1. Spirit Fanfics >
  2. Euphoria >
  3. Cena cortada do Titanic.

História Euphoria - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora pra atualizar.
Vou tentar me organizar melhor. :")

Capítulo 2 - Cena cortada do Titanic.


Fanfic / Fanfiction Euphoria - Capítulo 2 - Cena cortada do Titanic.

《 C a p í t u l o  A n t e r i o r 》

- Você está perdida?

《 C o n t i n u a ç ã o 》

Interroga um rapaz, que possuí uma fisionomia com um pouco de similitude a de um ator na qual gosto muito. Um garoto cujo a presença de traços asiáticos são quase ausentes, e me atrevo a dizer que ele é totalmente desprovido de aspectos físicos orientais.

- Na verdade, estou sim. Sou nova na escola, não consigo encontrar a direção correta para o refeitório. - Respondo envergonhada, fazendo o garoto sorrir de minha timidez.

- Não se preocupe, irei te levar até lá. E se quiser, lhe faço companhia durante o intervalo, creio que ainda não conheça ninguém por aqui.

- E você está certo. - Sorrimos brincalhões um para o outro, e logo percebo que não me apresentei de modo conveniente. - Oh, meu nome é ____, e o seu?

- Vernon, me chamo Vernon, sou do segundo ano sala treze. - Sorri amigável.

- Sou da sala doze, bem ao lado da sua.

- Mas venha, vamos tornar proveitoso o intervalo no refeitório, irei lhe apresentar a alguns amigos.

Me puxa animado, me guiando até o refeitório, repleto de alunos comendo seus lanches, sentados e conversando animadamente uns com os outros. Tendo várias mesas espalhadas dentro e fora do ambiente, ao ar livre, com uma situação climática agradável e calmosa, perfeita para fazer com que o tempo livre de aulas seja vantajoso em uma daquelas mesas à fora para se respirar ar puro.

- Venha, quero que conheça meu grupo. - Diz, me puxando levemente até uma mesa próxima, e lá está uma garota e três garotos. - Gente, tenho uma pessoa pra apresentar a vocês. - Fala atraindo a atenção daqueles que ele tinha a intenção de me apresentar.

- Quem é ela, Vernon? - Questiona ao maior a única garota ali. Ela é muito mais pálida do que o comum e tem longos cabelos brilhosos castanhos, é a menor e aparenta ser a mais nova dali, e também a mais simpática por me olhar com um sorriso extremamente fofo.

- Essa é a ____, conheci ela a alguns minutos atrás, ela é uma das alunas novatas.

- Oi ____. - Os quatro jovens me comprimentam amigáveis ao mesmo tempo.

- O-Olá. - Respondo meio tímida, indo um pouco para atrás de Vernon. Pareço com uma criança tentando se esconder atrás da mãe enquanto ela a apresenta para suas velhas amigas.

- Ela é um pouco tímida, mas é muito legal. - Fala ele me puxando para seu lado, e logo passa seu braço por volta do meu ombro de forma acolhedora me passando confiança. Não faz nem vinte minutos que o conheci e ele já age como se nos conhecêssemos a uma eternidade, e isso não é uma reclamação. - Esses três feiosos são Junhui, Donghyuck, e Mingyu.

Diz ele apontando para cada um dos garotos. Junhui parece ser o mais calmo entre os quatro, o mais calado. Donghyuck o mais agitado, interativo. E Mingyu o maior entre todos ele, bem sorridente. E pelo que já vi, Vernon deve ser o mais comunicativo entre eles.

- E essa tapinha aqui é minha irmã, Sofia. - Ela logo pisa no pé do maior sem nenhuma piedade. -  Ai, quis dizer minha fofa e carinhosa irmã mais nova.

-  Melhor  assim. - Fala ela.

- Vocês estão assustando a ____, acabaram de conhecer a garota e já vão colocar ela pra correr? - Donghyuck diz rindo, e logo em seguida saboreia um gole do seu suco de caixinha que parece ser do sabor morango.

- Não ligue pra eles, ____, são sempre carinhosos um com o outro assim mesmo. - E foi a vez de Mingyu falar.

- Aigoo. Perdão pela minha falta de educação, mas essa anta acéfala com hemorroidas desprovida de senso me tira do sério.

Diz a menor arrancando assim uma risada minha e risos escandalosos dos garotos, apenas Vernon ficou com a cara fechada. E acabou me puxando de lá, sua atitude infantil me fez rir.

Fomos para a fila do lanche, onde ele me cedeu um lugar bem a sua frente. Sempre mantendo um diálogo sobre algum assunto totalmente aleatório como "Já imaginou como seria se bebês nascessem com dentes?" . E acabo de citar que achei suas características físicas bem semelhantes com a aparência de um ator bastante famoso chamado Leonardo Dicaprio, o mesmo respondeu que sempre escuta isso e já ser acostumado em sempre ser comparado com o tão famoso Jack Dawson do conhecido filme  Tinatic.

- Oh, Rose, me estenda suas mãos.

Diz ele de modo dramático enquanto aguardamos nossa vez na fila do lanche, como se interpletasse um personagem. Me viro de frente para ele e estendo minhas duas mãos sem entender.

- Mas permaneça de costas para mim, Rose DeWitt Bukater. - E foi então que comecei a compreender onde Vernon queria chegar com isso. E agora cá estou com Vernon naquela clássica posição em que Jack e Rose estavam na ponta daquele grande navio antes de seu naufrágio.

- Tu ru tu ruru ru tururu tuuu ruuuuuruuuu ruuuu. - Começou a cantarolar de forma altamente engraçada a tão famosa música do filme. Não consegui levar aquilo a sério e logo comecei a dá risada sendo acompanhada pelo mais alto. Atraindo olhares dos alunos ao nosso redor, alguns riam divertidos com a cena e outros olhavam meio torto, com deboche.

Compramos nossos lanches, e o que me deixou enfurecida foram os preços das refeições que são tão simples mas tão acima dos preços que realmente lhes deveriam ter sido dados. Para pessoas de classe social acima da minha é mais fácil, nem devem se importar com o preço extremo, diferente de mim que sou mais afetada.

Já com nossos lanches em mãos, fomos em direção a mesma mesa com os amigos que ele tinha acabado de me apresentar. Logo nos sentamos lá e começamos a comer. Comprei o lanche mais barato possível presente no cardapio; uma maçã, um sanduíche vegano e um suco de maracujá. Já ele comprou tudo que lhe foi atrativo; uma grande fatia de bolo sabor chocolate, um grande sanduíche tradicional, e uma latinha de refrigerante.

Pelo pouco que o conheci nesse pouco tempo, já imagino que ele seja filho de alguém extremamente rico. Mas ele é completamente diferente daqueles estudantes metidos e arrogantes típicos de escolas particulares apenas por terem pais ricos, ele quebra esse tabu, ele é totalmente o oposto; faz piadas sobre o quanto eles são chatos, faz deboche quando escuta alguma reclamação idiota vinda deles, e as vezes chega até a imitar o jeito de andar de algum deles.

Ele é engraçado, assim como seus amigos e sua irmã. Acabei descobrindo que é o primeiro ano escolar de Sofia no ensino médio, ela é novata assim como eu mas conhece bem melhor a escola por Vernon ter a apresentado e explicado tudo, e também um pouco mais sobre alguns dos alunos por serem amigos de seu irmão. Donghyuck e Mingyu também são do segundo ano assim como eu, mas são da mesma sala que Vernon. E agora sei que Junhui é da mesma sala que eu, acho que agora não estarei tão sozinha lá.

Logo o sinal bate anunciando o fim do intervalo e tivemos que voltar para nossas respectivas salas.

E lá estava eu novamente assistindo mais uma aula, agora a disciplina Geografia.

Sinto alguém me cutucar. Me viro para ver quem era e me deparo com o outro aluno novato; o qual fui obrigada a se apresentar para a sala no primeiro horário de aula comigo, Lee Byon. Tinha até esquecido que ele se senta na carteira logo atrás da minha.

- Desculpe tirar sua atenção da aula, só queria dizer que sua resposta para aquela garota foi incrível. - Diz ele baixo, apenas para que eu ouvisse, entusiasmado.

- Ah, acho que ela já não gosta de mim.

- Deixe ela para lá, você será uma grande criminologa.

- E você um grande cirurgião. - Sorrimos um para o outro, logo encerrando o assunto, e voltando nossa atenção para a explicação da professora.



《《《《 c o n t i n u a 》》》》


Notas Finais


O nosso Taehyung não apareceu nesse capítulo, mas no próximo ele vai aparecer muitoooooo.

Comentem o que acharam. :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...