História EUPHORIA - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e SeYoon

Visualizações 251
Palavras 645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal ksksks
Vocês devem estar me odiando por ficar postando mais interativas quando eu tenho outras para atualizar, mas relaxem, esse ano ainda eu adiciono no mínimo um capítulo para todas elas, não me matem ksksa

uh, Euphoria surgiu bem aleatoriamente, quando eu queria que minha cabeça funcionasse, ai já sabem né. Então, como eu não ia conseguir fazer isso sozinha, claramente, tive que chamar a @SeYoon, a co-autora ícone que só me dá orgulho. Mas diferente de akai ito, eu fiz o prólogo todinho, a rainha aprovou, então deve tá bom né.

De qualquer maneira, espero que gostem do nosso trabalho, porque nos esforçamos muito nele.

Boa leitura!

Capítulo 1 - 0.0 - Prólogo


“Você sabe que a empresa controla a gente, não pode fazer isso sozinha”

“E o que você sugere? Que eu peça apoio para ele?”

 

Ji-Eun hesitou em bater na porta diversas vezes, estava suando de nervoso com certo medo da reação que o CEO teria de sua ideia, mas era agora ou nunca.

“Tudo bem, pode ser nunca, eu posso viver com isso”, pensou.

Assim que virou-se de frente para o corredor, seu celular vibrou indicando que havia chegado uma mensagem. Como tinha imaginado, era algo incentivador vindo de uma de suas colegas: “vamos lá, você consegue, contamos com você!”. Com um grande peso na consciência, não teve coragem de ir embora, então apenas suspirou pesado e rapidamente deu algumas batidinhas na porta, declarando prontamente seu desespero no ato e em suas feições. Não demorou para ouvir um “entre” sério do mais velho, fazendo com que congelasse alguns segundos ali.

━ Eu sei que é você, Choi Ji-Eun. Entre antes que eu resolva lhe ignorar. ━ Um pequeno arrepio percorreu pela espinha da garota. Engolindo em seco, entrou na sala espaçosa e sorriu nervoso para o ceo. ━ Não estou sempre aqui, mas quando me faço presente, aparentemente, faz questão de me ver. O que quer dessa vez, Choi?

━ Nós… precisamos conversar? ━ A fala pareceu mais uma dúvida do que uma afirmação. Sentia-se a pior líder do mundo.

━ Precisamos mesmo? Sou alguém ocupado, não sei se tenho tanto tempo assim.

━ É sobre uma ideia que eu tive, achei que seria interessante para você ouvir. ━ De uma hora para outra mudou seu comportamento para não se sentir tão pequena. ━ Peço por favor que, não me interrompa pois vou acabar perdendo minha linha de raciocínio e me confundindo, então para que não tenha nenhum mal entendido, vamos colaborar, não é mesmo?

 

“Está fantasiando demais, se você é a líder, então aja como tal.”

 

━ Um grupo? ━ Riu em deboche. ━ De todas as besteiras que você já me disse, essa é a pior.

━ Engraçado, não é mesmo? Mas pode fingir, pelo menos agora, ser alguém sério? Não estamos falando só do meu interesse pessoal e o das garotas, mas também da empresa. Mesmo sendo apenas uma filial, sabemos, não só nós dois, que isso pode acabar de uma hora para outra porque não disponibilizamos o lucro que tanto queriam. Seu cargo pode ir pelos ares. ━ Disse convicta de seus argumentos, mas suas mãos tremiam de nervosismo.

 

“Sinceramente, acho que você não tem a capacidade de possuir esse poder. Simples palavras e alguns papéis não convencem ninguém.”

 

━ Por favor, abra a pasta. Ai dentro explica a organização do grupo, que é formado por… ━ Sua voz falhou. ━ Por onze integrantes. Elas em questão serão apresentadas e representadas por meses, animais e cores, mas antes do debut oficial, existirão units. Por enquanto, temos em mente uma que representa a calma emocionalmente; outra que, assim como o nome, estará em êxtase; a formada por três integrantes, são variações do amarelo, então sempre será algo mais brilhante, devo dizer. Em seguida, temos algo que remete ao fato de todos os mamíferos serem animais endotérmicos de sangue quente, as integrantes aqui possuem mamíferos como representantes, elas formarão a unit.

 

“Ela critica tudo o que você faz, não suporta o fato de não ser a líder.”

“Escolhi ela porque tem talento, não porque gosto dela.”

 

━ Essa aqui é uma sub-unit mista. Aqui tem os integrantes não oficiais, os dois meninos podem ser de algum boy group que a empresa faz relação, eu não sei.

━ Porque essa garota aqui não faz parte da formação original? ━ O ceo encarou a que se denominava líder.

━ Porque a Shin Ji-Yu não atingiu as expectativas propostas por mim.

 

"Se vai levar as coisas de tal forma, eu também prefiro não fazer parte disso"

 


Notas Finais


Oi gente, @SeYoon aqui.
Mais um collab minha e da Yang, dessa vez de GG.
Ela foi planejada com todo o carinho possível pra vocês, e espero sinceramente que gostem.

Dessa vez, eu não tive muita participação na parte escrita, já que o prólogo foi todinho escrito por ela, mas certamente terei a partir dos próximos capítulos.

Não tenho muito o que dizer pra vocês hoje, apenas que estou muito ansiosa para Euphoria.
E a todos os participantes, boa sorte! <3

{{Regras: https://goo.gl/R58mEX}}
(Autora: grande parte dos documentos está organizado em tabelas, então pode ser que não fique tão apresentável pelo celular)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...