adivinha o que vamos gravar amanhã. -Jinha faz ar de mistério.

-Hmm, We Got Married -digo alto, elas olham para mim e caem na risada.

-Acho que não Eunbyeol -Hyunmi ri e se volta para Jinha - O quê?

-Weekly Idol -Jinha responde.

.........

- Certo pessoal, take 1 -Cloe faz o sinal para soltarem a música.

Ouço os primeiros compassos de The fifth season e sigo a coreografia, Jinha e Jien saem do centro dando lugar a Chun e Hyunmi.

As meninas se empolgaram com a gravação de hoje, até eu para falar a verdade, troquei de roupa, estou usando uma saia preta estilo colegial de cintura alta, minha camiseta branca presa por baixo, vejo que meu top neon está aparecendo por baixo, estou usando tênis pretos e prendi meu cabelo em um rabo e trancei, espero que na câmera esteja tão bonito quanto no espelho.

Ao meu lado Aera está com o cabelo rosa solto, uma presilha prendendo a franja para trás, seu jeans cigarrete tem lacinhos brancos na ponta e cintura baixa, ela esta usando um top neon como o meu mas azul, sua camiseta branca é comprida e cai sobre as coxas além disso está com um all star colorido como seu cabelo.

Chun por outro lado está em uma vibe diferente, os cabelos soltos, uma regata preta justa e um shorts de cintura alta também preto, por cima da regata está usando um cropped transpassado azul escuro, seus sapatos são a única cor do look, um all star azul celeste.

Jinha está bem colorida, seus cabelos loiros estão divididos em dois rabos compridos dos lados da cabeça, o cropped rosa pastel contrasta com a calça branca de moletom da Adidas, o tênis da mesma marca tem estampa de universo.

Min está usando o mesmo modelo de calça que Jinha porém preta, está usando cropped branco por cima de um top verde neon, está com um clássico all star preto, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo.

Hyunmi está com o cabelo loiro claro solto, uma camiseta rosa comprida com o símbolo da puma em prateado nos ombros que cobre seus shorts jeans curto, o all star converse branco de cano alto teve os cadarços trocados por um de fita colorida.

Jien é a única de jeans, sua calça preta tem detalhes em rasgos sob as coxas e joelhos, está com um cropped simples marsala, também está com tênis all star vermelho de cano baixo, seus cabelos estão presos em uma trança embutida.

Aecha está com os cabelos presos em um rabo das cores do arco íris, esta com uma calça branca e rosa da adidas, seu cropped rosa claro é de moletom com mangas largas e touca, seu tênis é da mesma marca na cor preta.

...........

Assim que a musica termina, a porta do studio abre e um homem entra, o reconheço imediatamente assim como todas as outras meninas.

Kim Namjoon entra na sala junto de outros 6 garotos, popularmente conhecidos como BTS.

-Bom dia -Namjoon sorri, mostrando as covinhas -Não tivemos a chance de parabenizar vocês direito.

Isso era verdade, eles estavam em World tour, eu nem mesmo sabia que estavam voltando para a Coréia.

-Parabéns pela estreia – os garotos dizem uníssono e se retiram. Enquanto eles saem reparo no menino mais próximo da porta, Jeon Jungkook, me lembro da primeira e única vez em que falei com ele.

Cherry's Flashback on

Era o meu primeiro dia na Big Hit, bom, eu não tinha sido aceita ainda, era o dia da audição, eu lembro de ver corredores e mais corredores, eu estava perdida e atrasada, a moça da recepção tinha dito para que eu fosse ao 3° andar e seguido o primeiro corredor a porta a esquerda, ou seria a direita? Enfim, lá estava eu perdida quando de repente vejo um garoto dentro de uma sala, eu não tinha encontrado ninguém ainda, após um pequeno duelo interno decidi ir até ele.

A sala era pequena e bem iluminada, parecia ser uma área de descanso, tinha um sofá onde o menino estava sentado -estava com a cabeça baixa, provavelmente mexendo no celular- um frigobar, uma mesinha com algumas cadeiras e um armário pequeno, na parede da porta uma TV desligada. Chego mais perto, o garoto estava com o celular caído no colo, percebi tarde demais que ele estava dormindo. Me virei para sair da sala e dei de cara com a porta fechada -ela tinha um sensor atrás e fechava automaticamente.

-Hum Hum -ouvi um pigarro baixo e me vorei para o sofá, o garoto estava em pé, deve ter acordado com o barulho, ele está com os braços cruzados e com ar zangado.

-O-oi -gaguejo, eu ainda não tinha notado quem era -E-eu me perde, é, estou procurando a-a sala de audições -engulo em seco.

Ele me olhou cético, parecia estar decidindo se eu estava dizendo a verdade ou não. Desviei o olhar envergonhada.

-Certo, vamos -ele passa por mim e estende a mão para a maçaneta da porta. Fico paralisada -Ou não -olhei para cima, ele ergue uma sobrancelha. Saio rapidamente de perto da porta, ele vai na frente passando por algumas salas, é bem mais alto que eu, paramos em frente á uma sala.

-Chegamos -ele aponta.

-Obrigada -disse e sorri timidamente, ele assentiu.

-Hãn, então, boa sorte -ele faz um gesto de levantar a mão mas para na metade, ele se vira e sai.

Mais tarde naquele dia, eu percebi o que não notara na hora, quem me levou para a audição foi Jeon Jungkook.

Cherry's flashback off

Voltando a realidade, enquanto ele sai da sala solto um suspiro, perdida em lembranças, o suspiro sai mais alto do que eu planejava, Jungkook se vira para a origem do barulho e seus olhos param em mim, sinto meu rosto corar, ele fica corado também, um sorriso singelo aparece em seu rosto e a porta da sala se fecha. Imediatamente se segue um silêncio ansioso e então a sala irrompe em gritinhos e risadas.

-Eu vi isso mesmo? -Chay pergunta alto correndo para o meu lado.

-Siiim -Jien também se aproxima -Então, conte tudo -ela diz sentando no chão e me puxando junto.

-Tá bom, vocês tem 15 minutos -Cloe diz revirando os olhos e saindo da sala, me deixando sozinha com oito amigas curiosas.


Notas Finais


Bye bye, agr vai ter só cap novo ok!
Vou refazer um anúncio q eu esperava furduncio mas não teve, q é
Uma das garotas vai entrar pro we got married eee eu ja to escrevendo ja kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...