1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Cap- 1

História Euphoria - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: e bru_min30


Notas do Autor


Espero que gostem, perdão se houver algum erro.
Boa leitura!! 🥰

Capítulo 1 - Cap- 1


Fanfic / Fanfiction Euphoria - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Cap- 1

                         2018-Fev

S/n-FALA SÉRIO JEON,LOGO ESSA GAROTA??

                   1 ano antes...

Flashback on

                     Jeon Jungkook

Estava em mais um dia comum de trabalho quando uma moça extremamente encantadora passa pela porta e se senta em uma mesa perto da janela, vou até sua mesa para anotar seu pedido. 

Jungkook: Boa tarde, qual seria seu pedido?.-Olho atento cada movimento da bela moça-.

Xx:Vou querer um sanduíche e humm.-Olhava atentamente o cardápio.- O que tem pra beber?.- Perguntou me olhando nos olhos-.

Jungkook: Soda?!.- digo com um sorriso disfarçado enquanto ela me olha com uma cara sem entender nada-.

Xx:Soda?.-Morde os lábios procurando algo no cardápio-.

Jungkook: Isso, por que só da você no meu coração.- A mesma me olha incrédula e eu apenas dou risada-.

Xx: Você fala isso pra todas clientes?.- Riu soprado e me olhou-.

Jungkook: Só para as mais bonitas.- ela me dá um sorriso, se eu pudesse me sentar ali e ficar admirando aquela moça a tarde inteira eu com certeza iria, mas como sou apenas um pobre funcionário que trabalha para o pai do amigo, tenho que terminar meus afazeres, dou um sorriso para a bela moça e busco seu pedido.

Xx: Obrigada e a propósito, me chamo S/n.

Flashback off

                         S/n

Atualmente...

S/n:FALA SÉRIO JEON, LOGO ESSA GAROTA??.- Não acredito na cena que meus preciosos olhos estão vendo-.

Jungkook: Qual foi S/n? Qual é o problema dessa vez?.- Me olhava com raiva nos olhos-.

S/n: PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ TUDO ERRADO JUNGKOOK? SEMPRE!.- Falava me aproximando cada vez mais de Jeon, o mesmo se encontrava imóvel.- VOCÊ, SUMA DAQUI SUA VADIA E NUNCA MAIS APAREÇA.- Olhava aquela pessoa suja sorrindo vitoriosa e se afastando rebolando, que nojo!!-.

Jungkook: JÁ CHEGA S/N, EU TO CANSADO DOS SEUS SHOWS.- Me olhava nos olhos e segurava meus braços com certa força.- EU JÁ ESTOU CANSADO.- Falava olhando em meus olhos e cada vez apertando mais meus braços-.

S/n: Jeon... você está me machucando.- O olhava com os olhos marejados-.

Jungkook: Não venha se fazer de vítima agora, sempre da seus shows e depois se faz de vítima, você pensa que é quem S/n? Acha que tem esse direito porra?.- Tentava me soltar de seus braços porém toda tentativa era falha-.

S/n: EU SÓ ESTAVA TE PROTEGENDO JUNGKOOK.- A maneira em que o mesmo estava falando comigo estava me deixando irritada e assustada-.

Jungkook: ME PROTEGENDO DO O QUE? ACHA QUE EU PRECISO DE ALGUÉM PRA ME PROTEGER? EU NÃO PRECISO DE VOCÊ PRA NADA S/N.- Disse por fim me empurrando pra longe dele, você irá se arrepender Jungkook-.

S/n: Só não se esqueça Jeon, que nos seus momentos de desespero você vinha correndo até mim e agora diz que não precisa de mim.- Me virei de costas para ir embora, mas escuto Jeon falando:

Jungkook: Eu ia até você porque sempre soube que nunca me negaria ajuda, nunca foi por opção S/n.- Falou debochando-.

Sinto as lágrimas escorrerem e as limpo rapidamente, olho para Jungkook que está com os braços cruzados e olhando para o lado, não digo nada apenas guardo tudo pra mim, Jungkook você irá se arrepender!

Entro em casa e jogo minha bolsa no sofá, subo até meu quarto e me jogo em minha cama deixando as lágrimas saírem, como ele pode dizer aquelas palavras a uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, independente da situação eu sempre estava lá ao lado dele. Não é a nossa primeira briga, mas nunca tinha visto ele tão irritado comigo.

Limpo as lágrimas e pego meu celular mandando mensagem para Lizie confirmando que eu irei sair com ela hoje.

Marcamos dela passar aqui em casa as 21:30, agora são 19:30 então vou pro banheiro tomar um banho e já aproveito lavar a cabeça, saio do banho sento na beira da minha cama de frente com o guarda-roupa, estou a tanto tempo tentando achar alguma roupa, escolho uma saia jeans com um top preto, jogo um casaco simples mais bonito ao mesmo tempo por cima e coloco um tênis vans. Faço uma make não muito chamativa, dou o ultimo toque passando meu perfume preferido, desco e espero Lizie sentada no sofá.

                           21:30

Lizie já estava no portão buzinando, sempre pontual, colocamos algumas músicas animadas e hoje eu vou tentar esquecer todos os meus problemas, inclusive Jeon Jungkook o meu maior problema no momento, estava tão perdida em meus pensamento que nem notei que na tínhamos chegado ao destino, desco do carro e ja cosigo escutar o som alto que vem de dentro da casa, vejo algumas pessoas jogadas na grama certamente bêbadas. Entro na enorme casa e as pessoas estavam dançando e curtindo com seus amigos, música estava super envolvente e os drinks ficavam cada vez melhor, dançava com Lizie e nosso grupinho de amigas, estava me divertindo muito, aviso as meninas que vou no banheiro e sumo no meio da multidão, entro no banheiro com muita pressa pois precisava fazer xixi, lavo as mãos e saio do banheiro indo até a porta dos fundos da casa, precisava respirar um pouco de ar puro, estamos em uma chácara então aqui fora está um pouco frio também por conta das inumeras árvores que tem aqui, me sento em um banquinho um pouco longe da casa e começo a pensar na discussão de hoje com Jungkook, droga, porque as coisas tem que ser assim?. Perdida em meus pensamentos nem notei que tinha um moço sentado do meu lado, olho para o mesmo e tenho uma surpresa, não pode ser, mas era ele, meu pior pesadelo, Han, me lembro das coisas ruins que ele me fez e me levanto rapidamente, mas Han é consegue ser mais rápido.

S/n: Me solte Han.- Disse olhando para frente, não quero ter contato visual com ele-.

Han: Sentiu minha falta querida? Eu senti muito a sua falta sabia?.- Deu um beijo nas costas da minha mão, eu tentava puxar mas ele era mais forte-.

S/n: O que você quer comigo? Me deixe em paz.- Meu coração estava acelerando cada vez mais, cadê as pessoas que estavam aqui fora agora mesmo?! Que droga preciso sair daqui-.

Han: Eu quero você S/n, eu estou com saudades.- Puxou minha mão e braçou minha cintura depositando um beijo em meu pescoço.- Senti falta disso.- Esfregava seu pênis em minha bunda-.

S/n: Por favor Han, me solta, me deixa ir.- Tentava tirar seu braço da minha sintura.- Me solta seu nojento.- Me debatia em seus braços, até sentir alguma coisa pontuda em meu pescoço-.

Han: Quietinha S/n, sem gracinhas.- Me levou pro meio de algumas árvores.- Tira a roupa.- Se afastou um pouco mas permaneceu com a faca em meu pescoço.- Tira logo vadia.- Tirei meu casaco lentamente e chorando muito-.

S/n: Me solte por favor, me deixa em paz Han.- Disse desesperada, mas antes de dizer qualquer outra coisa sou interrompida-.

Xx: Não escutou o que a minha gatinha disse? Deixe ela em paz!


Notas Finais


Por enquanto é isso, até o próximo cap amores 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...